Página de Vencedores de passatempos NOS
Novidades e sugestões sobre tecnologia, cinema e eventos NOS
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Passou aqui já á algumas semanas um vendedor porta a porta da nos que me garantiu que ja existia fibra na minha zona até casa. (Fibra-Fibra, não fibra por cabo coaxial). No entanto como já sou cliente da nos, a responsável dele disse-me que deveria então ligar para o apoio ao cliente, ou me dirigir a uma loja da nos. No entanto, ao me dirigir a ambos, eles não me conseguem dar um informação, dizendo que provavelmente foi um erro da parte dos vendedores porta a porta. Conseguem me dar alguma informação sobre isto? Atenciosamente
Sugestão para a NOSPlay. Acho que a NOSPlay deveria ter a possibilidade de ficar marcado o que já se viu e o que falta ver. Para tipo se estamos a ver/seguir uma série, todas as temporadas, ficar assinalado o que já se viu para não termos de ter de apontar em que episódio estamos para quando voltarmos a ver não repetir. Não seis e já existe essa opção ou não, pois se houver não sei como a usar.
Bom dia a todos. Tive recentemente a experiência de levar as minhas filhas ( uma de 5 e outra de 7 anos) a ver um filme para crianças, qual não é o meu espanto quando antes do filme começam a passar trailers de filmes de terror, nomeadamente o " 47 metros de terror " que até nem fez grande espanto mas quando começou o "It" a coisa foi outra, nesse momento levantaram-se várias pessoas e outras a tapar os olhos aos miúdos. Eu levantei-me e fui falar com funcionários do cinema, os mesmos prontamente comunicaram pelo rádio e suspenderam os trailers, de salientar que eram senhoras da limpeza e que me tentaram explicar e ajudar com tudo o que podiam e chamaram um senhor responsável pelo cinema. Informaram-me sobre o que se tinha passado e que o sistema electrónico devia ter escolhido aqueles trailers em virtude do horário. Pensei em escrever no livro de reclamações no final e até me dirigi a um dos supervisores, mas como todos pediram desculpa pelo sucedido e foram rápidos na tentativa
Bom dia. Gostaria de dar uma pequena sugestão. Não por mim, mas por todos nós. Ontem fui, mais uma vez, aos cinemas NOS e reparei que ainda dão palhinhas na compra de bebida. Tendo em conta tudo o que tem vindo a acontecer no nosso planeta, principalmente tendo em conta o facto de se ter vindo a agravar desde o primeiro dia em que a Amazónia começou a arder, a minha sugestão é que se ponham de lado. Ora, eu não estou a sugerir algo que vá reduzir o lucro da NOS. Não estou a sugerir que deixem de vender pipocas ou bebida. Estou sim a sugerir, que se faça um pequeno esforço pois é possível beber as bebidas vendidas pelo cinemas NOS sem precisar de recorrer a uma palhinha. Eu e algumas colegas já o fazemos. Então porque não esforçarmo-nos? E acredito que este parece irrelevante mas a verdade é que todos os pequenos passos contam. Se nos dissessem que um avião onde nós viajávamos iria cair não tomaríamos precauções? Então porque é que não as tomamos quando sabemos que se continuarmos a
Nos kanguru, mais movel nos, em (Abambres 5370-010) à rede não vale mesmo nada é uma porcaria 👎👎👎
Boa tarde Porque nao existem sesoes ou a hipótese de comprar bilhetes para a velocidade furiosa..visto ser hoje a ante estreia.
Boas Gostaria de saber como posso aderir ao cartão NOS, para puder usufruir de descontos nos cinemas NOS. Cumprimentos
Conforme se pode ver na relação dos canais que integram o Pack de Canais Extra https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/packs-de-canais/Pages/pack-extra.aspx o NOS Studios não consta. A informação disponibilizada pela NOS em telefonema que efetuei confirma que trata-se de um canal ainda em fase experimental e que efetivamente não faz parte do Pack Canais Extra. Na Box do serviço IRIS/Apps/Gestão de Conta não é possível ver quais os canais que integram o Pack Canais Extra.
Boa noite, Alguém sabe como seguir séries nos nosplay? Por exemplo, começo a ver uma série e depois passo imenso tempo a procura dos episodios restantes, caso não tome nota da localização. Como vejo varias séries, isso torna - se uma aventura aborrecida. Para colocar no "ver maus tarde" só sei colocar episodio a episodio... um de cada vez. Alguem sabe se há alguma forma de colocar as séries que sigo em "favoritos" ou"ver mais tarde" a série completa ou algo do género?
Comprei o bilhete on line para 2 adultos e 1 criança de 9 anos, se compra-se no cinema tinha direito ao pacote família. Não percebo porque online não é possível selecionar essa opção. Alias programaticamente penso que não é difícil fazer isso basta analisar o que se compra se coloco de bilhetes normais e um criança a aplicação devia logo sugerir o pacote família. Assim acabei por perder 6 euros.
