Skip to main content
Header

219019994


Mostre a primeira mensagem

116 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 27 de dezembro de 2019

@jmcms1968

Pedimos que nos confirme por mensagem privada, o número fixo em que o valor lhe foi cobrado, por favor. 

 


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Gigabyte
  • 50 comentários
  • 27 de dezembro de 2019
Ana P. escreveu:

@jmcms1968

Pedimos que nos confirme por mensagem privada, o número fixo em que o valor lhe foi cobrado, por favor. 

 

Ecplique pf como fazee


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 27 de dezembro de 2019

@jmcms1968

Pedimos que clique no nome do moderador ou moderadora e, de seguida, escolha a opção “enviar mensagem”. Depois disso, envie-nos a mensagem com o seu número de telefone fixo, que neste caso foi pelo qual realizou a chamada. 

Obrigada 


marcolopes
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 2525 comentários
  • 28 de dezembro de 2019

Outro tópico com um título bastante sugestivo...


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Gigabyte
  • 50 comentários
  • 28 de dezembro de 2019
marcolopes escreveu:

Outro tópico com um título bastante sugestivo...

Grato pelo elogio 


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Gigabyte
  • 50 comentários
  • 31 de dezembro de 2019
Jose Rodrigues escreveu:
jmcms1968 escreveu:

Chega ao cúmulo de no mesmo minuto ligarem para os 4 números,  admito, boa estratégia,  fui apanhado!!!! Fica o alerta a outros clientes

Na sua Área de Cliente no separador Informação da conta/Gerir autorizações também pode bloquear as comunicações da NOS que não lhe interessarem.

Já depois de bloquear na minha área de segurança a nos continua a tentar contactar.... como vê não é solução.  Cps


Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1870 comentários
  • 31 de dezembro de 2019
jmcms1968 escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
jmcms1968 escreveu:

Chega ao cúmulo de no mesmo minuto ligarem para os 4 números,  admito, boa estratégia,  fui apanhado!!!! Fica o alerta a outros clientes

Na sua Área de Cliente no separador Informação da conta/Gerir autorizações também pode bloquear as comunicações da NOS que não lhe interessarem.

Já depois de bloquear na minha área de segurança a nos continua a tentar contactar.... como vê não é solução.  Cps

Normalmente não ligam tão agressivamente. Talvez o melhor seja bloquear esse número durante uns dias no seu smartphone e depois desbloquear a ver se resolve de vez o problema. Mas não aconselho a deixar bloqueado sempre porque é através do 219019994 e do 16990 que o contactam para basicamente tudo, desde pedidos a renegociações etc. 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 31 de dezembro de 2019

Olá @jmcms1968 e @Diogo S.

@jmcms1968, lamentamos o transtorno causado :sweat: . Vamos verificar a sua situação de maneira a ajudar da melhor forma. 

 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21892 comentários
  • 31 de dezembro de 2019

@jmcms1968 Boa tarde, como sua área de segurança refere-se a Gerir Autorizações na sua Área de Cliente ?  No meu caso retirei o Aceito em todas as modalidades e nunca mais recebi chamadas da NOS, apenas recebo 2 ou 3 mensagens todos os meses a avisar que no dia 19 há uma fatura no valor de xxx para pagar, mesmo com DD sempre recebo esses avisos. 


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 22 de abril de 2020

Tenho recebido inumeras  chamadas deste nº. Da primeira vez identificaram-se como sendo da NOS. Inclusive ligam para varios numeros de telefone do contrato, nomeadamente a minha filha que é menor!!!!

Já fiz QUEIXA na PGR e na ANACOM.

 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21892 comentários
  • 22 de abril de 2020
manuelsnog escreveu:

Tenho recebido inumeras  chamadas deste nº. Da primeira vez identificaram-se como sendo da NOS. Inclusive ligam para varios numeros de telefone do contrato, nomeadamente a minha filha que é menor!!!!

Já fiz QUEIXA na PGR e na ANACOM.

 


São chamadas de comerciais da NOS que por qualquer razão ligam e depois ninguém fala, se não pretende ser incomodado, no seu  telemóvel tem opções para bloquear números indesejados, para bloquear no telefone fixo, peça à moderação do Fórum.


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 23 de abril de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @manuelsnog.

Pode desativar contactos de marketing através da sua Área de Cliente. Para isso, aceda ao menu “Informação da conta” e escolha a opção “Gerir autorizações”.


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 32 comentários
  • 7 de julho de 2020
manuelsnog escreveu:

Tenho recebido inumeras  chamadas deste nº. Da primeira vez identificaram-se como sendo da NOS. Inclusive ligam para varios numeros de telefone do contrato, nomeadamente a minha filha que é menor!!!!

Já fiz QUEIXA na PGR e na ANACOM.

 

Tem-me acontecido o mesmo.

Ligam para todos os números cá de casa e quando se atende a chamada cai.

Uma das vezes lá respondeu algué, disseram ser da NOS,  mas que o sistema “está em baixo “ e voltavam a telefonar.

