Skip to main content
Destaque

Como posso entrar em contacto com a NOS?


Existem vários meios para nos contactar. Saiba mais sobre cada um deles para escolher a forma mais rápida e eficiente de solucionar a sua questão:
 

  • No Fórum NOS pode expor as suas dúvidas e contar com a ajuda da comunidade. Pode, também, consultar as perguntas já feitas por outros utilizadores e ver as respetivas respostas. É um canal que está sempre disponível, bastando ter acesso à internet no seu smartphone, tablet ou PC.
  • No site nos.pt pode encontrar e consultar informações sobre os serviços de televisão, internet, telefone, telemóvel e Cinema. Pode, também, ver com detalhe toda a oferta e gama de telemóveis NOS. Tem ainda de uma Área de Ajuda onde pode encontrar respostas às perguntas mais frequentes sobre os nossos produtos e serviços.
  • Nas linhas de apoio ao cliente pode contar com um atendimento telefónico personalizado e resolver questões de âmbito mais pessoal
  • E nas lojas NOS pode conhecer e experimentar os nossos produtos e serviços.


Para saber qual a melhor forma de esclarecer a sua questão, fale connosco pelo Fórum ou ,em alternativa, conheça as linhas de atendimento em: https://www.nos.pt/ajuda/linha-de-apoio-cliente

OBRIGADO
Olá Carlos Manso,



Pode ver aqui neste post
Caro João Lopes

Estou exactamente com o mesmo problema. Já andei às voltas na área de cliente e não consegui perceber como realizar uma reclamação por escrito nem lá, nem noutro lado qualquer no site da NOS. Se há maneira de o fazer, não é muito intuitiva.

Desta forma, parece que não tenho outra hipótese a não ser ir a uma loja e pedir o livro de reclamações. Antes tenho, contudo, que adicionar um parágrafo na reclamação devido a esta dificuldade em apresentar uma queixa online.
http://provedor.nos.pt/provedoria/
Olá, Ana Cláudia Andrade Pereira. Bem-vinda ao Fórum! 🙂



Para conseguir enviar um e-mail através da sua Área de Cliente precisa de ter os seus serviços registados. Para isso basta:


  1. Aceder à Área de Cliente
  2. Selecionar os serviços a registar
  3. Preencher a informação pedida
  4. Selecionar o serviço em questão no botão “Gerir serviço”
  5. Clicar em “Envie-nos um e-mail”
  6. Escolher a opção pretendida
  7. Preencher com os dados pedidos e enviar



Conseguiu enviar o e-mail seguindo estes passos? 🙂
Alguém sabe como contactar a NOS?
Necessito que seja retirado um equipamento devolvido, aquando da substituição da minha box tv actual, mas que ainda consta na minha área de cliente.



Já me desloquei a uma loja NOS e lá foi sugerido colocar a questão à área comercial da NOS!



Onde encontro esse contacto?



CJRP
Se tiveres serviços registados na Área de Cliente podes enviar um mail por lá.



Eles também criar um tópico sobre como contatar, vê aqui.
Olá CJRP. Podes tentar enviar email na tua área de cliente. Mas penso que para recolha de equipamentos, tens mesmo que ligar para eles a marcar um dia. http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/linhas-de-apoio.aspx

Depois diz se conseguiste 🙂
Leia aqui as diversas maneiras de contactar a NOS:



https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx
Olá ligia. Bem-vinda ao Fórum NOS! :)



A comunidade já respondeu à sua questão. Apesar disso, existe na comunidade um tópico com o mesmo tema. Por isso, associámos o seu comentário a esse tópico que também tem resposta à sua pergunta. Desta forma, conseguimos que todos os utilizadores encontrem facilmente a informação que procuram.
Ha algum numero para o departamento tecnico alem do 16990, porque o problema que tenho tem a ver com routings e pings, e no 16990 nao me sabem ajudar...
Olá Claudio Torres,



Pode consultar os contactos aqui na página da NOS. Atenção que o Apoio Técnico através da Linha 16108 tem um custo diferenciado/acrescido.
Boa tarde, estou fora de Portugal e preciso de um contato de email para resolver a minha situação com a NOS.
Olá Elaine Forte, bem-vinda à comunidade!



Se tiver os serviços registados, pode contatar-nos através da sua Área de Cliente, para isso só precisa de:


  1. clicar em "Pedidos" e "Enviar pedido"
  2. escolher a opção mais apropriada
  3. fazer o pedido

Em alternativa, pode ligar-nos. Veja aqui para onde ligar a partir do estrangeiro.
Olá Goncalo, bem-vindo ao Fórum ;)

É uma pena que pense em desativar os serviços 😞 Esperemos que mude de ideias! Mas caso queira saber como fazer, basta ir à

Área de Cliente pode contactar-nos, só tem que ir a "Envie-nos um e-mail" e depois clique em "Criar e-mail" e de seguida "Cessação Contratual".




o "Envie-nos um e-mail" NÃO FUNCIONA - HÁ 3 DIAS A TENTAR, mas já não é de agora!!!!!
Sr José Garcia, estás a tentar enviar o email pela área de cliente? Eles mudaram isso e agora chama-se Pedidos. Ou estás a tentar contactar através da área de Ajuda no site, pelo Contacte-nos?
Foi através da opção contactos.

A opção pedidos não parece destinar-se a outros que não:

Alteração de Dados de Conta

Cartão NOS

Cartão SIM

Cessação Contratual

Faturas e Pagamentos

JGarcia
Sr José Garcia, estranho.. mas aparece algum erro ou assim? já tentaste outra vez?
Juli89. Não avança, não dá erro. Experimentado em três browsers e várias vezes em 3 dias. Mas já tinha acontecido no passado
José, mas tentaste agora? é que eu fui experimentar e consegui. 😕 não tive problema nenhum.
Quero fazer uma reclamação

Alguém me pode indicar um e-mail?
Portal da queixa Ant

portaldaqueixa.com
Quero fazer uma reclamação

Alguém me pode indicar um e-mail?




Aconselho primeiro o provedor da NOS:

http://provedor.nos.pt/provedoria/



Em seguida a Anacom:

https://www.anacom.pt/render.jsp?categoryId=373735



E por ultimo os outros portais de reclamações referidos pelo Miguel Horta.
Mudámos os vossos comentários para este tópico onde este assunto já está a ser falado, assim consegue acompanhar as últimas novidades, estar sempre atualizada e dar o seu contributo. Seja bem-vindo AntInac!

Comentário