Boa tarde @Globe Mronings, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Sugerimos que verifique o detalhe da sua factura através da App NOS ou Área de Cliente para melhor compreender o motivo das cobranças de comunicações no estrangeiro.
No Brasil, recordamos que tanto as chamadas recebidas como as comunicações efetuadas são taxadas. Caso tenha o Voice Mail ativo, é necessário que o inative, uma vez que a chamada que recebe ao serem atendidas pelo voice mail é considerada uma chamada realizada.
Obrigado
Olá Mário, muito obrigado pelo contacto. Isso realmente não ficará assim. Não acho justo que tenha de pagar 72 euros na minha conta, por dezenas de chamadas feitas a mim pela própria NOS. Um absurdo isso. Além de ligarem dezenas de vezes, ainda me fazem pagar por isso quando eu não fiz nenhuma ligação ou utilizei roaming algum. Consultarei o meu advogado para verificar o que pode ser feito judicialmente contra este tipo de coisa. também falarei sobre isso no meu canal no youtube. 72 euros pagos por ligações da própria NOS para mim é de facto algo surreal.
Obrigado pela ajuda. Com os melhores cumprimentos,
Rodrigo
Boa tarde @Globe Mronings,
Lamentamos a situação.
Estamos aqui para ajudar, pelo que surgirem mais questões fale connosco.
Adicionalmente, sugerimos que consulte as condições de Roaming em nos.pt.
Obrigado
Profissionais e empresas
Precisa de esclarecimentos ou informações adicionais sobre os seus produtos e serviços profissionais NOS, contacte-nos pelo:
+351 931 616 100
Agora é NOS Açores.
Qual o contacto de apoio ao clientes empresas para quem está no estrangeiro?
Boa tarde @Abutre,
Agradecemos a sua mensagem.
Conheça aqui as linhas de contacto NOS.
Estamos sempre disponíveis para ajudar em qualquer questão aqui, no Fórum NOS.
Partilhe connosco qualquer questão sobre os seus serviços.
Obrigado
Boa tarde @Abutre,
Agradecemos a sua mensagem.
Conheça aqui as linhas de contacto NOS.
Estamos sempre disponíveis para ajudar em qualquer questão aqui, no Fórum NOS.
Partilhe connosco qualquer questão sobre os seus serviços.
Obrigado
A partir do estrangeiro:
+351 931 610 000
Não funciona.
Boa tarde @Abutre,
Ao entrar em contacto com o número mencionado, não recebe a mensagem “Bem vindo à NOS”, ou a mensagem “Estamos a consultar os serviços associados ao seu número”?
Obrigado
Boa tarde @Abutre,
Ao entrar em contacto com o número mencionado, não recebe a mensagem “Bem vindo à NOS”, ou a mensagem “Estamos a consultar os serviços associados ao seu número”?
Obrigado
Nada. Tem outro número NOS empresas que coloquei anteriormente e vai para a NOS Açores e não para o apoio NOS Empresas.
Agradecemos o seu testemunho @Abutre,
Confirmamos que o contacto em causa se encontra ativo e em funcionamento.
Está a utilizar um número NOS para fazer a ligação? Sugerimos que teste com outro número, por favor.
Relembramos que caso tenha alguma questão pode partilha-la connosco por esta via. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde @Abutre,
Agradecemos a sua mensagem.
Conheça aqui as linhas de contacto NOS.
Estamos sempre disponíveis para ajudar em qualquer questão aqui, no Fórum NOS.
Partilhe connosco qualquer questão sobre os seus serviços.
Obrigado
A partir do estrangeiro:
+351 931 610 000
Não funciona.
O Número de telefone para o qual ligou não está atribuído.
Bom dia @Abutre,
Estamos aqui para ajuda.
Sugerimos que utilize o número de contacto a partir do estrangeiro o contacto residencial +351 931 699 000.
No entanto, aqui, no Fórum NOS, estamos disponíveis também para ajudar.
