Nestes últimos dias fui bombardeado com chamadas do número 219016994 que começam por volta das 6:45. Além de mim também os restantes membros da família também são "presenteados". Facilmente verifiquei que este número era da operadora NOS. Quando atendemos são muito educados e desligam a chamada. Só hoje fui presenteado 12 vezes. Quando se devolve a chamada nem chama. A solução foi ligar para o 16990. Disseram que efetivamente aquele número era da NOS mas que não sabiam a razão das chamadas, sabiam sim que teria que pagar 1,50 pela chamada.... pronto, vi logo do porquê de estar constantemente a ser importunado com chamadas.... era para eu ligar e pagar 1,50. Ao que chegou a NOS.... quem terá sido o iluminado que teve esta excelente maneira de arrecadar mais uns euros. PARABÉNS!!!!
Página 1 / 5
Fizeram-me um agendamento com auditor para dia 08.04.2019.
5 dias antes através do nº 219016994 ligaram-me a desmarcar dia 08 e remarcar para dia 05.04.2019.
Perdi o dia de trabalho fiquei a espera, ninguém apareceu nem uma satisfação!!!!
Nesse mesmo dia ligamos para a NOS, pediram simplesmente desculpa pelo sucedido e que num prazo máximo de 24 horas, teria uma resposta…
Até a presente data ainda aguardo dita resposta ao dia que perdi e ninguém apareceu.
Chego a infeliz conclusão que a NOS anda a brincar com os clientes;
1º Os Problemas continuam mais do mesmo, agora estou sem telefone fixo a net mais do mesmo.
2º Marcam, desmarcam, remarcam e conclusão ninguém aparece e nem cavaco!!!!
Sinto-me completamente enganada e defraudada, dia 19 de Novembro de 2018 a Sra. Sílvia da NOS ligou-me para negociarmos um novo contrato, e suas palavras foi me dito para tentarmos pois iria melhor o serviço, caso contrário teria o direito e renunciar o mesmo.
Esta chamada esta gravada.
Conclusão mais do mesmo
É assim que tratam os vossos clientes?
Terei que repensar a forma que serei como cliente cumpridora ou seja pagamento vs qualidade de serviço e atendimento...
5 dias antes através do nº 219016994 ligaram-me a desmarcar dia 08 e remarcar para dia 05.04.2019.
Perdi o dia de trabalho fiquei a espera, ninguém apareceu nem uma satisfação!!!!
Nesse mesmo dia ligamos para a NOS, pediram simplesmente desculpa pelo sucedido e que num prazo máximo de 24 horas, teria uma resposta…
Até a presente data ainda aguardo dita resposta ao dia que perdi e ninguém apareceu.
Chego a infeliz conclusão que a NOS anda a brincar com os clientes;
1º Os Problemas continuam mais do mesmo, agora estou sem telefone fixo a net mais do mesmo.
2º Marcam, desmarcam, remarcam e conclusão ninguém aparece e nem cavaco!!!!
Sinto-me completamente enganada e defraudada, dia 19 de Novembro de 2018 a Sra. Sílvia da NOS ligou-me para negociarmos um novo contrato, e suas palavras foi me dito para tentarmos pois iria melhor o serviço, caso contrário teria o direito e renunciar o mesmo.
Esta chamada esta gravada.
Conclusão mais do mesmo
É assim que tratam os vossos clientes?
Terei que repensar a forma que serei como cliente cumpridora ou seja pagamento vs qualidade de serviço e atendimento...
Andam mesmo a brincar com as pessoas a nos é a pior operadora a nível nacional
Os clientes só contam para pagar a fatura, nem que o serviço não tenha boa qualidade...quero ver se deixar de pagar a fatura como vai ser?
Boa Noite, já desliguei, reiniciei, já foram trocados equipamentos, já se fez um pouco de tudo e infelizmente nada, melhor no momento mas depois volta ao mesmo.
Os técnicos que aqui vieram vezes sem conta, dizem que tem a ver com o sinal na zona, ficou de vir um técnico acompanhado de um auditor no dia 05.04.2019, mas infelizmente como se diz na gíria a NOS deu me uma banhada...
Os técnicos que aqui vieram vezes sem conta, dizem que tem a ver com o sinal na zona, ficou de vir um técnico acompanhado de um auditor no dia 05.04.2019, mas infelizmente como se diz na gíria a NOS deu me uma banhada...
