Mário F. Liguei ontem para o 16990 (estava à espera que me atendessem enquanto escrevi a mensagem anterior) e estive a fazer despistagem de erros deste lado: reiniciar os aparelhos, retirar e voltar a colocar o cartão de cliente na box. O problema não ficou resolvido. Nos canais TV Cine, não me é permitido ver um filme que não esteja a passar no momento. Se tentar ver um que passou uma hora antes, dá o erro ID28. A qualidade da imagem nas TV que não têm box está como nas fotos abaixo. Estas situações, ambas, aconteceram n vezes ao longos dos 20 e tal anos que somos vossos clientes. Estamos a ter um “
Tenho quase a certeza que não estão. Porque o id28 só aparece nesses casos. E a confirmação disso é porque o id só lhe aparece quando está a ver um programa retrocedido. Isso acontece porque alguém do apoio técnico lhe ativou o canal temporariamente. Quando se faz isso, só em direto funciona.
O ID:28 é uma mensagem de erro de direitos, ou seja, foi-lhe dada a possibilidade de ver em direto e não utilizar as funcionalidades gratuitas, como indicado, e bem, pelo @Guimas. Mas vamos resolver. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Quanto à questão da televisão sem box, já testou realizar uma nova sintonia de canais digitais?
O problema permanece. As 24h que me pediram para resolver a situação estão a esgotar.
Acabei de receber uma chamada de uma técnica a quem informei que já repeti os passos: reiniciar os aparelhos, retirar e limpar chip do cartão de cliente da box, fazer a reposição de parâmetros e, mesmo assim, tudo se mantém (a má qualidade de imagem e o ID 28, conforme as fotos). A senhora queria que eu repetisse tudo para a gravação, porque tem que fazer o trabalho dela. O trabalho dela inclui indicar forma de resolver a questão e não o fez. A NOS tira a paciência a um santo!
São 19:57h e vou reportar o que acabei de fazer: Repeti os passos: reiniciar os aparelhos, retirar e limpar chip do cartão de cliente da box, fazer a reposição. A tv da cozinha está com esta imagem:
Escolhi ver o filme “Uncharted”, filme que estava a ver no passado dia 28, que “frisou” e esse foi o motivo de ter feito o reporte da situação através do 16990 (estique cerca de uma hora à espera, e quando fui atendida já era dia 29).
Durante a assistência técnica através do 16990, informei o técnico das condições contratuais abaixo, que confirmam que me foi foi oferecido acesso aos TV Cine durante 360 dias. Foi-me dado um voucher para tal. O técnico ignorou o que disse. Se não tenho ajuda da NOS, vou tratar com as entidades competentes. Este é o meu ultimo pedido de ajuda.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.