Para usar o voucher basta entrar na área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage escolher a opção Televisão/Gerir canais premium selecionar o pack de canais TV Cine, inserir o código promocional e ativar.
Jose Rodrigues Agradeço a sua ajuda. Já o tentei fazer assim que me deram o voucher. Não consigo. Quando tento selecionar o pack de canais, fico com a imagem do print-screen e não sai daí.
Jose Rodrigues Agradeço a sua ajuda. Já o tentei fazer assim que me deram o voucher. Não consigo. Quando tento selecionar o pack de canais, fico com a imagem do print-screen e não sai daí.
Tem os seus serviços Pacote com Televisão associados à sua área de cliente ?
Já iniciei o processo de rescisão entregando em loja o documento de denúncia. Já fui contactado 2 vezes da vossa parte com vista na conclusão da rescisão, na qual ambos os colegas me disseram que o processo estava concluído e que dentro de pouco tempo iria receber um email de confirmação da denúncia. Mas o único email que recebi foi um email de confirmação das alterações de serviço com um agradecimento por escolher a NOS eq ue receberam com satisfação o meu pedido de adesão.
Gostaria no entanto de saber quando irei receber o email de confirmação da rescisão e se realmente o processo está devidamente concluído.
Editámos o seu comentário, uma vez que a imagem continha informação pessoal, sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais publicamente.
Pedimos que, por favor, ignore o email que recebeu. Os seus serviços serão desligados dia 8 de dezembro de 2022. O seu pedido de desligamento encontra-se registado com o número 1-41785517027
Editámos o seu comentário, uma vez que a imagem continha informação pessoal, sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais publicamente.
Pedimos que, por favor, ignore o email que recebeu. Os seus serviços serão desligados dia 8 de dezembro de 2022. O seu pedido de desligamento encontra-se registado com o número 1-41785517027
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.