Obrigado
Bom dia @Abutre,
Estamos aqui para ajuda.
Sugerimos que utilize o número de contacto a partir do estrangeiro o contacto residencial +351 931 699 000.
No entanto, aqui, no Fórum NOS, estamos disponíveis também para ajudar.
Obrigado
É o apoio NOS Empresas?
Para entrar em contacto com a NOS Empresas é necessário utilizar o 16100, @Abutre.
Obrigado
Para entrar em contacto com a NOS Empresas é necessário utilizar o 16100, @Abutre.
Obrigado
Se tivesse lido com atenção, iria perceber que estou à procura do contacto para ligar a partir do estrangeiro. O 16100 é para quem está em território nacional.
Lemos atentamente, @Abutre.
No entanto demos-lhe duas alternativas, estando no estrangeiro. Falando connosco, por aqui, no Fórum NOS ou contactar o número indicado.
Atualmente, sendo que o número é para contacto em roaming, não temos como testar.
Encontra-se agora noutro país? Se sim, a que rede está ligado?
Obrigado
Estou em viagem constante por vários países.
Agora, @Abutre.
Está noutro país? Se sim, indique-nos qual.
Isto porque apenas conseguimos verificar o que indica se percebermos qual a rota, uma vez que o número que indica apenas está disponível em roaming.
Muito obrigado
Espanha, França, Alemanha, Rússia, Irão, China, Estados Unidos, Brasil, Venezuela, Colômbia, Uruguai, Reino Unido, Cuba, Indonésia, Coreia do Norte, Coreia do Sul, Uganda, Síria, Egipto, Líbia.....
@Abutre,
Atualmente está em algum desses países?
Se sim, por favor, tente utilizar o número indicado no site. Se não, tem de utilizar o 16100.
Obrigado
@Abutre,
Atualmente está em algum desses países?
Se sim, por favor, tente utilizar o número indicado no site. Se não, tem de utilizar o 16100.
Obrigado
Já descrevi o que está acontecendo actualmente.
Se vocês não aceitam, fica difícil ajudar.
@Abutre, estamos a tentar ajudar.
Para isso, precisamos que nos responda às questões que realizámos. Está atualmente noutro país? Se sim, indique-nos em qual está agora e a que rede.
Não temos conhecimento em que o número 931 610 000 não se encontre disponível, desde que contacte em roaming.
Obrigado
@Abutre, estamos a tentar ajudar.
Para isso, precisamos que nos responda às questões que realizámos. Está atualmente noutro país? Se sim, indique-nos em qual está agora e a que rede.
Não temos conhecimento em que o número 931 610 000 não se encontre disponível, desde que contacte em roaming.
Obrigado
É importante a minha localização actual?
O que interessa é que não funciona fora do país. Dei até exemplos de países de onde já liguei e não funciona.
É, @Abutre.
O número é disponibilizado, como indicado no site, para contatos a partir do estrangeiro.
Obrigado
É, @Abutre.
O número é disponibilizado, como indicado no site, para contatos a partir do estrangeiro.
Obrigado
É surreal. Várias pessoas a relatarem anomalias e vocês estão em negação. Não aceitam.
Liguei de vários países e não funciona. A resposta de quem está sentado numa cadeira algures no continente, sim funciona.
Até coloquei o número empresas que vai parar à NOS Açores e mesmo assim negam tudo.
@Abutre, bom dia.
Já esclarecemos que em território nacional tem de utilizar o número 16100 para contactar o Serviço ao Cliente. No estrangeiro, quando lá se encontre, pode contactar para o número indicado.
Todos os alertas são verificados por nós e, se replicados, endereçados para que sejam corrigidos.
Obrigado
Farta de tentar contactar a nos e sem sucesso!
o meu número aparece “apenas sos” não percebo pois paguei tudo e continuo sem ter acesso ao meu número. Preciso dele para aceder a tudo!
Se não tivesse tudo nesse numero cancelava já a nós! Pior serviço de sempre