Tenho essa noção que por aqui não resolvem problemas técnicos, através do Forum apenas quero dar conhecimento a comunidade do que é a NOS em si, a forma como trata os seus clientes.
Ao Provedor já apresentei, ligou a dizer que vinha alguém aqui a casa e nada.
Ao Provedor já apresentei, ligou a dizer que vinha alguém aqui a casa e nada.
Olá @Carla.F ,
Lamentamos a situção que nos conta. :(
Pedimos que aguarde pelo nosso contacto para agendar a nossa deslocação, por favor.
Pedimos que aguarde pelo nosso contacto para agendar a nossa deslocação, por favor.
Infelizmente já são muitas as desculpas, os erros esses persistem e lamentar que desde dia 5.4.2019 ainda não recebi qualquer explicação, lamentável depois ter dado conhecimento de problemas até ao momento nem um contacto!!!!
Agora vou ver o que vai acontecer quando não pagar a fatura, como vai ser a postura da NOS!!!!
Agora vou ver o que vai acontecer quando não pagar a fatura, como vai ser a postura da NOS!!!!
Por onde é que anda os antigos gestores de conta, NOS???
Por onde é que anda os antigos gestores de conta, NOS???
Existe uma cláusula no contrato se não estou em erro penso ser a 9 diz;« o serviço tem que ser de qualidade e continuo». Algo que nestes casos não acontece, dessa forma existe matéria jurídica para puder resolver o contrato em certas circunstancias.
A questão é que isto já cansa, ainda ontem foi uma dificuldade para ter uma internet com qualidade o telefone fixo esse nada 0.
Reclamações, provedores, telefonemas... é de facto difícil resolver problemas com a NOS. Mas agora que descobri o Fórum é um regalo poder alertar sobre a postura da operadora. Não desista! Lembre-se do número de vezes que lhe ligaram a impingir serviços, a questionar sobre a qualidade! Lembre-se. Amor com amor se paga.
Ainda aguardo!!!!
Até quando?
Sr. Tiago C.
Ainda continuo a espera conforme o Sr. me indicou…
É para continuar a esperar?
Olá @Carla.F ,
Lamentamos mais uma vez a situção que nos conta. :(
Como nos indicou que o assunto se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Lamentamos mais uma vez a situção que nos conta. :(
Como nos indicou que o assunto se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Boa Tarde Sr. Tiago C. Em que parte escrevi que o assunto se encontra em tratamento?!
Penso ter percebido mal, eu disse que aguardo desde o dia 05.04.2019 pelo técnico.
O Sr disse me que iriam entrar em contacto desde então também aguardo por essa sua indicação.
Ou seja resumindo, ando a aguardar sob aguardar e aguardar e por aí fora e os problemas esses continuam.
Mas começarei a tomar atitudes para já o cancelamento direto e livro de reclamações, depois logo vemos.
NÃO SE ADEMITE REPORTEI PROBLEMAS TÉCNICOS NO INICIO DESTE MÉS, AGENDARM NÃO APARECERAM E DESDE DESSA ALTURA CONTINUO COM OS PROBLEMAS E DA PARTE DA NOS UM SILENCIO TOTAL.
MAS VAMOS VER...
Penso ter percebido mal, eu disse que aguardo desde o dia 05.04.2019 pelo técnico.
O Sr disse me que iriam entrar em contacto desde então também aguardo por essa sua indicação.
Ou seja resumindo, ando a aguardar sob aguardar e aguardar e por aí fora e os problemas esses continuam.
Mas começarei a tomar atitudes para já o cancelamento direto e livro de reclamações, depois logo vemos.
NÃO SE ADEMITE REPORTEI PROBLEMAS TÉCNICOS NO INICIO DESTE MÉS, AGENDARM NÃO APARECERAM E DESDE DESSA ALTURA CONTINUO COM OS PROBLEMAS E DA PARTE DA NOS UM SILENCIO TOTAL.
MAS VAMOS VER...
Eu acho que já tinha rescindido, por falta de cumprimento de fornecimento do serviço e sem qualquer explicação por parte da NOS.
É inadmissível estar 1 mês à espera de um contato.
É inadmissível estar 1 mês à espera de um contato.
Boa tarde a todos.
Volto à carga, em solidariedade com esta sra. / menina.
