Nestes últimos dias fui bombardeado com chamadas do número 219016994 que começam por volta das 6:45. Além de mim também os restantes membros da família também são "presenteados". Facilmente verifiquei que este número era da operadora NOS. Quando atendemos são muito educados e desligam a chamada. Só hoje fui presenteado 12 vezes. Quando se devolve a chamada nem chama. A solução foi ligar para o 16990. Disseram que efetivamente aquele número era da NOS mas que não sabiam a razão das chamadas, sabiam sim que teria que pagar 1,50 pela chamada.... pronto, vi logo do porquê de estar constantemente a ser importunado com chamadas.... era para eu ligar e pagar 1,50. Ao que chegou a NOS.... quem terá sido o iluminado que teve esta excelente maneira de arrecadar mais uns euros. PARABÉNS!!!!
Olá
Bom dia,
Estou a tentar renegiciar o meu contrato que termina em Janeiro do próximo ano, já enviei 2 emails, já tentei via telefone, perguntam quando me podem contactar, se de manhã, de tarde ou à noite, mas nada, silencio total.
Quando estiver a terminar o contrato, de certeza que me ligam.
Obrigado.
Bom dia, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil
Aos moderadores e supervisores:
É absolutamente indecente o ASSÉDIO que o marketing da NOS faz aos próprios clientes, nomeadamente quando chegam ao fim do período de fidelização. Desde há uns tempos a esta parte que sou constantemente INCOMODADO, tanto no Tm como no telefone fixo, pelo Nº da NOS 219016994 com chamadas de marketing, aliciando-me com novas propostas, cujo propósito óbvio é o de tentarem amarrar o cliente a novo período de fidelização. Ainda atendi no início deste assédio e informei que por enquanto estava bem como estava, solicitando para não me voltarem a ligar com assuntos deste tipo. O que é certo é que as chamadas continuam várias vezes por dia e isto está a tornar-se bastante incomodativo cá em casa. Será que me estão a empurrar para outra operadora? Por outro lado acho que é indecente “lembrarem-se” dos clientes só no fim do período de fidelização, quando o cliente andou 24 meses a pagar um preço mais alto do que o que vêm propor agora.
Pergunto: porque é que não se lembram disso muito antes de terminarem os 24 meses? Por exemplo aos 12 meses? Isso é que revelaria consideração. Ainda para mais com um cliente com quase 15 anos de NOS sem interrupção. Deviam até ter preços mais em conta para clientes fiéis, em vez de se lembrarem deles apenas quando a “etapa” dos 24 meses chega ao fim.
Solicito aos moderadores que reportem esta minha queixa aos respectivos supervisores.
Obrigado.
Tenho recebido inumeras chamadas deste nº. Da primeira vez identificaram-se como sendo da NOS. Inclusive ligam para varios numeros de telefone do contrato, nomeadamente a minha filha que é menor!!!!
Já fiz QUEIXA na PGR e na ANACOM.
Volto à carga, em solidariedade com esta sra. / menina.
O meu assunto está "em tratamento" desde final de fevereiro. Por isso, não se espante. Continue a reclamar. No meu caso, deixei de ter rede no telemóvel, internet nem se fala, no local onde trabalho e onde sempre tive conexão. Já apresentei várias reclamações, já alterei as configurações no telemóvel, já efetuei e reportei o registo de chamadas, já me confirmaram que não têm previsão de colocação de nova antena nos próximos três meses (não sei se estariam a utilizar uma das da concorrência...)... Não me resolvem o problema apesar de continuar "em tratamento". Não me deram crédito, não me abateram nada à fatura, não pediram desculpa e não arranjam solução.
Contactaram-me pela última vez na passada quinta-feira e mais uma vez obtive as mesmas respostas, as mesmas questões...
Eu vou continuar a reclamar. Vou continuar a alertar também que a operadora NOS não presta. E cheira-me que não vai durar muito tempo... No entanto, isto é mau pois os monopólios não trazem melhores serviços nem melhores preços. E atenção: concorrência como a existente, parca, também não.
Agora vou ver o que vai acontecer quando não pagar a fatura, como vai ser a postura da NOS!!!!
Por onde é que anda os antigos gestores de conta, NOS???
Quando peço que me liguem, ligam desse número e mesmo ficando o problema resolvido ou questões esclarecidas ligam mais umas vezes porque as chamadas são feitas normalmente de forma automática. Se não tiver qualquer dúvida ou não tiver feito qualquer contacto a pedir que lhe liguem, aconselho a não atender ou tentar ligar de volta.
