Header
Respondido

Campanha NOS 7GB - Como aderir?


Gostava de saber se o meu pacote sendo o 5 vou ter os 7Gb por cartão,Obg.
icon

Melhor resposta por Sr José Garcia 6 June 2017, 21:14

Ver pergunta inicial

59 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
E como poderei refidelizar ?
Tens que ligar para a NOS e indicar que pretendes aderir , quando á refidelizaçao é normal que recomece a contar de novo...mas pedirem mais 5€ por mes é que ja nao vai muito bem.:@
Reputação 3
eu não estou fidelizado e das vezes que liguei não me ofereceram os 7GB
Reputação 7
Crachá +1
eu não estou fidelizado e das vezes que liguei não me ofereceram os 7GB

Segundo entendi , tens que ser NOS4 com UMA.
Reputação 3
eu não estou fidelizado e das vezes que liguei não me ofereceram os 7GB

Segundo entendi , tens que ser NOS4 com UMA.


ahh.. há que fazer um upgrade então... dispenso.. minha intenção será ter um pacote mais acessível ao que tenho de momento
Reputação 7
Crachá +1
eu não estou fidelizado e das vezes que liguei não me ofereceram os 7GB

Segundo entendi , tens que ser NOS4 com UMA.


ahh.. há que fazer um upgrade então... dispenso.. minha intenção será ter um pacote mais acessível ao que tenho de momento


Ainda é pior que isso, eu sou NOS4 com UMA e mesmo assim querem mais 5€ por mes para ter os 7GB, o meu pacote actual tem 3GB.

Abraço
Reputação 6
Crachá +2
Pode sempre falar com um comercial na NOS e juntos chegarem aos 7GB
Reputação 7
Crachá +1
Pode sempre falar com um comercial na NOS e juntos chegarem aos 7GB

Juntos e mais alguns Euros...mas nao é isso que se pretende.:$
Reputação 6
Crachá +2
Pode sempre falar com um comercial na NOS e juntos chegarem aos 7GB

Juntos e mais alguns Euros...mas nao é isso que se pretende.:$

Acho que só o autor pode responder a isso, estou só a tentar ajudar
Reputação 7
Crachá +1
Pode sempre falar com um comercial na NOS e juntos chegarem aos 7GB

Juntos e mais alguns Euros...mas nao é isso que se pretende.:$

Acho que só o autor pode responder a isso, estou só a tentar ajudar


Claro que sim Rui Borges, nao leves a mal :8
Ou seja, para quem ja é cliente a imenso tempo andam sempre a roubar e para quem for cliente novo dao tudo.. Interessante
Boa tarde
Eu gostaria de ter, como estão a dar a novas adesões, 7 gigas de internet no telemóvel......acho muito mal que desprezem quem já é cliente, sendo que o vosso serviço até nem prima pela qualidade.....falta-me mais de um ano para fim de fidelização e já decidi que irei mudar de operadora......a Meo aumentou o plafond de internet aos seus clientes quando fazia este tipo de promoções para novas adesões. Obrigada
Reputação 6
Crachá +2
Pode sempre tentar falar com um comercial da NOS para encontrar uma solução que inclua esses 7Gb de internet
Boa tarde.

A NOS faz publicidade aos 7 GB de dados móveis para cada telemóvel na adesão a um pacote NOS 4.

Os 7 GB de dados móveis só se aplicam aos novos clientes?
Os clientes também irão beneficiar com este aumento de plafond? Se não, porquê?

Obrigado.
Reputação 7
Crachá +5
Oá, António! Bem-vindo à Comunidade 🙂

Movemos a sua pubicação para esta conversa, onde o ninja_91 responde à sua questão. 🙂
É por este tipo de campanha, feita a pensar nos novos clientes e por manifesto desrespeito pela manutenção e/ou satisfação dos actuais clientes, que faz com que, findo o atual contrato, o meu desejo seja ir para a concorrência.

Parabéns pela campanha.....
Bom os clientes antigos não têm direito as 7 gigas no telemóvel sou cliente nos4.
Os clientes antigos 4 nos não têm direito aos 7 gigas
Reputação 6
Crachá +1
Infelizmente não. Só se fizer o upgrade para UMA TV.
obrigado pelo comentário, o que é upgrade para uma pagar mais
Reputação 7
Crachá +1
Infelizmente não. Só se fizer o upgrade para UMA TV.

E quem ja for UMA tem que pagar mais 5€ mes .Uma vergonha mesmo...eu nao costumo vir aqui falar mal por falar mas...mas é inaceitavel.
Abraço
Recentemente a Nós lançou a campanha "7 GB no telemóvel para sempre".
Na imprensa pode ler-se "Os pacotes convergentes que incluíam 3GB de net passam a ter 7GB disponíveis por mês e cartão de telemóvel, representado um aumento de dados muito expressivo, sem impacto na mensalidade. Os pacotes NOS 4 que habitualmente têm 500MB e 1GB passam a ter 2GB e 3GB, respetivamente.".
Sendo o meu pacote, confirmado na factura, "Cinco_3 cartões móveis 3GB_Gestão_BLM 7GB", e como verifiquei que no portal do cliente continuava a disponibilizar unicamente 3 Gb consultei o portal dos pacotes para verificar se havia alguma informação acessória. Só está disponível informação para os clientes UMA (e nenhuma para os ainda existentes clientes IRIS). Diz a nota nº 12: "Novos plafonds de dados móveis em todos os pacotes com telemóvel, nas adesões até 30 de junho de 2017."
Ora atendendo à publicidade, a que a nós não desmentiu o que veio escrito (garantidamente por cópia de Press release emitido pela nós) a que tenho uma adesão já com alguns anos, logo anterior a 30/06/2017, e porque a Nós deixou de disponibilizar endereço de email para contacto, tentei colocar a questão através do portal do cliente numa situação semelhante a email que, e durante três dias de tentativas não funcionou, tive que ligar telefonicamente para o apoio, mas para a opção PAGA de apoio por operador.
O mesmo informou-me que ao meu pacote não se aplicava a campanha de passagem de 3 para 7 GB, nas somente a de aquisição de um iPhone.
Estamos perante uma fraude por publicidade enganosa a ser corrigida.
(cópia de reclamação apresentada no portal da queixa)
Reputação 7
Crachá +2
Por curiosidade foi procurar o comunicado deles e acho que até é claro.

"Os clientes que aderirem a um dos pacotes convergentes NOS 4 ou NOS 5 beneficiam
de um acréscimo de oferta de dados até 7GB por cartão de telemóvel para sempre."

Podemos concordar ou não com a campanha, mas parece ok. Se quiseres ler o resto, podes ver aqui.
Oscar7, então o que quer dizer o terceiro parágrafo desse comunicado?
Reputação 5
Crachá
oh não podemos só olhar para um parágrafo 😞 ...temos q contextualizar, o primeiro diz: "Os clientes que aderirem a um dos pacotes convergentes NOS 4 ou NOS 5 beneficiam de um acréscimo de oferta de dados até 7GB por cartão de telemóvel para sempre."

eu concordo com o oscar...parece tudo explicado...
Olá Rui. Se ja és NOS5, acho que basta dizeres que queres aderir a esta "nova" oferta. Ou seja, para ficares com os 7Gb terás de renovar o "inicio" do contrato, de forma a ficares fidelizado 24 meses.

Nao teras a atualização dos 3gb para 7gb de forma automatica. Terás de manifestar o teu interesse na "nova" oferta.

Espero ter ajudado :D

Comentário