Skip to main content
Header
Gigabyte
December 27, 2019

219019994

Nestes últimos dias fui bombardeado com chamadas do número 219016994 que começam por volta das 6:45. Além de mim também os restantes membros da família também são "presenteados". Facilmente verifiquei que este número era da operadora NOS.  Quando atendemos são muito educados e desligam a chamada. Só hoje fui presenteado 12 vezes. Quando se devolve a chamada nem chama. A solução foi ligar para o 16990. Disseram que efetivamente aquele número era da NOS mas que não sabiam a razão das chamadas,  sabiam sim que teria que pagar 1,50 pela chamada.... pronto,  vi logo do porquê de estar constantemente a ser importunado com chamadas.... era para eu ligar e pagar 1,50. Ao que chegou a NOS.... quem terá sido o iluminado que teve esta excelente maneira de arrecadar mais uns euros. PARABÉNS!!!!

116 Comentários

Ana P.
    Moderador
    December 27, 2019

@jmcms1968

Contactou-nos através de uma rede NOS, móvel ou fixa?

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Gigabyte
    December 27, 2019

Em novembro tive uma situação semelhante , a Ana disse que esse valor iria ser deduzido ma fatura de Dezembro e .... tive que pagar. A nos tudo faz para sacar mais ins trocos aos distraídos

Gigabyte
    December 27, 2019

@jmcms1968

Contactou-nos através de uma rede NOS, móvel ou fixa?

Fixa

Gigabyte
    December 27, 2019

Desde dia 23, os 4 telemóveis de minha casa receberam 57 chamadas deste número!!!! Claro que iria ligar para saber a razão 

Gigabyte
    December 27, 2019

Chega ao cúmulo de no mesmo minuto ligarem para os 4 números,  admito, boa estratégia,  fui apanhado!!!! Fica o alerta a outros clientes

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 27, 2019

Desde dia 23, os 4 telemóveis de minha casa receberam 57 chamadas deste número!!!! Claro que iria ligar para saber a razão 

Nos telemoveis tem opção para bloquear os numeros que se tornam incomodativos. 

Gigabyte
    December 27, 2019

Nos telemoveis tem opção para bloquear os numeros que se tornam incomodativos. 

Mas também existe uma palavra que tem que ser posta em prática para um prestador de serviços,  honestidade. Agradeço a lembrança mas já bloqueie 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 27, 2019

Chega ao cúmulo de no mesmo minuto ligarem para os 4 números,  admito, boa estratégia,  fui apanhado!!!! Fica o alerta a outros clientes

Na sua Área de Cliente no separador Informação da conta/Gerir autorizações também pode bloquear as comunicações da NOS que não lhe interessarem.

Gigabyte
    December 27, 2019

Na sua Área de Cliente no separador Informação da conta/Gerir autorizações também pode bloquear as comunicações da NOS que não lhe interessarem.

Deprrendo que o José acha normal esta maneita de arrecadar dinheiro aos clientes,  estes últimos é que têm a obrigação de se protegerem , ok.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 27, 2019

@jmcms1968  Também me acontecia com demasiada frequência receber chamadas que ao atender eram desligadas, vim a saber posteriormente que eram da NOS. Retirei o consentimento na área de cliente a alguns serviços da NOS e essas chamadas terminaram.