Agora já sei.... fui apanhado, mas alerto para que outros não sejam
5 dias antes através do nº 219016994 ligaram-me a desmarcar dia 08 e remarcar para dia 05.04.2019.
Perdi o dia de trabalho fiquei a espera, ninguém apareceu nem uma satisfação!!!!
Nesse mesmo dia ligamos para a NOS, pediram simplesmente desculpa pelo sucedido e que num prazo máximo de 24 horas, teria uma resposta…
Até a presente data ainda aguardo dita resposta ao dia que perdi e ninguém apareceu.
Chego a infeliz conclusão que a NOS anda a brincar com os clientes;
1º Os Problemas continuam mais do mesmo, agora estou sem telefone fixo a net mais do mesmo.
2º Marcam, desmarcam, remarcam e conclusão ninguém aparece e nem cavaco!!!!
Sinto-me completamente enganada e defraudada, dia 19 de Novembro de 2018 a Sra. Sílvia da NOS ligou-me para negociarmos um novo contrato, e suas palavras foi me dito para tentarmos pois iria melhor o serviço, caso contrário teria o direito e renunciar o mesmo.
Esta chamada esta gravada.
Conclusão mais do mesmo
É assim que tratam os vossos clientes?
Terei que repensar a forma que serei como cliente cumpridora ou seja pagamento vs qualidade de serviço e atendimento...
Bom dia, para que a moderação do Fórum o possa ajudar na resolução dos problemas que o estão a perturbar, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou de contribuinte para o perfil
Olá
O
Se existir alguma outra questão em que possamos ajudar, estamos disponíveis.
Obrigada
Olá
Boa tarde, acabei de receber uma chamada desse numero a dizer que o meu serviço estava cortado e que para voltar a reactivar seria de pagar 246€, o que não corresponde a verdade. Tenho tudo pago e tenho o serviço activo logicamente. Pelo que se não é fraude, deve ser algum funcionário vosso que usa esse número de maneira fraudulenta. Deveriam averiguar.
Desde dia 23, os 4 telemóveis de minha casa receberam 57 chamadas deste número!!!! Claro que iria ligar para saber a razão
Nos telemoveis tem opção para bloquear os numeros que se tornam incomodativos.
Mas também existe uma palavra que tem que ser posta em prática para um prestador de serviços, honestidade. Agradeço a lembrança mas já bloqueie
Quando acedo aos detalhes da minha fatura relativamente às chamadas efetuadas pelo telefone fixo, reparo que existe o número 3 antes do número de nove dígitos. Aparece por exemplo:
3265511511 (número desconhecido)
Que significa o número 3 antes do código da cidade (265)?
Significa número marcado fora da rede NOS?
Obrigado.
Hoje fui contactado pelo mesmo número... Então provavelmente será porque a minha fidelidade está por culminar em pouco mais de um mês. Se quiserem fazer uma proposta de renovação, é melhor tentarem pelo correio electrónico associado ao contrato. Não costumo atender chamadas de números desconhecidos.
Boa noite, para que a moderação possa providenciar o contacto, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o
Olá
Pode bloquear qualquer número diretamente no seu smartphone e desbloquear quando assim desejar.
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para um único artigo para que exista uma organização na informação. Deste modo, garantimos a boa uniformização da informação.
Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Tenho recebido inumeras chamadas deste nº. Da primeira vez identificaram-se como sendo da NOS. Inclusive ligam para varios numeros de telefone do contrato, nomeadamente a minha filha que é menor!!!!
Já fiz QUEIXA na PGR e na ANACOM.
São chamadas de comerciais da NOS que por qualquer razão ligam e depois ninguém fala, se não pretende ser incomodado, no seu telemóvel tem opções para bloquear números indesejados, para bloquear no telefone fixo, peça à moderação do Fórum.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Pode desativar contactos de marketing através da sua Área de Cliente. Para isso, aceda ao menu “Informação da conta” e escolha a opção “Gerir autorizações”.
Sabem que mais gente boa… tb tenho andado a receber chamadas deste número, particularmente que estou em processo de rescisão com a NOS, e hj tive uma chamada que durou 1m 3s sem ninguém a falar comigo do outro lado.
QUeiram por favor dar atenção a isto.
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
Podemos ajudar em alguma questão? Detalhe-nos, por favor, o que se passa.
Obrigada
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
Ocultámos alguns comentários seus por spam.
Agradecemos a compreensão.
Obrigado
Comentário
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