Melhor resposta por Sr José Garcia
Ver pergunta inicialCampanha NOS 7GB - Como aderir?
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Recentemente a Nós lançou a campanha "7 GB no telemóvel para sempre".
Na imprensa pode ler-se "Os pacotes convergentes que incluíam 3GB de net passam a ter 7GB disponíveis por mês e cartão de telemóvel, representado um aumento de dados muito expressivo, sem impacto na mensalidade. Os pacotes NOS 4 que habitualmente têm 500MB e 1GB passam a ter 2GB e 3GB, respetivamente.".
Sendo o meu pacote, confirmado na factura, "Cinco_3 cartões móveis 3GB_Gestão_BLM 7GB", e como verifiquei que no portal do cliente continuava a disponibilizar unicamente 3 Gb consultei o portal dos pacotes para verificar se havia alguma informação acessória. Só está disponível informação para os clientes UMA (e nenhuma para os ainda existentes clientes IRIS). Diz a nota nº 12: "Novos plafonds de dados móveis em todos os pacotes com telemóvel, nas adesões até 30 de junho de 2017."
Ora atendendo à publicidade, a que a nós não desmentiu o que veio escrito (garantidamente por cópia de Press release emitido pela nós) a que tenho uma adesão já com alguns anos, logo anterior a 30/06/2017, e porque a Nós deixou de disponibilizar endereço de email para contacto, tentei colocar a questão através do portal do cliente numa situação semelhante a email que, e durante três dias de tentativas não funcionou, tive que ligar telefonicamente para o apoio, mas para a opção PAGA de apoio por operador.
O mesmo informou-me que ao meu pacote não se aplicava a campanha de passagem de 3 para 7 GB, nas somente a de aquisição de um iPhone.
Estamos perante uma fraude por publicidade enganosa a ser corrigida.
(cópia de reclamação apresentada no portal da queixa)
Na imprensa pode ler-se "Os pacotes convergentes que incluíam 3GB de net passam a ter 7GB disponíveis por mês e cartão de telemóvel, representado um aumento de dados muito expressivo, sem impacto na mensalidade. Os pacotes NOS 4 que habitualmente têm 500MB e 1GB passam a ter 2GB e 3GB, respetivamente.".
Sendo o meu pacote, confirmado na factura, "Cinco_3 cartões móveis 3GB_Gestão_BLM 7GB", e como verifiquei que no portal do cliente continuava a disponibilizar unicamente 3 Gb consultei o portal dos pacotes para verificar se havia alguma informação acessória. Só está disponível informação para os clientes UMA (e nenhuma para os ainda existentes clientes IRIS). Diz a nota nº 12: "Novos plafonds de dados móveis em todos os pacotes com telemóvel, nas adesões até 30 de junho de 2017."
Ora atendendo à publicidade, a que a nós não desmentiu o que veio escrito (garantidamente por cópia de Press release emitido pela nós) a que tenho uma adesão já com alguns anos, logo anterior a 30/06/2017, e porque a Nós deixou de disponibilizar endereço de email para contacto, tentei colocar a questão através do portal do cliente numa situação semelhante a email que, e durante três dias de tentativas não funcionou, tive que ligar telefonicamente para o apoio, mas para a opção PAGA de apoio por operador.
O mesmo informou-me que ao meu pacote não se aplicava a campanha de passagem de 3 para 7 GB, nas somente a de aquisição de um iPhone.
Estamos perante uma fraude por publicidade enganosa a ser corrigida.
(cópia de reclamação apresentada no portal da queixa)
Olá Rui. Se ja és NOS5, acho que basta dizeres que queres aderir a esta "nova" oferta. Ou seja, para ficares com os 7Gb terás de renovar o "inicio" do contrato, de forma a ficares fidelizado 24 meses.
Nao teras a atualização dos 3gb para 7gb de forma automatica. Terás de manifestar o teu interesse na "nova" oferta.
Espero ter ajudado 😃
Nao teras a atualização dos 3gb para 7gb de forma automatica. Terás de manifestar o teu interesse na "nova" oferta.
Espero ter ajudado 😃
Oscar7...nao existe explicação plausível ,porque o meu pacote foi actualizado agora no inicio do ano. Como tal sou obrigado a concordar com o AntonioJCCorreia, isto é informação errada ou enganar os clientes no minimo.
