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Nestes últimos dias fui bombardeado com chamadas do número 219016994 que começam por volta das 6:45. Além de mim também os restantes membros da família também são "presenteados". Facilmente verifiquei que este número era da operadora NOS.  Quando atendemos são muito educados e desligam a chamada. Só hoje fui presenteado 12 vezes. Quando se devolve a chamada nem chama. A solução foi ligar para o 16990. Disseram que efetivamente aquele número era da NOS mas que não sabiam a razão das chamadas,  sabiam sim que teria que pagar 1,50 pela chamada.... pronto,  vi logo do porquê de estar constantemente a ser importunado com chamadas.... era para eu ligar e pagar 1,50. Ao que chegou a NOS.... quem terá sido o iluminado que teve esta excelente maneira de arrecadar mais uns euros. PARABÉNS!!!!

Fizeram-me um agendamento com auditor para dia 08.04.2019.

5 dias antes através do nº 219016994 ligaram-me a desmarcar dia 08 e remarcar para dia 05.04.2019.

Perdi o dia de trabalho fiquei a espera, ninguém apareceu nem uma satisfação!!!!

Nesse mesmo dia ligamos para a NOS, pediram simplesmente desculpa pelo sucedido e que num prazo máximo de 24 horas, teria uma resposta…

Até a presente data ainda aguardo dita resposta ao dia que perdi e ninguém apareceu.

Chego a infeliz conclusão que a NOS anda a brincar com os clientes;

1º Os Problemas continuam mais do mesmo, agora estou sem telefone fixo a net mais do mesmo.

2º Marcam, desmarcam, remarcam e conclusão ninguém aparece e nem cavaco!!!!

Sinto-me completamente enganada e defraudada, dia 19 de Novembro de 2018 a Sra. Sílvia da NOS ligou-me para negociarmos um novo contrato, e suas palavras foi me dito para tentarmos pois iria melhor o serviço, caso contrário teria o direito e renunciar o mesmo.

Esta chamada esta gravada.

Conclusão mais do mesmo

É assim que tratam os vossos clientes?

Terei que repensar a forma que serei como cliente cumpridora ou seja pagamento vs qualidade de serviço e atendimento...
Andam mesmo a brincar com as pessoas a nos é a pior operadora a nível nacional
Os clientes só contam para pagar a fatura, nem que o serviço não tenha boa qualidade...quero ver se deixar de pagar a fatura como vai ser?
@Carla.F Boa noite, o problema é com o seu Router ? Qual a luz que tem acesa ? Azul fixa ? O telefone não funciona ? Já experimentou reiniciar o Router ? Desligar o fio de telefone ligado à linha 1 e voltar a ligar ?
Boa Noite, já desliguei, reiniciei, já foram trocados equipamentos, já se fez um pouco de tudo e infelizmente nada, melhor no momento mas depois volta ao mesmo.

Os técnicos que aqui vieram vezes sem conta, dizem que tem a ver com o sinal na zona, ficou de vir um técnico acompanhado de um auditor no dia 05.04.2019, mas infelizmente como se diz na gíria a NOS deu me uma banhada...
Boa Noite, já desliguei, reiniciei, já foram trocados equipamentos, já se fez um pouco de tudo e infelizmente nada, melhor no momento mas depois volta ao mesmo.

Os técnicos que aqui vieram vezes sem conta, dizem que tem a ver com o sinal na zona, ficou de vir um técnico acompanhado de um auditor no dia 05.04.2019, mas infelizmente como se diz na gíria a NOS deu me uma banhada...
Assim sendo, através do Fórum não irá certamente receber qualquer ajuda já que se trata de problemas técnicos, o que pode fazer é apresentar o problema ao Provedor da NOS https://provedor.nos.pt/provedoria/ ou apresentar uma reclamação https://www.livroreclamacoes.pt/inicio
Tenho essa noção que por aqui não resolvem problemas técnicos, através do Forum apenas quero dar conhecimento a comunidade do que é a NOS em si, a forma como trata os seus clientes.

