Header

219019994


Reputação 1
Crachá

Nestes últimos dias fui bombardeado com chamadas do número 219016994 que começam por volta das 6:45. Além de mim também os restantes membros da família também são "presenteados". Facilmente verifiquei que este número era da operadora NOS.  Quando atendemos são muito educados e desligam a chamada. Só hoje fui presenteado 12 vezes. Quando se devolve a chamada nem chama. A solução foi ligar para o 16990. Disseram que efetivamente aquele número era da NOS mas que não sabiam a razão das chamadas,  sabiam sim que teria que pagar 1,50 pela chamada.... pronto,  vi logo do porquê de estar constantemente a ser importunado com chamadas.... era para eu ligar e pagar 1,50. Ao que chegou a NOS.... quem terá sido o iluminado que teve esta excelente maneira de arrecadar mais uns euros. PARABÉNS!!!!


116 Comentários

Estou à 15 dias a reclamar uma fatura absurda. Entretanto por falta de resposta cancelei serviço, mas contínuo aguardar contacto da nos.

 

Nestes ultimos dias, ligaram varias vezws do número 219016994 e após 10 seg desligam. Resolvam o problema mas estas chamadas parecem provocatórias.

Respeito é o que peço 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, não são provocatórias, têm acontecido regularmente e todos os clientes ou quase todos, as têm recebido, eu incluído, sabemos que são da NOS, ignoramos a razão de acontecerem. Relativamente ao valor da fatura que parece estar a contestar, para obter a ajuda da moderação do Fórum, é conveniente o envio por MENSAGEM PRIVADA  do seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum pondo ao corrente os moderadores,  dos motivos porque rejeita os valores faturados. 

Carissimo Jose já mais que expliquei motivos.

23 faturas de 36eur e uma última de 92eur. Sem que acrescentar-se qualquer servico. Quiseram perder um cliente. Não é compreensivel, 15 dias sem uma resposta.

Reputação 7
Crachá +5

Carissimo Jose já mais que expliquei motivos.

23 faturas de 36eur e uma última de 92eur. Sem que acrescentar-se qualquer servico. Quiseram perder um cliente. Não é compreensivel, 15 dias sem uma resposta.

Por isso é que é necessário recorrer à ajuda da moderação do Fórum, para saber a razão desse aumento, da forma como comenta, parece não ser razoável que a 24ª fatura apresente esse valor, a  moderação investigará e informá-la-à do resultado da sua análise.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Anasofiapnf
Para podermos ajudar e melhor compreender o que nos conta, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Venho por este meio informar que irei apresentar uma queixa sobre o técnico que se deslocou a minha habitação no dia 27 Sr Tony Sérgio Alves assim como saber quem foi o responsável que ontem as 16.18 do numero 219016994 me deixou pendurado ao telefone.Atentamente

Reputação 7
Crachá +2

Ok pode ligar o 16990 e fazer a tal reclamação.

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde, envie um mensagem privada para @Fórum mencionando o pretendido acrescentando Nº de cliente e NIF.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @luis Mourinha,

Lamentamos a situação que nos conta.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem a detalhar o que se passou e dê-nos o seu número de cliente. Faça-o através do perfil @Fórum.

Obrigada

Queixa pelo serviço prestado às minhas questões, fiz o envio de formulário de reclamação ao provedor, efetuei várias chamadas para a linha e sem resposta, depois de 2 contratos de fidelização é assim que nos tratam, não tinha essa necessidade, bastava dizer que não querem o Cliente , agora os vossos operadores precisam de muita formação no atendimento com responsabilidade e profissionalismo, só assim se atinge a qualidade. tenho um pedido nº 1-35490361124.

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, para que a moderação do Fórum o possa ajudar na resolução  dos problemas que o estão a perturbar, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou de contribuinte para o perfil @Fórum informando os motivos da sua reclamação.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @fsad e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@fsad, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 
Vamos ajudar!

Obrigada 

Isso é para enganar o cliente, quando pede algo que eles não querem cumprir como cancelamento de o contrato, eles ficam ligando para constar que ligou e não atendemos, e que não foi possível o contacto para concluir e fazer vc desistir.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Renato_7,

Lamentamos a demora na resposta.

Podemos ajudar em alguma questão? Detalhe-nos, por favor, o que se passa.

Obrigada

boa tarde

já desativei nas autorizações chamadas de marketing deste numero mas continua hoje já foram cerca de 10 vezes e o que mais me chateia é que ninguém responde….

Gostava que me resolvessem isto se não tenho que fazer queija na DECO,

aguardo

Reputação 7
Crachá +1

Olá @rsb584,

Pode bloquear qualquer número diretamente no seu smartphone e desbloquear quando assim desejar.

boas

a questão é que ligam para o telefone fixo …

 

 

Reputação 7
Crachá +1

@rsb584,

Ligando para o Apoio devem fazer-lhe o barramento das chamadas no telefone fixo. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @rsb584 e @Diogo S.

Pedimos desculpa pela demora. 

@rsb584, o @Diogo S. deu uma boa ajuda!
Em alternativa, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Hoje fui contactado pelo mesmo número... Então provavelmente será porque a minha fidelidade está por culminar em pouco mais de um mês. Se quiserem fazer uma proposta de renovação, é melhor tentarem pelo correio electrónico associado ao contrato. Não costumo atender chamadas de números desconhecidos.

Reputação 7
Crachá +5

Hoje fui contactado pelo mesmo número... Então provavelmente será porque a minha fidelidade está por culminar em pouco mais de um mês. Se quiserem fazer uma proposta de renovação, é melhor tentarem pelo correio electrónico associado ao contrato. Não costumo atender chamadas de números desconhecidos.

Boa noite, para que a moderação possa providenciar o contacto, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o @Fórum 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @JustNato, @Jose Rodrigues 

O @Jose Rodrigues, fez uma excelente sugestão. Caso não pretenda receber chamadas para efeito de marketing, ou barrar algum número no seu telefone fixo, envie-nos uma mensagem privada como seu número de cliente, para o perfil @Fórum, para que possamos ajudar.

Obrigado

Hoje ligarame 3 vezes deste numero que achei suspeito alguem sabe alguma coisa? 219016994

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Ricardo mendinhos , pode haver vários motivos como apresentação de propostas de melhoria ao atual serviço, inquéritos de satisfação, verificação de situações pedentes... Pode atender e perguntar o motivo de contacto. Leia, ainda, o que dizem sobre o número aqui.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ricardo mendinhos,

O @Diogo N. deu uma boa ajuda.

Se existir alguma outra questão em que possamos ajudar, estamos disponíveis.

Obrigada

Comentário