Ontem finalmente foi resolvida a situação. Recebi via e-mail a confirmação dos 7 gigas por telemovel e ficaram disponíveis.
Juntos e mais alguns Euros...mas nao é isso que se pretende.:$
Acho que só o autor pode responder a isso, estou só a tentar ajudar
mas o teu pacote de casa era compativel com os atuais da campanha? ou tinhas um pacote inferior e por isso tiveste de fazer um "upgrade"?
Acho que deveria ser feito um upgrade para os atuais clientes.....mas acho que não haverá.....ou seja a politica da empresa mantém-se...tentar angariar clientes a todo o custo, sem se preocupar com os atuais clientes e no final do contrato damos um bombom para manter fidelizados por mais 2 anos.
E quem ja for UMA tem que pagar mais 5€ mes .Uma vergonha mesmo...eu nao costumo vir aqui falar mal por falar mas...mas é inaceitavel.
Abraço
Olá Adílio Marques,
Se aderiu ao NOS 5 já abrangido pela dita campanha, sim, deveria ter os 7 GB. Mas se já era Cliente quando iniciaram a oferta (como eu), só quando renegociarmos o contrato no fim da fidelização é que podemos exigir a oferta. Enfim...
Se aderiu ao NOS 5 já abrangido pela dita campanha, sim, deveria ter os 7 GB. Mas se já era Cliente quando iniciaram a oferta (como eu), só quando renegociarmos o contrato no fim da fidelização é que podemos exigir a oferta. Enfim...
Infelizmente não. Só se fizer o upgrade para UMA TV.
A
Tenho que escrever aqui isto:
Liguei para 16990 já por várias vezes e não me resolveram a questão,que era a seguinte
Nova promoção nos 4 com 7 g de net em cada telemovel,eu tenho a nós 5 sem box uma é uma vez que queria está box perguntei se poderia fazer o downgrade para a nós 4 uma vez que ficaria com o mesmo preço e sem o cartão de net de 7 g
Disseram que não era possível
Quero saber qual a possibilidade de isto acontecer.
Gostaria de alguma resposta por parte dos responsáveis
Já que n consegui falar com o apoio comercial
Depois de ligar o número que referi a sr .disse para ligar 16990 opção 2 pata o apoio comercial e não consegui
Claro que entretanto já paguei estas 2 chamadas e nada foi esclarecido.
Obrigado
Nao é na parte comercial que se renegoceia os contratos, telefona para o 16990, apoio técnico, e depois diz ao operador que te ligue para a linha de retenção, pois queres renegociar o contrato.
Eu já á alguns anos que faço isso e sempre consegui melhorar os contratos.
P.S. Desta maneira o telefonema é gratuito.
Possivelmente estavas a pagar uma mensalidade antiga com algum desconto.
Aderindo à campanha nova ficaste com os valores atuais.
Aderindo à campanha nova ficaste com os valores atuais.
Por curiosidade foi procurar o comunicado deles e acho que até é claro.
"Os clientes que aderirem a um dos pacotes convergentes NOS 4 ou NOS 5 beneficiam
de um acréscimo de oferta de dados até 7GB por cartão de telemóvel para sempre."
Podemos concordar ou não com a campanha, mas parece ok. Se quiseres ler o resto, podes ver aqui.
"Os clientes que aderirem a um dos pacotes convergentes NOS 4 ou NOS 5 beneficiam
de um acréscimo de oferta de dados até 7GB por cartão de telemóvel para sempre."
Podemos concordar ou não com a campanha, mas parece ok. Se quiseres ler o resto, podes ver aqui.
oh não podemos só olhar para um parágrafo 😞 ...temos q contextualizar, o primeiro diz: "Os clientes que aderirem a um dos pacotes convergentes NOS 4 ou NOS 5 beneficiam de um acréscimo de oferta de dados até 7GB por cartão de telemóvel para sempre."
eu concordo com o oscar...parece tudo explicado...
eu concordo com o oscar...parece tudo explicado...