Ao Provedor já apresentei, ligou a dizer que vinha alguém aqui a casa e nada.
Olá @Carla.F,



Lamentamos a situção que nos conta. :(



Pedimos que aguarde pelo nosso contacto para agendar a nossa deslocação, por favor.
Infelizmente já são muitas as desculpas, os erros esses persistem e lamentar que desde dia 5.4.2019 ainda não recebi qualquer explicação, lamentável depois ter dado conhecimento de problemas até ao momento nem um contacto!!!!

Agora vou ver o que vai acontecer quando não pagar a fatura, como vai ser a postura da NOS!!!!
Infelizmente já são muitas as desculpas, os erros esses persistem e lamentar que desde dia 5.4.2019 ainda não recebi qualquer explicação, lamentável depois ter dado conhecimento de problemas até ao momento nem um contacto!!!!

Agora vou ver o que vai acontecer quando não pagar a fatura, como vai ser a postura da NOS!!!!
quando existe um problema de origem no exterior que não causa falha total de sinal e não afecta muitos clientes, é uma dor de cabeça para conseguir que eles resolvam o problema. falo por experiência. tem que se queixar de todas as formas ao seu alcance, incluindo aqui, só não deixe é de pagar a fatura, isso so vai piorar a situação, depois vem aqui se queixar do 1,50€ cobrado por atraso de pagamento. vá fazendo barulho que eles eventualmente ouvem, comigo foi necessario dois meses.



Por onde é que anda os antigos gestores de conta, NOS???
Infelizmente já são muitas as desculpas, os erros esses persistem e lamentar que desde dia 5.4.2019 ainda não recebi qualquer explicação, lamentável depois ter dado conhecimento de problemas até ao momento nem um contacto!!!!

Agora vou ver o que vai acontecer quando não pagar a fatura, como vai ser a postura da NOS!!!!
quando existe um problema de origem no exterior que não causa falha total de sinal e não afecta muitos clientes, é uma dor de cabeça para conseguir que eles resolvam o problema. falo por experiência. tem que se queixar de todas as formas ao seu alcance, incluindo aqui, só não deixe é de pagar a fatura, isso so vai piorar a situação, depois vem aqui se queixar do 1,50€ cobrado por atraso de pagamento. vá fazendo barulho que eles eventualmente ouvem, comigo foi necessario dois meses.



Por onde é que anda os antigos gestores de conta, NOS???


Existe uma cláusula no contrato se não estou em erro penso ser a 9 diz;« o serviço tem que ser de qualidade e continuo». Algo que nestes casos não acontece, dessa forma existe matéria jurídica para puder resolver o contrato em certas circunstancias.

A questão é que isto já cansa, ainda ontem foi uma dificuldade para ter uma internet com qualidade o telefone fixo esse nada 0.
Reclamações, provedores, telefonemas... é de facto difícil resolver problemas com a NOS. Mas agora que descobri o Fórum é um regalo poder alertar sobre a postura da operadora. Não desista! Lembre-se do número de vezes que lhe ligaram a impingir serviços, a questionar sobre a qualidade! Lembre-se. Amor com amor se paga.
Olá @Carla.F,



Lamentamos a situção que nos conta. :(



Pedimos que aguarde pelo nosso contacto para agendar a nossa deslocação, por favor.


Ainda aguardo!!!!

Até quando?
Sr. Tiago C.

Ainda continuo a espera conforme o Sr. me indicou…

É para continuar a esperar?
Sr. Tiago C.

Ainda continuo a espera conforme o Sr. me indicou…

É para continuar a esperar?
enquanto eles não sentirem as costas contra a parede, e mais se tiver fidelizada, bem pode esperar,
Olá @Carla.F,



Lamentamos mais uma vez a situção que nos conta. :(



Como nos indicou que o assunto se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Boa Tarde Sr. Tiago C. Em que parte escrevi que o assunto se encontra em tratamento?!

