Header
Respondido

Campanha NOS 7GB - Como aderir?


Gostava de saber se o meu pacote sendo o 5 vou ter os 7Gb por cartão,Obg.
icon

Melhor resposta por Sr José Garcia 6 June 2017, 21:14

Ver pergunta inicial

59 Comentários

Reputação 1
Relativamente ao assunto da nos 4 com 7g net em cada telemóvel.
Ficou resolvido depois de ter escrito o mesmo .no Facebook da nos através mensagem privada.ligaram-me e consegui fazer o "downgrade" para nos 4 esta tal promoção.com Box dá uma e tal...pelo que me considero satisfeito pela referida resolução.
Grato a todos os que participaram.
Boa tarde, gostaria de saber qual o processo para adicionar mais plafon no serviço de internet movel de 7 gb mensais atribuidos no tarifario NOS 5, alguem pode ajudar?

É melhor esperar até dia 11, já ouvi um zunzun, que a NOS está a preparar uns pacotes novos.

Dia 11 sai novidades frescas! Com uma aposta em força em publicidade televisiva inclusive!

Os 7Gb vão acabar por completo! Sendo assim substituídos pela nova aposta da NOS que é dar 20Gb em redes sociais + 3Gb para se utilizar como quiser! E ainda vai haver mais novidades....

Penso que o zunzun, será verdade, mas esperemos para ver.
Reputação 7
Crachá +1
Marco, não dá para adicionares mais plafond antes de acabar totalmente. mas o que me aconteceu quando isso me aconteceu foi ser reddirecionada para uma pagina onde podia "comprar" mais net. e assim fiz. 🙂 de qq maneira, se tiveres net nos telemoveis, podes sempre fazer deles hotspots 🆒
Boa tarde, gostaria de saber qual o processo para adicionar mais plafon no serviço de internet movel de 7 gb mensais atribuidos no tarifario NOS 5, alguem pode ajudar?
Boa tarde
Tenho que escrever aqui isto:
Liguei para 16990 já por várias vezes e não me resolveram a questão,que era a seguinte
Nova promoção nos 4 com 7 g de net em cada telemovel,eu tenho a nós 5 sem box uma é uma vez que queria está box perguntei se poderia fazer o downgrade para a nós 4 uma vez que ficaria com o mesmo preço e sem o cartão de net de 7 g
Disseram que não era possível
Quero saber qual a possibilidade de isto acontecer.
Gostaria de alguma resposta por parte dos responsáveis
Já que n consegui falar com o apoio comercial
Depois de ligar o número que referi a sr .disse para ligar 16990 opção 2 pata o apoio comercial e não consegui
Claro que entretanto já paguei estas 2 chamadas e nada foi esclarecido.
Obrigado


Nao é na parte comercial que se renegoceia os contratos, telefona para o 16990, apoio técnico, e depois diz ao operador que te ligue para a linha de retenção, pois queres renegociar o contrato.

Eu já á alguns anos que faço isso e sempre consegui melhorar os contratos.

P.S. Desta maneira o telefonema é gratuito.
Reputação 5
Crachá
Já temos um tópico sobre essa oferta vê aqui

o q que queres fazer é renegociar o teu contrato e isso tens mesmo que falar com eles, podes claro, escolher ir a uma loja ou tens uma opção (elevador) nice no site na zona dos tarifários que é "nós ligamos lhe grátis" 😉 é só clicares bjs
Reputação 1
Boa tarde
Tenho que escrever aqui isto:
Liguei para 16990 já por várias vezes e não me resolveram a questão,que era a seguinte
Nova promoção nos 4 com 7 g de net em cada telemovel,eu tenho a nós 5 sem box uma é uma vez que queria está box perguntei se poderia fazer o downgrade para a nós 4 uma vez que ficaria com o mesmo preço e sem o cartão de net de 7 g
Disseram que não era possível
Quero saber qual a possibilidade de isto acontecer.
Gostaria de alguma resposta por parte dos responsáveis
Já que n consegui falar com o apoio comercial
Depois de ligar o número que referi a sr .disse para ligar 16990 opção 2 pata o apoio comercial e não consegui
Claro que entretanto já paguei estas 2 chamadas e nada foi esclarecido.
Obrigado
Olá a todos,

Para facilitar a consulta da informação por parte da comunidade, movemos todos os comentários sobre a nova campanha da NOS para o mesmo tópico, onde o ninja_91 já respondeu corretamente.


Boa noite caro Tiago,referente a informação que menciona acima sobre ter os 7Gb eu tenho o pacote 5 e para ter 7Gb foi me informado pela NOS que tinha de pagar mais por mês €30 Obg.RT
ninja_91,obrigado pelo teu comentário ,liguei para a NOS para menifestar o interesse pelos 7Gb mas fui informado de que tinha de pagar mais €30 Obg.:@:@
Olá Rui. Se ja és NOS5, acho que basta dizeres que queres aderir a esta "nova" oferta. Ou seja, para ficares com os 7Gb terás de renovar o "inicio" do contrato, de forma a ficares fidelizado 24 meses.