Ninguém fala, não devolve, várias vezes ao dia.  Não se percebe o que é.

É demais !

O número é o mesmo: 219016994

 

Alguém sabe de que é este número ?


Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 8 de julho de 2020

Desativa as ações de marketing na área de cliente.


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 32 comentários
  • 8 de julho de 2020

Obrigado pel adica.

Mas não é o marketing que incomoda.

É o facto de ligarem para todos os números cá de casa (o marketing só costuma ligar para o contacto principal).

E toca 3 vezes e desitem, ou se atendo, ninguém responde.


Ora ainda bem que aqui vim e vi ser este um número associado à NOS. Há dias que recebo telefonemas em que ninguém fala, nem responde, apesar de ouvir claramente a respiração do operador. Caso continuem com este tipo de telefonema, que começou quando decidi terminar contrato convosco, irei efetuar queixa junto das autoridades competentes. 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21892 comentários
  • 4 de agosto de 2020

oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 4 de agosto de 2020

Olá, já solicitou para não contactarem para propostas comerciais?


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 16 de setembro de 2020

Durante o dia são recebidas várias chamadas feitas pelo número de telefone 219016994, tendo o operador, na primeira chamada atendida, referido estar a falar da NOS.

A partir daí sistematicamente são feitas em média mais de 10 chamadas por dia, obrigando a que o telemóvel tenha de ser desligado uma vez que não existe respeito nem pelas horas nem pelos dias da semana em que o fazem, prejudicando gravemente o desempenho laboral de quem tem de trabalhar assim como as horas de descanso.

Atendendo a que a NOS não parece interessada em resolver este problema, foi apresentada queixa à ANACOM.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21892 comentários
  • 16 de setembro de 2020

@MariaMaria Boa noite, na sua Área de Cliente no separador Gerir autorizações pode retirar a permissão ao que não lhe interessar e terminar com essas chamadas. Ou bloquear o numero no telemovel.


  • Kilobyte
  • 21 comentários
  • 17 de setembro de 2020

Aos moderadores e supervisores:

É absolutamente indecente o ASSÉDIO que o marketing da NOS faz aos próprios clientes, nomeadamente quando chegam ao fim do período de fidelização. Desde há uns tempos a esta parte que sou constantemente INCOMODADO, tanto no Tm como no telefone fixo, pelo Nº da NOS 219016994 com chamadas de marketing, aliciando-me com novas propostas, cujo propósito óbvio é o de tentarem amarrar o cliente a novo período de fidelização. Ainda atendi no início deste assédio e informei que por enquanto estava bem como estava, solicitando para não me voltarem a ligar com assuntos deste tipo. O que é certo é que as chamadas continuam várias vezes por dia e isto está a tornar-se bastante incomodativo cá em casa. Será que me estão a empurrar para outra operadora? Por outro lado acho que é indecente “lembrarem-se” dos clientes só no fim do período de fidelização, quando o cliente andou 24 meses a pagar um preço mais alto do que o que vêm propor agora.

Pergunto: porque é que não se lembram disso muito antes de terminarem os 24 meses? Por exemplo aos 12 meses? Isso é que revelaria consideração. Ainda para mais com um cliente com quase 15 anos de NOS sem interrupção. Deviam até ter preços mais em conta para clientes fiéis, em vez de se lembrarem deles apenas quando a “etapa” dos 24 meses chega ao fim.

Solicito aos moderadores que reportem esta minha queixa aos respectivos supervisores.

Obrigado.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21892 comentários
  • 17 de setembro de 2020

@Harley_78 Bom dia, através da sua Área de Cliente, no separador Informação da conta/Gerir autorizações pode retirar o consentimento às comunicações que não lhe interessarem. Através do seu telemóvel pode bloquear o numero.


  • Kilobyte
  • 21 comentários
  • 17 de setembro de 2020

@Jose Rodrigues 

«« Chamadas de telemarketing: Não aceito »»

Mas há quanto tempo é que eu não tenho esta opção assinalada na área de cliente? Aliás, isto só prova que aquilo não serve para nada, é só um proforma, se calhar exigido pelo (pseudo) Regulador, anaconda, mas de que as operadoras ou as empresas por elas contratadas se estão simplesmente a borrifar. Telemóvel, idem, nº bloqueado, mas as tentativas continuam lá a aparecer.

Enfim, só nos resta denunciar estas situações à DECO e insistir, insistir, insistir… repetidamente com denúncias no “Portal da Queixa”, grupos parlamentares, etc, para que se crie legislação e penalizações respectivas para estes abusos, porque não tenhamos ilusões, não será só a NOS a ter estas práticas que não respeitam nada nem ninguém.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 22 de setembro de 2020

Olá @MariaMaria e @Jose Rodrigues

@MariaMaria, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :blush:
Em alternativa, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 25 de setembro de 2020

Olá @Harley_78 e @Jose Rodrigues

@Harley_78, desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 


Comentário