Penso ter percebido mal, eu disse que aguardo desde o dia 05.04.2019 pelo técnico.

O Sr disse me que iriam entrar em contacto desde então também aguardo por essa sua indicação.

Ou seja resumindo, ando a aguardar sob aguardar e aguardar e por aí fora e os problemas esses continuam.

Mas começarei a tomar atitudes para já o cancelamento direto e livro de reclamações, depois logo vemos.

NÃO SE ADEMITE REPORTEI PROBLEMAS TÉCNICOS NO INICIO DESTE MÉS, AGENDARM NÃO APARECERAM E DESDE DESSA ALTURA CONTINUO COM OS PROBLEMAS E DA PARTE DA NOS UM SILENCIO TOTAL.

MAS VAMOS VER...
Eu acho que já tinha rescindido, por falta de cumprimento de fornecimento do serviço e sem qualquer explicação por parte da NOS.

É inadmissível estar 1 mês à espera de um contato.
Boa tarde a todos.

Volto à carga, em solidariedade com esta sra. / menina.

O meu assunto está "em tratamento" desde final de fevereiro. Por isso, não se espante. Continue a reclamar. No meu caso, deixei de ter rede no telemóvel, internet nem se fala, no local onde trabalho e onde sempre tive conexão. Já apresentei várias reclamações, já alterei as configurações no telemóvel, já efetuei e reportei o registo de chamadas, já me confirmaram que não têm previsão de colocação de nova antena nos próximos três meses (não sei se estariam a utilizar uma das da concorrência...)... Não me resolvem o problema apesar de continuar "em tratamento". Não me deram crédito, não me abateram nada à fatura, não pediram desculpa e não arranjam solução.

Contactaram-me pela última vez na passada quinta-feira e mais uma vez obtive as mesmas respostas, as mesmas questões...

Eu vou continuar a reclamar. Vou continuar a alertar também que a operadora NOS não presta. E cheira-me que não vai durar muito tempo... No entanto, isto é mau pois os monopólios não trazem melhores serviços nem melhores preços. E atenção: concorrência como a existente, parca, também não.
Sim resta-nos reclamar e não nos calarmos
Sim resta-nos reclamar e não nos calarmosO povo unido jamais será vencido 🙂
Sim resta-nos reclamar e não nos calarmos



Cancelem os serviços que não funcionem caso tenham alternativa! Não fiquem presos a uma bosta que não funciona, pagam mensalmente e ainda não recebem qualquer satisfação nem resposta das situações!!!



É um absurdo continuarem a manter uma coisa que não vai funcionar!!!

No fórum não se resolve nada! Os Bots que aqui vêm escrever não passam disso mesmo. Tangas e tretas só para empatar.



Cancele o serviço.
Estou sem TV, net continua mais do mesmo… no espaço de meses já foram comunicados e registados mais de 20 problemas técnicos...lembro meses, não falo no tempo que sou cliente…

Pergunto; Quantos e o que necessário para se resolver?
NÃO JUSTIFICA VALOR DA MENSALIDADE VS SERVIÇO MUITO FRACO

Meus Srs da NOS continuo até a data com problemas técnicos!!!!!!

Neste momento a Box diz para aguardar e assim esta ao tempo...

Ainda aguardo desde dia 05.04.2019

Já cancelei o debito direto e se nada for feito não me restará outra alternativa que não cancelar os vossos serviços, pois é inqualificável e inadmissível pagar um serviço que não existe na sua totalidade um serviço que não é continuo nem de qualidade não justifica o valor pago…
Boa tarde,



Quando acedo aos detalhes da minha fatura relativamente às chamadas efetuadas pelo telefone fixo, reparo que existe o número 3 antes do número de nove dígitos. Aparece por exemplo:

3265511511 (número desconhecido)

Que significa o número 3 antes do código da cidade (265)?



Significa número marcado fora da rede NOS?



Obrigado.

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