Nao teras a atualização dos 3gb para 7gb de forma automatica. Terás de manifestar o teu interesse na "nova" oferta.

Espero ter ajudado :D
Reputação 5
Crachá
oh não podemos só olhar para um parágrafo 😞 ...temos q contextualizar, o primeiro diz: "Os clientes que aderirem a um dos pacotes convergentes NOS 4 ou NOS 5 beneficiam de um acréscimo de oferta de dados até 7GB por cartão de telemóvel para sempre."

eu concordo com o oscar...parece tudo explicado...
Oscar7, então o que quer dizer o terceiro parágrafo desse comunicado?
Reputação 7
Crachá +2
Por curiosidade foi procurar o comunicado deles e acho que até é claro.

"Os clientes que aderirem a um dos pacotes convergentes NOS 4 ou NOS 5 beneficiam
de um acréscimo de oferta de dados até 7GB por cartão de telemóvel para sempre."

Podemos concordar ou não com a campanha, mas parece ok. Se quiseres ler o resto, podes ver aqui.
Recentemente a Nós lançou a campanha "7 GB no telemóvel para sempre".
Na imprensa pode ler-se "Os pacotes convergentes que incluíam 3GB de net passam a ter 7GB disponíveis por mês e cartão de telemóvel, representado um aumento de dados muito expressivo, sem impacto na mensalidade. Os pacotes NOS 4 que habitualmente têm 500MB e 1GB passam a ter 2GB e 3GB, respetivamente.".
Sendo o meu pacote, confirmado na factura, "Cinco_3 cartões móveis 3GB_Gestão_BLM 7GB", e como verifiquei que no portal do cliente continuava a disponibilizar unicamente 3 Gb consultei o portal dos pacotes para verificar se havia alguma informação acessória. Só está disponível informação para os clientes UMA (e nenhuma para os ainda existentes clientes IRIS). Diz a nota nº 12: "Novos plafonds de dados móveis em todos os pacotes com telemóvel, nas adesões até 30 de junho de 2017."
Ora atendendo à publicidade, a que a nós não desmentiu o que veio escrito (garantidamente por cópia de Press release emitido pela nós) a que tenho uma adesão já com alguns anos, logo anterior a 30/06/2017, e porque a Nós deixou de disponibilizar endereço de email para contacto, tentei colocar a questão através do portal do cliente numa situação semelhante a email que, e durante três dias de tentativas não funcionou, tive que ligar telefonicamente para o apoio, mas para a opção PAGA de apoio por operador.
O mesmo informou-me que ao meu pacote não se aplicava a campanha de passagem de 3 para 7 GB, nas somente a de aquisição de um iPhone.
Estamos perante uma fraude por publicidade enganosa a ser corrigida.
(cópia de reclamação apresentada no portal da queixa)
Reputação 7
Crachá +1
Infelizmente não. Só se fizer o upgrade para UMA TV.

E quem ja for UMA tem que pagar mais 5€ mes .Uma vergonha mesmo...eu nao costumo vir aqui falar mal por falar mas...mas é inaceitavel.
Abraço
obrigado pelo comentário, o que é upgrade para uma pagar mais
Reputação 6
Crachá +1
Infelizmente não. Só se fizer o upgrade para UMA TV.
Os clientes antigos 4 nos não têm direito aos 7 gigas
Bom os clientes antigos não têm direito as 7 gigas no telemóvel sou cliente nos4.
É por este tipo de campanha, feita a pensar nos novos clientes e por manifesto desrespeito pela manutenção e/ou satisfação dos actuais clientes, que faz com que, findo o atual contrato, o meu desejo seja ir para a concorrência.

Parabéns pela campanha.....
Reputação 7
Crachá +5
Oá, António! Bem-vindo à Comunidade 🙂

Movemos a sua pubicação para esta conversa, onde o ninja_91 responde à sua questão. 🙂
Boa tarde.

A NOS faz publicidade aos 7 GB de dados móveis para cada telemóvel na adesão a um pacote NOS 4.

Os 7 GB de dados móveis só se aplicam aos novos clientes?
Os clientes também irão beneficiar com este aumento de plafond? Se não, porquê?

Obrigado.
Reputação 6
Crachá +2
Pode sempre tentar falar com um comercial da NOS para encontrar uma solução que inclua esses 7Gb de internet
Boa tarde
Eu gostaria de ter, como estão a dar a novas adesões, 7 gigas de internet no telemóvel......acho muito mal que desprezem quem já é cliente, sendo que o vosso serviço até nem prima pela qualidade.....falta-me mais de um ano para fim de fidelização e já decidi que irei mudar de operadora......a Meo aumentou o plafond de internet aos seus clientes quando fazia este tipo de promoções para novas adesões. Obrigada
Ou seja, para quem ja é cliente a imenso tempo andam sempre a roubar e para quem for cliente novo dao tudo.. Interessante

Comentário