Header
Respondido

Cessação de Contrato com a NÓS - Pedido de esclarecimento


Crachá

Boa noite. 

Pretendo terminar o contrato que tenho com a NOS. 

Já questionei acerca da fidelização (se ainda tenho prazo a cumprir), mas não me respondem. 

De que forma termino o contrato? Por email (qual?). Em loja?

Agradeço antecipadamente a ajuda. 

Obrigada 

 

icon

Melhor resposta por Guimas 17 October 2022, 23:10

Ver pergunta inicial

33 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, se lhe foi enviado um voucher para ativar o pack de canais TV Cine, tem algum problema em proceder à ativação ?

Reputação 7
Crachá +2

Pode verificar a data de término pela área de cliente por exemplo. Se quer rescindir comece o processo ligando 16990 ou 931699000 opção 4.

https://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Documents/NOS_Formulario_denuncia_contrato.pdf - isto é o formulário de denuncia que pode preencher e entregar numa loja tambem.

Reputação 7
Crachá +2

id 28 significa que os canais não estão subcritos.

Reputação 7
Crachá +2

Eu disse-lhe que não estava subscrito ..

Aí na sua imagem não refere canais tvcine em lado nenhum.

Bom dia @PICOCA22, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Editámos o seu comentário, uma vez que a imagem continha informação pessoal, sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais publicamente. 

Pedimos que, por favor, ignore o email que recebeu. Os seus serviços serão desligados dia 8 de dezembro de 2022. O seu pedido de desligamento encontra-se registado com o número 1-41785517027

Obrigado

Muito obrigado pelo esclarecimento! 

Reputação 7
Crachá +5

Para usar o voucher basta entrar na área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage escolher a opção Televisão/Gerir canais premium selecionar o pack de canais TV Cine, inserir o código promocional e ativar.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela cooperação, @Paula Soares

Recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais rápido que nos for possível. 

Obrigado

Boa noite, 

 

Já iniciei o processo de rescisão entregando em loja o documento de denúncia. Já fui contactado 2 vezes da vossa parte com vista na conclusão da rescisão, na qual ambos os colegas me disseram que o processo estava concluído e que dentro de pouco tempo iria receber um email de confirmação da denúncia. Mas o único email que recebi foi um email de confirmação das alterações de serviço com um agradecimento por escolher a NOS eq ue receberam com satisfação o meu pedido de adesão.

Gostaria no entanto de saber quando irei receber o email de confirmação da rescisão e se realmente o processo está devidamente concluído. 

Atentamente, 

 

Crachá

O problema permanece. As 24h que me pediram para resolver a situação estão a esgotar.

 

Acabei de receber uma chamada de uma técnica a quem informei que já repeti os passos: reiniciar os aparelhos, retirar e limpar chip do cartão de cliente da box, fazer a reposição de parâmetros e, mesmo assim, tudo se mantém (a má qualidade de imagem e o ID 28, conforme as fotos). 
A senhora queria que eu repetisse tudo para a gravação, porque tem que fazer o trabalho dela. 
O trabalho dela inclui indicar forma de resolver a questão e não o fez.
A NOS tira a paciência a um santo!
 

Crachá

São 19:57h e vou reportar o que acabei de fazer:
Repeti os passos: reiniciar os aparelhos, retirar e limpar chip do cartão de cliente da box, fazer a reposição.
A tv da cozinha está com esta imagem:

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Paula Soares

Lamentamos a demora, no entanto, já respondemos à sua mensagem privada. 
Por favor, consulte a sua caixa de mensagens. 
Obrigado

Crachá

Escolhi ver o filme “Uncharted”, filme que estava a ver no passado dia 28, que “frisou” e esse foi o motivo de ter feito o reporte da situação através do 16990 (estique cerca de uma hora à espera, e quando fui atendida já era dia 29). 

Fotos da tentativa de assistir ao filme, abaixo.

 

Crachá

Fotos acabadas de tirar.

Crachá

Pergunto: estão a bloquear-me este filme?
Porquê?

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite, 

O serviço TVCine não está contratado, pelo que não tem os direitos de visualização ativos. 

Se pretender podemos ativar o serviço mas tem um custo de €10/mês. 
Obrigado

Crachá

O que está escrito no contrato é diferente. 

 

Crachá

Durante a assistência técnica através do 16990, informei o técnico das condições contratuais abaixo, que confirmam que me foi foi oferecido acesso aos TV Cine durante 360 dias.
Foi-me dado um voucher para tal.
O técnico ignorou o que disse.
Se não tenho ajuda da NOS, vou tratar com as entidades competentes. 
Este é o meu ultimo pedido de ajuda.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @PICOCA22, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Editámos o seu comentário, uma vez que a imagem continha informação pessoal, sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais publicamente. 

Pedimos que, por favor, ignore o email que recebeu. Os seus serviços serão desligados dia 8 de dezembro de 2022. O seu pedido de desligamento encontra-se registado com o número 1-41785517027

Obrigado

Crachá

Foi informado por quem me alterou o contrato. Ofereceu-me um voucher que guardei, mas não sei como usar. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Paula Soares

Nós vamos ajudá-la. Diga-nos, por favor, qual o erro que surge ao inserir o voucher?

Obrigado

Crachá

Sim, José Rodrigues. Esse é o problema de há 24 horas atrás. 

Reputação 7
Crachá +6

Qualquer questão adicional, por favor, fale connosco, @PICOCA22
Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Crachá

Jose Rodrigues Agradeço a sua ajuda. Já o tentei fazer assim que me deram o voucher. 
Não consigo. Quando tento selecionar o pack de canais, fico com a imagem do print-screen e não sai daí.

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Jose Rodrigues Agradeço a sua ajuda. Já o tentei fazer assim que me deram o voucher. 
Não consigo. Quando tento selecionar o pack de canais, fico com a imagem do print-screen e não sai daí.

 

 

Tem os seus serviços Pacote com Televisão associados à sua área de cliente ? 

 

Crachá

Mário F. Liguei ontem para o 16990 (estava à espera que me atendessem enquanto escrevi a mensagem anterior) e estive a fazer despistagem de erros deste lado: reiniciar os aparelhos, retirar e voltar a colocar o cartão de cliente na box.
O problema não ficou resolvido.
Nos canais TV Cine, não me é permitido ver um filme que não esteja a passar no momento. Se tentar ver um que passou uma hora antes, dá o erro ID28.
A qualidade da imagem nas TV que não têm box está como nas fotos abaixo.
Estas situações, ambas, aconteceram n vezes ao longos dos 20 e tal anos que somos vossos clientes. Estamos a ter um “

excelente” fim-de-semana, como podem imaginar.

Comentário