Skip to main content
Header
Gigabyte
December 27, 2019

219019994

Nestes últimos dias fui bombardeado com chamadas do número 219016994 que começam por volta das 6:45. Além de mim também os restantes membros da família também são "presenteados". Facilmente verifiquei que este número era da operadora NOS.  Quando atendemos são muito educados e desligam a chamada. Só hoje fui presenteado 12 vezes. Quando se devolve a chamada nem chama. A solução foi ligar para o 16990. Disseram que efetivamente aquele número era da NOS mas que não sabiam a razão das chamadas,  sabiam sim que teria que pagar 1,50 pela chamada.... pronto,  vi logo do porquê de estar constantemente a ser importunado com chamadas.... era para eu ligar e pagar 1,50. Ao que chegou a NOS.... quem terá sido o iluminado que teve esta excelente maneira de arrecadar mais uns euros. PARABÉNS!!!!

116 Comentários

AJ67
    Zettabyte
    April 24, 2019
    Sim resta-nos reclamar e não nos calarmosO povo unido jamais será vencido 🙂
    Zettabyte
    April 24, 2019
    Sim resta-nos reclamar e não nos calarmos

Cancelem os serviços que não funcionem caso tenham alternativa! Não fiquem presos a uma bosta que não funciona, pagam mensalmente e ainda não recebem qualquer satisfação nem resposta das situações!!!

É um absurdo continuarem a manter uma coisa que não vai funcionar!!!
    No fórum não se resolve nada! Os Bots que aqui vêm escrever não passam disso mesmo. Tangas e tretas só para empatar.

Cancele o serviço.
    Megabyte
    April 25, 2019
    Estou sem TV, net continua mais do mesmo… no espaço de meses já foram comunicados e registados mais de 20 problemas técnicos...lembro meses, não falo no tempo que sou cliente…
    Pergunto; Quantos e o que necessário para se resolver?
    Megabyte
    April 25, 2019
    NÃO JUSTIFICA VALOR DA MENSALIDADE VS SERVIÇO MUITO FRACO
    Meus Srs da NOS continuo até a data com problemas técnicos!!!!!!
    Neste momento a Box diz para aguardar e assim esta ao tempo...
    Ainda aguardo desde dia 05.04.2019
    Já cancelei o debito direto e se nada for feito não me restará outra alternativa que não cancelar os vossos serviços, pois é inqualificável e inadmissível pagar um serviço que não existe na sua totalidade um serviço que não é continuo nem de qualidade não justifica o valor pago…
    Byte
    August 1, 2019
    Boa tarde,

Quando acedo aos detalhes da minha fatura relativamente às chamadas efetuadas pelo telefone fixo, reparo que existe o número 3 antes do número de nove dígitos. Aparece por exemplo:
    3265511511 (número desconhecido)
    Que significa o número 3 antes do código da cidade (265)?

Significa número marcado fora da rede NOS?

Obrigado.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 1, 2019
    Boa tarde,

Quando acedo aos detalhes da minha fatura relativamente às chamadas efetuadas pelo telefone fixo, reparo que existe o número 3 antes do número de nove dígitos. Aparece por exemplo:
    3265511511 (número desconhecido)
    Que significa o número 3 antes do código da cidade (265)?

Significa número marcado fora da rede NOS?

Obrigado.

Boa noite, não acontece isso nos

detalhes da minha fatura relativamente às chamadas efetuadas pelo telefone fixo,
    Ana P.
    Moderador
    August 2, 2019
    Bem-vindo ao Fórum NOS @Rogerio Figueiredo ☺️,

Olá @Jose Rodrigues ,

@Rogerio Figueiredo, seria possível enviar-nos um print com essa informação para que nos seja possível verificar, por favor?

Obrigada
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    August 19, 2019
    Bom dia,

já dei inicio ao meu processo de rescisão contratual com a Nos que se efetiva dia 15/09/2019.

Tenho serviço TV + Internet + Telefone + 2 telemóveis.

Irei mudar para um operador da concorrência ou nos 3 serviços principais, ou incluindo os telemóveis (fazendo portabilidade).

Ainda assim, existe a possibilidade de manter os 2 números na Nos dependendo de uma proposta que me possa ser feita por uma linha de retenção especializada em serviço móvel.

Aguardo esse contacto se o desejarem, desde que não seja feito com origem no número 219016994 (número esse que está bloqueado nos dois telemóveis e fixo, pois não páram de ligar 2, 3 4x dia).

Fico a aguardar o contacto da Nos, se desejarem fazer proposta nas condições acima, caso contrário, farei a referida portabilidade de serviço para um operador concorrente.

Melhores cumprimentos,
    Gonçalo Semedo
    Cliente nº xxxxxxxxx
    Ana P.
    Moderador
    August 19, 2019
    Olá @Goncalo Semedo 🙂 ,

Pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para que nos seja possível ajudá-lo.

Editamos o seu comentário para salvaguardar os seus dados. Sugerimos que não indique os mesmos em público.

Obrigada.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    November 2, 2019

À dias sem eu saber ou ter dado o meu consentimento para tal mudaram-me o número do telefone fixo que sempre foi meu à mais de trinta anos para um da nós, ao ligar para o n: da assistência da nós, dando conta deste erro por parte da operadora foi-me dito que teria de esperar 72 h para tentar resolver pois o meu número já se encontrava noutra operadora??????  Como é  possível.......  devido à minha vida profissional  fico bastante prejudicado com esta medida,  e agora?