Respondido

Campanha NOS 7GB - Como aderir?


Gostava de saber se o meu pacote sendo o 5 vou ter os 7Gb por cartão,Obg.
icon

Melhor resposta por Sr José Garcia 6 Junho 2017, 21:14

Recentemente a Nós lançou a campanha "7 GB no telemóvel para sempre".

Na imprensa pode ler-se "Os pacotes convergentes que incluíam 3GB de net passam a ter 7GB disponíveis por mês e cartão de telemóvel, representado um aumento de dados muito expressivo, sem impacto na mensalidade. Os pacotes NOS 4 que habitualmente têm 500MB e 1GB passam a ter 2GB e 3GB, respetivamente.".

Sendo o meu pacote, confirmado na factura, "Cinco_3 cartões móveis 3GB_Gestão_BLM 7GB", e como verifiquei que no portal do cliente continuava a disponibilizar unicamente 3 Gb consultei o portal dos pacotes para verificar se havia alguma informação acessória. Só está disponível informação para os clientes UMA (e nenhuma para os ainda existentes clientes IRIS). Diz a nota nº 12: "Novos plafonds de dados móveis em todos os pacotes com telemóvel, nas adesões até 30 de junho de 2017."

Ora atendendo à publicidade, a que a nós não desmentiu o que veio escrito (garantidamente por cópia de Press release emitido pela nós) a que tenho uma adesão já com alguns anos, logo anterior a 30/06/2017, e porque a Nós deixou de disponibilizar endereço de email para contacto, tentei colocar a questão através do portal do cliente numa situação semelhante a email que, e durante três dias de tentativas não funcionou, tive que ligar telefonicamente para o apoio, mas para a opção PAGA de apoio por operador.

O mesmo informou-me que ao meu pacote não se aplicava a campanha de passagem de 3 para 7 GB, nas somente a de aquisição de um iPhone.

Estamos perante uma fraude por publicidade enganosa a ser corrigida.

(cópia de reclamação apresentada no portal da queixa)
Ver pergunta inicial

59 Comentários

Recentemente a Nós lançou a campanha "7 GB no telemóvel para sempre".
Na imprensa pode ler-se "Os pacotes convergentes que incluíam 3GB de net passam a ter 7GB disponíveis por mês e cartão de telemóvel, representado um aumento de dados muito expressivo, sem impacto na mensalidade. Os pacotes NOS 4 que habitualmente têm 500MB e 1GB passam a ter 2GB e 3GB, respetivamente.".
Sendo o meu pacote, confirmado na factura, "Cinco_3 cartões móveis 3GB_Gestão_BLM 7GB", e como verifiquei que no portal do cliente continuava a disponibilizar unicamente 3 Gb consultei o portal dos pacotes para verificar se havia alguma informação acessória. Só está disponível informação para os clientes UMA (e nenhuma para os ainda existentes clientes IRIS). Diz a nota nº 12: "Novos plafonds de dados móveis em todos os pacotes com telemóvel, nas adesões até 30 de junho de 2017."
Ora atendendo à publicidade, a que a nós não desmentiu o que veio escrito (garantidamente por cópia de Press release emitido pela nós) a que tenho uma adesão já com alguns anos, logo anterior a 30/06/2017, e porque a Nós deixou de disponibilizar endereço de email para contacto, tentei colocar a questão através do portal do cliente numa situação semelhante a email que, e durante três dias de tentativas não funcionou, tive que ligar telefonicamente para o apoio, mas para a opção PAGA de apoio por operador.
O mesmo informou-me que ao meu pacote não se aplicava a campanha de passagem de 3 para 7 GB, nas somente a de aquisição de um iPhone.
Estamos perante uma fraude por publicidade enganosa a ser corrigida.
(cópia de reclamação apresentada no portal da queixa)
Reputação 4
Crachá
Olá Rui. Se ja és NOS5, acho que basta dizeres que queres aderir a esta "nova" oferta. Ou seja, para ficares com os 7Gb terás de renovar o "inicio" do contrato, de forma a ficares fidelizado 24 meses.

Nao teras a atualização dos 3gb para 7gb de forma automatica. Terás de manifestar o teu interesse na "nova" oferta.

Espero ter ajudado 😃
Oscar7...nao existe explicação plausível ,porque o meu pacote foi actualizado agora no inicio do ano. Como tal sou obrigado a concordar com o AntonioJCCorreia, isto é informação errada ou enganar os clientes no minimo.
Ontem finalmente foi resolvida a situação. Recebi via e-mail a confirmação dos 7 gigas por telemovel e ficaram disponíveis.
Reputação 6
Crachá +2
Pode sempre falar com um comercial na NOS e juntos chegarem aos 7GB
Reputação 6
Crachá +2
Pode sempre falar com um comercial na NOS e juntos chegarem aos 7GB

Juntos e mais alguns Euros...mas nao é isso que se pretende.:$

Acho que só o autor pode responder a isso, estou só a tentar ajudar
Reputação 4
Crachá
mas o teu pacote de casa era compativel com os atuais da campanha? ou tinhas um pacote inferior e por isso tiveste de fazer um "upgrade"?
Acho que deveria ser feito um upgrade para os atuais clientes.....mas acho que não haverá.....ou seja a politica da empresa mantém-se...tentar angariar clientes a todo o custo, sem se preocupar com os atuais clientes e no final do contrato damos um bombom para manter fidelizados por mais 2 anos.
Infelizmente não. Só se fizer o upgrade para UMA TV.