Já temos um tópico sobre essa oferta vê aqui
o q que queres fazer é renegociar o teu contrato e isso tens mesmo que falar com eles, podes claro, escolher ir a uma loja ou tens uma opção (elevador) nice no site na zona dos tarifários que é "nós ligamos lhe grátis" 😉 é só clicares bjs
o q que queres fazer é renegociar o teu contrato e isso tens mesmo que falar com eles, podes claro, escolher ir a uma loja ou tens uma opção (elevador) nice no site na zona dos tarifários que é "nós ligamos lhe grátis" 😉 é só clicares bjs
Mais um motivo para não renovar com a NOS! Deviam era fazer tudo para manter os clientes que pagam as suas faturas e são o suporte da empresa e depois sim se preocuparem com os novos clientes.
Mas eu li isto na imprensa:
"Os pacotes convergentes que incluíam 3GB de net passam a ter 7GB disponíveis por mês e cartão de telemóvel, representado um aumento de dados muito expressivo, sem impacto na mensalidade. Os pacotes NOS 4 que habitualmente têm 500MB e 1GB passam a ter 2GB e 3GB, respetivamente."
Mas eu li isto na imprensa:
"Os pacotes convergentes que incluíam 3GB de net passam a ter 7GB disponíveis por mês e cartão de telemóvel, representado um aumento de dados muito expressivo, sem impacto na mensalidade. Os pacotes NOS 4 que habitualmente têm 500MB e 1GB passam a ter 2GB e 3GB, respetivamente."
Eu reafirmo o que o Armindo Mateus acaba de dizer.
Estive agora ao telefone com alguem do departamento de renegociação de contratos e foi-me dito que teria de pagar mais 5 euros para poder ter os 7 Gb nos meus 3 cartões.
Foi-me proposto passar da UMA para a IRIS e ficar com 6Gb nos cartões, o que recusei.
Novamente a NOS a mostrar que está sempre à frente..... a enganar os clientes.
Estive agora ao telefone com alguem do departamento de renegociação de contratos e foi-me dito que teria de pagar mais 5 euros para poder ter os 7 Gb nos meus 3 cartões.
Foi-me proposto passar da UMA para a IRIS e ficar com 6Gb nos cartões, o que recusei.
Novamente a NOS a mostrar que está sempre à frente..... a enganar os clientes.
Esta campanha causa algum desconforto aos actuais clientes em que me incluo, como estamos na era da livre concorrência.......
Boa tarde
Eu gostaria de ter, como estão a dar a novas adesões, 7 gigas de internet no telemóvel......acho muito mal que desprezem quem já é cliente, sendo que o vosso serviço até nem prima pela qualidade.....falta-me mais de um ano para fim de fidelização e já decidi que irei mudar de operadora......a Meo aumentou o plafond de internet aos seus clientes quando fazia este tipo de promoções para novas adesões. Obrigada
Eu gostaria de ter, como estão a dar a novas adesões, 7 gigas de internet no telemóvel......acho muito mal que desprezem quem já é cliente, sendo que o vosso serviço até nem prima pela qualidade.....falta-me mais de um ano para fim de fidelização e já decidi que irei mudar de operadora......a Meo aumentou o plafond de internet aos seus clientes quando fazia este tipo de promoções para novas adesões. Obrigada
Pode sempre tentar falar com um comercial da NOS para encontrar uma solução que inclua esses 7Gb de internet
ola mduarte. pelo que percebi os atuais clientes so têm de pedir para "aderirem" novamente ao seu pacote para tbm usufruirem da promoção. Isso fará com que renove a fidelização, mas passa a ter direito a mais GB
atenção: tem de ter um pacote compatiavel com a promoção (NOS 4 ou NOS 5)
atenção: tem de ter um pacote compatiavel com a promoção (NOS 4 ou NOS 5)
Penso que deixarem como está não é coreto. No meu caso tenho NOS 4 + 4 telemóveis. O pacote de de 59.99 vai ter os serviços que tenho agora e o meu pacote é de 61,99.
Pelo que se sabe, as opções, quaisquer que elas sejam, passarao sempre por refidelizaçao.
Boa noite, tenho o pacote NOS4 a algum tempo e gostaria de ter acesso aos 7GB de Internet móvel, quais as minhas opções para o efeito ?
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Comentário
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