Cessação de Contrato com a NÓS - Pedido de esclarecimento
Boa noite.
Pretendo terminar o contrato que tenho com a NOS.
Já questionei acerca da fidelização (se ainda tenho prazo a cumprir), mas não me respondem.
De que forma termino o contrato? Por email (qual?). Em loja?
Agradeço antecipadamente a ajuda.
Obrigada
Página 2 / 2
Para usar o voucher basta entrar na área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage escolher a opção Televisão/Gerir canais premium selecionar o pack de canais TV Cine, inserir o código promocional e ativar.
Jose Rodrigues Agradeço a sua ajuda. Já o tentei fazer assim que me deram o voucher. Não consigo. Quando tento selecionar o pack de canais, fico com a imagem do print-screen e não sai daí.
Jose Rodrigues Agradeço a sua ajuda. Já o tentei fazer assim que me deram o voucher. Não consigo. Quando tento selecionar o pack de canais, fico com a imagem do print-screen e não sai daí.
Tem os seus serviços Pacote com Televisão associados à sua área de cliente ?
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho sobre este tema @Paula Soares,
Saiba, através do nosso artigo, como ativar canais e serviços Premium com código promocional:
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Boa noite,
Já iniciei o processo de rescisão entregando em loja o documento de denúncia. Já fui contactado 2 vezes da vossa parte com vista na conclusão da rescisão, na qual ambos os colegas me disseram que o processo estava concluído e que dentro de pouco tempo iria receber um email de confirmação da denúncia. Mas o único email que recebi foi um email de confirmação das alterações de serviço com um agradecimento por escolher a NOS eq ue receberam com satisfação o meu pedido de adesão.
Gostaria no entanto de saber quando irei receber o email de confirmação da rescisão e se realmente o processo está devidamente concluído.
Atentamente,
Bom dia @PICOCA22, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Editámos o seu comentário, uma vez que a imagem continha informação pessoal, sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais publicamente.
Pedimos que, por favor, ignore o email que recebeu. Os seus serviços serão desligados dia 8 de dezembro de 2022. O seu pedido de desligamento encontra-se registado com o número 1-41785517027
Obrigado
Bom dia @PICOCA22, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Editámos o seu comentário, uma vez que a imagem continha informação pessoal, sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais publicamente.
Pedimos que, por favor, ignore o email que recebeu. Os seus serviços serão desligados dia 8 de dezembro de 2022. O seu pedido de desligamento encontra-se registado com o número 1-41785517027
Obrigado
Muito obrigado pelo esclarecimento!
Qualquer questão adicional, por favor, fale connosco, @PICOCA22. Estamos aqui para ajudar. Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.