Header
Respondido

Cessação de Contrato com a NÓS - Pedido de esclarecimento


Crachá

Boa noite. 

Pretendo terminar o contrato que tenho com a NOS. 

Já questionei acerca da fidelização (se ainda tenho prazo a cumprir), mas não me respondem. 

De que forma termino o contrato? Por email (qual?). Em loja?

Agradeço antecipadamente a ajuda. 

Obrigada 

 

icon

Melhor resposta por Guimas 17 October 2022, 23:10

Ver pergunta inicial

33 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Para usar o voucher basta entrar na área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage escolher a opção Televisão/Gerir canais premium selecionar o pack de canais TV Cine, inserir o código promocional e ativar.

Crachá

Jose Rodrigues Agradeço a sua ajuda. Já o tentei fazer assim que me deram o voucher. 
Não consigo. Quando tento selecionar o pack de canais, fico com a imagem do print-screen e não sai daí.

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Jose Rodrigues Agradeço a sua ajuda. Já o tentei fazer assim que me deram o voucher. 
Não consigo. Quando tento selecionar o pack de canais, fico com a imagem do print-screen e não sai daí.

 

 

Tem os seus serviços Pacote com Televisão associados à sua área de cliente ? 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema @Paula Soares,

Saiba, através do nosso artigo, como ativar canais e serviços Premium com código promocional:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Boa noite, 

 

Já iniciei o processo de rescisão entregando em loja o documento de denúncia. Já fui contactado 2 vezes da vossa parte com vista na conclusão da rescisão, na qual ambos os colegas me disseram que o processo estava concluído e que dentro de pouco tempo iria receber um email de confirmação da denúncia. Mas o único email que recebi foi um email de confirmação das alterações de serviço com um agradecimento por escolher a NOS eq ue receberam com satisfação o meu pedido de adesão.

Gostaria no entanto de saber quando irei receber o email de confirmação da rescisão e se realmente o processo está devidamente concluído. 

Atentamente, 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @PICOCA22, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Editámos o seu comentário, uma vez que a imagem continha informação pessoal, sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais publicamente. 

Pedimos que, por favor, ignore o email que recebeu. Os seus serviços serão desligados dia 8 de dezembro de 2022. O seu pedido de desligamento encontra-se registado com o número 1-41785517027

Obrigado

Bom dia @PICOCA22, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Editámos o seu comentário, uma vez que a imagem continha informação pessoal, sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais publicamente. 

Pedimos que, por favor, ignore o email que recebeu. Os seus serviços serão desligados dia 8 de dezembro de 2022. O seu pedido de desligamento encontra-se registado com o número 1-41785517027

Obrigado

Muito obrigado pelo esclarecimento! 

Reputação 7
Crachá +6

Qualquer questão adicional, por favor, fale connosco, @PICOCA22
Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Comentário