Skip to main content
Header
Gostava de saber se o meu pacote sendo o 5 vou ter os 7Gb por cartão,Obg.
E como poderei refidelizar ?

Tens que ligar para a NOS e indicar que pretendes aderir , quando á refidelizaçao é normal que recomece a contar de novo...mas pedirem mais 5€ por mes é que ja nao vai muito bem.:@
eu não estou fidelizado e das vezes que liguei não me ofereceram os 7GB

Segundo entendi , tens que ser NOS4 com UMA.

ahh.. há que fazer um upgrade então... dispenso.. minha intenção será ter um pacote mais acessível ao que tenho de momento

ahh.. há que fazer um upgrade então... dispenso.. minha intenção será ter um pacote mais acessível ao que tenho de momento

Ainda é pior que isso, eu sou NOS4 com UMA e mesmo assim querem mais 5€ por mes para ter os 7GB, o meu pacote actual tem 3GB.

Abraço
Pode sempre falar com um comercial na NOS e juntos chegarem aos 7GB

Juntos e mais alguns Euros...mas nao é isso que se pretende.:$

Acho que só o autor pode responder a isso, estou só a tentar ajudar

Acho que só o autor pode responder a isso, estou só a tentar ajudar

Claro que sim Rui Borges, nao leves a mal :8
Ou seja, para quem ja é cliente a imenso tempo andam sempre a roubar e para quem for cliente novo dao tudo.. Interessante
Boa tarde

Eu gostaria de ter, como estão a dar a novas adesões, 7 gigas de internet no telemóvel......acho muito mal que desprezem quem já é cliente, sendo que o vosso serviço até nem prima pela qualidade.....falta-me mais de um ano para fim de fidelização e já decidi que irei mudar de operadora......a Meo aumentou o plafond de internet aos seus clientes quando fazia este tipo de promoções para novas adesões. Obrigada
Pode sempre tentar falar com um comercial da NOS para encontrar uma solução que inclua esses 7Gb de internet
Boa tarde.

A NOS faz publicidade aos 7 GB de dados móveis para cada telemóvel na adesão a um pacote NOS 4.

Os 7 GB de dados móveis só se aplicam aos novos clientes?

Os clientes também irão beneficiar com este aumento de plafond? Se não, porquê?

Obrigado.
Oá, António! Bem-vindo à Comunidade 🙂

Movemos a sua pubicação para esta conversa, onde o ninja_91 responde à sua questão. 🙂
É por este tipo de campanha, feita a pensar nos novos clientes e por manifesto desrespeito pela manutenção e/ou satisfação dos actuais clientes, que faz com que, findo o atual contrato, o meu desejo seja ir para a concorrência.

Parabéns pela campanha.....
Bom os clientes antigos não têm direito as 7 gigas no telemóvel sou cliente nos4.
Os clientes antigos 4 nos não têm direito aos 7 gigas
Infelizmente não. Só se fizer o upgrade para UMA TV.
obrigado pelo comentário, o que é upgrade para uma pagar mais
Infelizmente não. Só se fizer o upgrade para UMA TV.

E quem ja for UMA tem que pagar mais 5€ mes .Uma vergonha mesmo...eu nao costumo vir aqui falar mal por falar mas...mas é inaceitavel.

Abraço
Recentemente a Nós lançou a campanha "7 GB no telemóvel para sempre".

Na imprensa pode ler-se "Os pacotes convergentes que incluíam 3GB de net passam a ter 7GB disponíveis por mês e cartão de telemóvel, representado um aumento de dados muito expressivo, sem impacto na mensalidade. Os pacotes NOS 4 que habitualmente têm 500MB e 1GB passam a ter 2GB e 3GB, respetivamente.".

Sendo o meu pacote, confirmado na factura, "Cinco_3 cartões móveis 3GB_Gestão_BLM 7GB", e como verifiquei que no portal do cliente continuava a disponibilizar unicamente 3 Gb consultei o portal dos pacotes para verificar se havia alguma informação acessória. Só está disponível informação para os clientes UMA (e nenhuma para os ainda existentes clientes IRIS). Diz a nota nº 12: "Novos plafonds de dados móveis em todos os pacotes com telemóvel, nas adesões até 30 de junho de 2017."

Ora atendendo à publicidade, a que a nós não desmentiu o que veio escrito (garantidamente por cópia de Press release emitido pela nós) a que tenho uma adesão já com alguns anos, logo anterior a 30/06/2017, e porque a Nós deixou de disponibilizar endereço de email para contacto, tentei colocar a questão através do portal do cliente numa situação semelhante a email que, e durante três dias de tentativas não funcionou, tive que ligar telefonicamente para o apoio, mas para a opção PAGA de apoio por operador.

O mesmo informou-me que ao meu pacote não se aplicava a campanha de passagem de 3 para 7 GB, nas somente a de aquisição de um iPhone.

Estamos perante uma fraude por publicidade enganosa a ser corrigida.

(cópia de reclamação apresentada no portal da queixa)
Por curiosidade foi procurar o comunicado deles e acho que até é claro.

"Os clientes que aderirem a um dos pacotes convergentes NOS 4 ou NOS 5 beneficiam

de um acréscimo de oferta de dados até 7GB por cartão de telemóvel para sempre."

Podemos concordar ou não com a campanha, mas parece ok. Se quiseres ler o resto, podes ver aqui.
Oscar7, então o que quer dizer o terceiro parágrafo desse comunicado?
oh não podemos só olhar para um parágrafo 😞 ...temos q contextualizar, o primeiro diz: "Os clientes que aderirem a um dos pacotes convergentes NOS 4 ou NOS 5 beneficiam de um acréscimo de oferta de dados até 7GB por cartão de telemóvel para sempre."

eu concordo com o oscar...parece tudo explicado...
Olá Rui. Se ja és NOS5, acho que basta dizeres que queres aderir a esta "nova" oferta. Ou seja, para ficares com os 7Gb terás de renovar o "inicio" do contrato, de forma a ficares fidelizado 24 meses.

Nao teras a atualização dos 3gb para 7gb de forma automatica. Terás de manifestar o teu interesse na "nova" oferta.

Espero ter ajudado :D

Comentário