O meu assunto está "em tratamento" desde final de fevereiro. Por isso, não se espante. Continue a reclamar. No meu caso, deixei de ter rede no telemóvel, internet nem se fala, no local onde trabalho e onde sempre tive conexão. Já apresentei várias reclamações, já alterei as configurações no telemóvel, já efetuei e reportei o registo de chamadas, já me confirmaram que não têm previsão de colocação de nova antena nos próximos três meses (não sei se estariam a utilizar uma das da concorrência...)... Não me resolvem o problema apesar de continuar "em tratamento". Não me deram crédito, não me abateram nada à fatura, não pediram desculpa e não arranjam solução.
Contactaram-me pela última vez na passada quinta-feira e mais uma vez obtive as mesmas respostas, as mesmas questões...
Eu vou continuar a reclamar. Vou continuar a alertar também que a operadora NOS não presta. E cheira-me que não vai durar muito tempo... No entanto, isto é mau pois os monopólios não trazem melhores serviços nem melhores preços. E atenção: concorrência como a existente, parca, também não.
Volto à carga, em solidariedade com esta sra. / menina.
O meu assunto está "em tratamento" desde final de fevereiro. Por isso, não se espante. Continue a reclamar. No meu caso, deixei de ter rede no telemóvel, internet nem se fala, no local onde trabalho e onde sempre tive conexão. Já apresentei várias reclamações, já alterei as configurações no telemóvel, já efetuei e reportei o registo de chamadas, já me confirmaram que não têm previsão de colocação de nova antena nos próximos três meses (não sei se estariam a utilizar uma das da concorrência...)... Não me resolvem o problema apesar de continuar "em tratamento". Não me deram crédito, não me abateram nada à fatura, não pediram desculpa e não arranjam solução.
Contactaram-me pela última vez na passada quinta-feira e mais uma vez obtive as mesmas respostas, as mesmas questões...
Eu vou continuar a reclamar. Vou continuar a alertar também que a operadora NOS não presta. E cheira-me que não vai durar muito tempo... No entanto, isto é mau pois os monopólios não trazem melhores serviços nem melhores preços. E atenção: concorrência como a existente, parca, também não.
Sim resta-nos reclamar e não nos calarmos
Cancelem os serviços que não funcionem caso tenham alternativa! Não fiquem presos a uma bosta que não funciona, pagam mensalmente e ainda não recebem qualquer satisfação nem resposta das situações!!!
É um absurdo continuarem a manter uma coisa que não vai funcionar!!!
No fórum não se resolve nada! Os Bots que aqui vêm escrever não passam disso mesmo. Tangas e tretas só para empatar.
Cancele o serviço.
Estou sem TV, net continua mais do mesmo… no espaço de meses já foram comunicados e registados mais de 20 problemas técnicos...lembro meses, não falo no tempo que sou cliente…
Pergunto; Quantos e o que necessário para se resolver?
Pergunto; Quantos e o que necessário para se resolver?
NÃO JUSTIFICA VALOR DA MENSALIDADE VS SERVIÇO MUITO FRACO
Meus Srs da NOS continuo até a data com problemas técnicos!!!!!!
Neste momento a Box diz para aguardar e assim esta ao tempo...
Ainda aguardo desde dia 05.04.2019
Já cancelei o debito direto e se nada for feito não me restará outra alternativa que não cancelar os vossos serviços, pois é inqualificável e inadmissível pagar um serviço que não existe na sua totalidade um serviço que não é continuo nem de qualidade não justifica o valor pago…
Meus Srs da NOS continuo até a data com problemas técnicos!!!!!!
Neste momento a Box diz para aguardar e assim esta ao tempo...
Ainda aguardo desde dia 05.04.2019
Já cancelei o debito direto e se nada for feito não me restará outra alternativa que não cancelar os vossos serviços, pois é inqualificável e inadmissível pagar um serviço que não existe na sua totalidade um serviço que não é continuo nem de qualidade não justifica o valor pago…
Boa tarde,
Quando acedo aos detalhes da minha fatura relativamente às chamadas efetuadas pelo telefone fixo, reparo que existe o número 3 antes do número de nove dígitos. Aparece por exemplo:
3265511511 (número desconhecido)
Que significa o número 3 antes do código da cidade (265)?
Significa número marcado fora da rede NOS?
Obrigado.
Quando acedo aos detalhes da minha fatura relativamente às chamadas efetuadas pelo telefone fixo, reparo que existe o número 3 antes do número de nove dígitos. Aparece por exemplo:
3265511511 (número desconhecido)
Que significa o número 3 antes do código da cidade (265)?
Significa número marcado fora da rede NOS?
Obrigado.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.