E quem ja for UMA tem que pagar mais 5€ mes .Uma vergonha mesmo...eu nao costumo vir aqui falar mal por falar mas...mas é inaceitavel.
Abraço
Reputação 6
Crachá +1
Olá Adílio Marques,

Se aderiu ao NOS 5 já abrangido pela dita campanha, sim, deveria ter os 7 GB. Mas se já era Cliente quando iniciaram a oferta (como eu), só quando renegociarmos o contrato no fim da fidelização é que podemos exigir a oferta. Enfim...
Reputação 6
Crachá +1
Infelizmente não. Só se fizer o upgrade para UMA TV.
Boa tarde
Tenho que escrever aqui isto:
Liguei para 16990 já por várias vezes e não me resolveram a questão,que era a seguinte
Nova promoção nos 4 com 7 g de net em cada telemovel,eu tenho a nós 5 sem box uma é uma vez que queria está box perguntei se poderia fazer o downgrade para a nós 4 uma vez que ficaria com o mesmo preço e sem o cartão de net de 7 g
Disseram que não era possível
Quero saber qual a possibilidade de isto acontecer.
Gostaria de alguma resposta por parte dos responsáveis
Já que n consegui falar com o apoio comercial
Depois de ligar o número que referi a sr .disse para ligar 16990 opção 2 pata o apoio comercial e não consegui
Claro que entretanto já paguei estas 2 chamadas e nada foi esclarecido.
Obrigado


Nao é na parte comercial que se renegoceia os contratos, telefona para o 16990, apoio técnico, e depois diz ao operador que te ligue para a linha de retenção, pois queres renegociar o contrato.

Eu já á alguns anos que faço isso e sempre consegui melhorar os contratos.

P.S. Desta maneira o telefonema é gratuito.
Reputação 7
Crachá +2
Possivelmente estavas a pagar uma mensalidade antiga com algum desconto.

Aderindo à campanha nova ficaste com os valores atuais.
Reputação 7
Crachá +2
Por curiosidade foi procurar o comunicado deles e acho que até é claro.

"Os clientes que aderirem a um dos pacotes convergentes NOS 4 ou NOS 5 beneficiam
de um acréscimo de oferta de dados até 7GB por cartão de telemóvel para sempre."

Podemos concordar ou não com a campanha, mas parece ok. Se quiseres ler o resto, podes ver aqui.
Reputação 5
Crachá
oh não podemos só olhar para um parágrafo 😞 ...temos q contextualizar, o primeiro diz: "Os clientes que aderirem a um dos pacotes convergentes NOS 4 ou NOS 5 beneficiam de um acréscimo de oferta de dados até 7GB por cartão de telemóvel para sempre."

eu concordo com o oscar...parece tudo explicado...
Reputação 5
Crachá
Já temos um tópico sobre essa oferta vê aqui

o q que queres fazer é renegociar o teu contrato e isso tens mesmo que falar com eles, podes claro, escolher ir a uma loja ou tens uma opção (elevador) nice no site na zona dos tarifários que é "nós ligamos lhe grátis" 😉 é só clicares bjs
Mais um motivo para não renovar com a NOS! Deviam era fazer tudo para manter os clientes que pagam as suas faturas e são o suporte da empresa e depois sim se preocuparem com os novos clientes.
Mas eu li isto na imprensa:
"Os pacotes convergentes que incluíam 3GB de net passam a ter 7GB disponíveis por mês e cartão de telemóvel, representado um aumento de dados muito expressivo, sem impacto na mensalidade. Os pacotes NOS 4 que habitualmente têm 500MB e 1GB passam a ter 2GB e 3GB, respetivamente."
Eu reafirmo o que o Armindo Mateus acaba de dizer.
Estive agora ao telefone com alguem do departamento de renegociação de contratos e foi-me dito que teria de pagar mais 5 euros para poder ter os 7 Gb nos meus 3 cartões.

Foi-me proposto passar da UMA para a IRIS e ficar com 6Gb nos cartões, o que recusei.

Novamente a NOS a mostrar que está sempre à frente..... a enganar os clientes.
Esta campanha causa algum desconforto aos actuais clientes em que me incluo, como estamos na era da livre concorrência.......
Boa tarde
Eu gostaria de ter, como estão a dar a novas adesões, 7 gigas de internet no telemóvel......acho muito mal que desprezem quem já é cliente, sendo que o vosso serviço até nem prima pela qualidade.....falta-me mais de um ano para fim de fidelização e já decidi que irei mudar de operadora......a Meo aumentou o plafond de internet aos seus clientes quando fazia este tipo de promoções para novas adesões. Obrigada
Reputação 6
Crachá +2
Pode sempre tentar falar com um comercial da NOS para encontrar uma solução que inclua esses 7Gb de internet
Reputação 4
Crachá
ola mduarte. pelo que percebi os atuais clientes so têm de pedir para "aderirem" novamente ao seu pacote para tbm usufruirem da promoção. Isso fará com que renove a fidelização, mas passa a ter direito a mais GB

atenção: tem de ter um pacote compatiavel com a promoção (NOS 4 ou NOS 5)
Reputação 4
Crachá +1
Penso que deixarem como está não é coreto. No meu caso tenho NOS 4 + 4 telemóveis. O pacote de de 59.99 vai ter os serviços que tenho agora e o meu pacote é de 61,99.
Pelo que se sabe, as opções, quaisquer que elas sejam, passarao sempre por refidelizaçao.
Boa noite, tenho o pacote NOS4 a algum tempo e gostaria de ter acesso aos 7GB de Internet móvel, quais as minhas opções para o efeito ?

Comentário