Skip to main content
Header
RUI TAVEIRA
Kilobyte
May 15, 2017
Respondido

Campanha NOS 7GB - Como aderir?

Gostava de saber se o meu pacote sendo o 5 vou ter os 7Gb por cartão,Obg.
Melhor resposta por Sr José Garcia
Recentemente a Nós lançou a campanha "7 GB no telemóvel para sempre".
Na imprensa pode ler-se "Os pacotes convergentes que incluíam 3GB de net passam a ter 7GB disponíveis por mês e cartão de telemóvel, representado um aumento de dados muito expressivo, sem impacto na mensalidade. Os pacotes NOS 4 que habitualmente têm 500MB e 1GB passam a ter 2GB e 3GB, respetivamente.".
Sendo o meu pacote, confirmado na factura, "Cinco_3 cartões móveis 3GB_Gestão_BLM 7GB", e como verifiquei que no portal do cliente continuava a disponibilizar unicamente 3 Gb consultei o portal dos pacotes para verificar se havia alguma informação acessória. Só está disponível informação para os clientes UMA (e nenhuma para os ainda existentes clientes IRIS). Diz a nota nº 12: "Novos plafonds de dados móveis em todos os pacotes com telemóvel, nas adesões até 30 de junho de 2017."
Ora atendendo à publicidade, a que a nós não desmentiu o que veio escrito (garantidamente por cópia de Press release emitido pela nós) a que tenho uma adesão já com alguns anos, logo anterior a 30/06/2017, e porque a Nós deixou de disponibilizar endereço de email para contacto, tentei colocar a questão através do portal do cliente numa situação semelhante a email que, e durante três dias de tentativas não funcionou, tive que ligar telefonicamente para o apoio, mas para a opção PAGA de apoio por operador.
O mesmo informou-me que ao meu pacote não se aplicava a campanha de passagem de 3 para 7 GB, nas somente a de aquisição de um iPhone.
Estamos perante uma fraude por publicidade enganosa a ser corrigida.
(cópia de reclamação apresentada no portal da queixa)

59 Comentários

Byte
May 25, 2017
Esta campanha causa algum desconforto aos actuais clientes em que me incluo, como estamos na era da livre concorrência.......
Megabyte
May 25, 2017
eu ja nao estou fidelizado... e tentei encontrar um pacote novo e só me ofereciam 2GB no telemovel (e atualmente tenho 3)
Kilobyte
May 30, 2017
Boa noite, tenho o pacote NOS4 a algum tempo e gostaria de ter acesso aos 7GB de Internet móvel, quais as minhas opções para o efeito ?
May 30, 2017
Pelo que se sabe, as opções, quaisquer que elas sejam, passarao sempre por refidelizaçao.
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Kilobyte
May 31, 2017
E como poderei refidelizar ?
Armindo Mateus
Super User
Super User
May 31, 2017
E como poderei refidelizar ?
Tens que ligar para a NOS e indicar que pretendes aderir , quando á refidelizaçao é normal que recomece a contar de novo...mas pedirem mais 5€ por mes é que ja nao vai muito bem.:@
Megabyte
May 31, 2017
eu não estou fidelizado e das vezes que liguei não me ofereceram os 7GB
Armindo Mateus
Super User
Super User
May 31, 2017

Segundo entendi , tens que ser NOS4 com UMA.
Megabyte
May 31, 2017

ahh.. há que fazer um upgrade então... dispenso.. minha intenção será ter um pacote mais acessível ao que tenho de momento
Armindo Mateus
Super User
Super User
May 31, 2017

ahh.. há que fazer um upgrade então... dispenso.. minha intenção será ter um pacote mais acessível ao que tenho de momento

Ainda é pior que isso, eu sou NOS4 com UMA e mesmo assim querem mais 5€ por mes para ter os 7GB, o meu pacote actual tem 3GB.

Abraço