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Cessação de Contrato com a NÓS - Pedido de esclarecimento


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33 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21887 comentários
  • 30 de outubro de 2022

Para usar o voucher basta entrar na área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage escolher a opção Televisão/Gerir canais premium selecionar o pack de canais TV Cine, inserir o código promocional e ativar.


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  • Autor
  • Megabyte
  • 36 comentários
  • 30 de outubro de 2022

Jose Rodrigues Agradeço a sua ajuda. Já o tentei fazer assim que me deram o voucher. 
Não consigo. Quando tento selecionar o pack de canais, fico com a imagem do print-screen e não sai daí.

 

 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21887 comentários
  • 30 de outubro de 2022
Paula Soares escreveu:

Jose Rodrigues Agradeço a sua ajuda. Já o tentei fazer assim que me deram o voucher. 
Não consigo. Quando tento selecionar o pack de canais, fico com a imagem do print-screen e não sai daí.

 

 

Tem os seus serviços Pacote com Televisão associados à sua área de cliente ? 

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29218 comentários
  • 31 de outubro de 2022

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema @Paula Soares,

Saiba, através do nosso artigo, como ativar canais e serviços Premium com código promocional:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 29 de novembro de 2022

Boa noite, 

 

Já iniciei o processo de rescisão entregando em loja o documento de denúncia. Já fui contactado 2 vezes da vossa parte com vista na conclusão da rescisão, na qual ambos os colegas me disseram que o processo estava concluído e que dentro de pouco tempo iria receber um email de confirmação da denúncia. Mas o único email que recebi foi um email de confirmação das alterações de serviço com um agradecimento por escolher a NOS eq ue receberam com satisfação o meu pedido de adesão.

Gostaria no entanto de saber quando irei receber o email de confirmação da rescisão e se realmente o processo está devidamente concluído. 

Atentamente, 

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 30 de novembro de 2022

Bom dia @PICOCA22, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Editámos o seu comentário, uma vez que a imagem continha informação pessoal, sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais publicamente. 

Pedimos que, por favor, ignore o email que recebeu. Os seus serviços serão desligados dia 8 de dezembro de 2022. O seu pedido de desligamento encontra-se registado com o número 1-41785517027

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 30 de novembro de 2022
Mário P. escreveu:

Bom dia @PICOCA22, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Editámos o seu comentário, uma vez que a imagem continha informação pessoal, sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais publicamente. 

Pedimos que, por favor, ignore o email que recebeu. Os seus serviços serão desligados dia 8 de dezembro de 2022. O seu pedido de desligamento encontra-se registado com o número 1-41785517027

Obrigado

Muito obrigado pelo esclarecimento! 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 30 de novembro de 2022

Qualquer questão adicional, por favor, fale connosco, @PICOCA22
Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


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