E chegou primeiro na NOS. A partir de hoje, lançamos o Huawei Mate 20X 5G, o primeiro Smartphone 5G em Portugal. Compatível com uma tecnologia que promete mudar a vida de todos, conheça melhor o 5G e este novo equipamento. A 5ª Geração de Comunicações Móveis, conhecida como 5G é a evolução das redes 4G e permitirá uma melhor experiência em termos de velocidade (até 10 vezes superior ao 4G), menor latência (inicialmente até metade do valor do 4G) e maior densidade de equipamentos por km2, especialmente aplicável a equipamentos de IoT (Internet das Coisas). As principais vantagens do 5G são: Velocidade - ligações ultrarrápidas que vão mudar de forma radical a forma como vivemos no nosso país, nas nossas casas e como trabalhamos nas nossas empresas. Latência - é o tempo entre processar uma ordem que desencadeia uma ação. Com uma latência próxima de zero, as ações tornam-se instantâneas permitindo uma experiência em tempo real, sem atrasos nem desvios. Resiliência - o 5G traz uma r
Uma vez por mês? As vezes que quiser? Já andei à procura e não encontro nada que refira a isto. Obrigado.
Bom dia. Visto o filme "O Rei Leão" ser um filme para M6 porque não aproveitarem e darem a possibilidade de crianças poderem usufruir da experiência fabulosa do 4DX 3D colocando também em sala 4DX a versão dobrada do filme? Eu vou várias vezes mas no entanto nunca consegui levar a minha criança por não existir em oferta filmes adequados dobrados, até porque embora já saiba ler, a velocidade das legendas ainda é um problema e teria de ser versões dobradas. No entanto já estiverem em sala filmes para crianças como o "Dumbo" e agora o "O Rei Leão" mas nunca em versão dobrada, o que é pena pois era uma altura ideal para poder permitir à minha criança a experiência que eu tenho quando vejo um filme em 4DX 3D e que infelizmente tenho de lhe dizer que não pode ir porque não dá filmes apropriados para crianças. A sala de 4DX que utilizo é no Almada Forum.
Comprei ontem 3 bilhetes para a estreia do filme rei leao no norteshopping hoje às 18:30. Recebi sms com indicação de operação bem sucedida mas não recebi o email com os bilhetes. Ja preenchi o formulario online com esta indicação mas dizem que respondem em 48h e a linha telefonica não está a funcionar. Como devo proceder? Obg Cumprimentos Sandra Britan
Qual o contacto que podemos usar para dar a nossa opinião de uma sala de Cinema?
Caros Tenho o Router 4.0, estou a pensar passar um cabo de rede FTP Cat6, para o outro extremo da minha casa... Queria montar aí um Router Wi-Fi (bom e barato), um Router que tivesse além de Wi-Fi tivesse saidas de Rede para ligar um Portátil e uma TVBox... O que é que aconselham, desde que tenha dual band mas, não seja muito caro e que seja bom... Agradeço desde já o vosso feedback... Cumprimentos
Boa tarde, Solicitei hoje os codigos para o cinema e o mesmo diz que e valido ate dia 19/7,posso comprar os bilhetes on line e utilizar por exemplo no domingo?
Porque o tema me parece ser do interesse da generalidade dos utilizadores do Fórum, porque tendo surgido uma contradição num comentário feito por 2 usuários distintos, relativamente ao mesmo assunto (envio automático do Cartão NOS para a residência do cliente quando contrata serviços que contemplam a atribuição do Cartão NOS) parece-me que o assunto deve ter uma clarificação por parte da moderação do Fórum NOS (na minha opinião a mesma devia ter sido manifestada na altura em que surgiu a divergência) isto é, o 1º. Cartão NOS é ou não enviado ao cliente sem que este tenha que p pedir? E no caso de ter que o pedir, como e onde se faz esse pedido? Porque a Área de Cliente apenas permite pedir a 2ª. via.
Boas malta! Gostaria de saber qual a vossa opinião quanto aos seguintes telemóveis e qual a experiência de utilização do primeiro: - NOS NOVU III (3) - Alcatel POP 4 Ambos parecem ter as mesmas especificações e o NOS parece ser um ZTE... Quanto às câmaras devem andar na volta de abertura de f/2.0... Opiniões e dicas?
Não consegue ir ao Festival NOS Alive? Não se preocupe, nada melhor como poder assistir a todas as emoções do NOS Alive, em direto, do seu sofá. 🤗 O canal, exclusivo NOS, está disponível na posição #700 e vai emitir em direto os melhores concertos do festival, com reportagens e entrevistas em direto do recinto. Mas antes, ainda pode ver outros concertos das bandas cabeça de cartaz, assim como melhores momentos das edições anteriores, inclusive, concertos de algumas das bandas mais desejadas de 2018. Para os mais festivaleiros, de 1 a 7 de julho, emitirá documentários e concertos das bandas em cartaz deste ano e do ano passado. Os conteúdos vão passar sempre às 21h. Acompanhe o melhor da música connosco! 1 de julho: Pearl Jam: Let’s Play Two 2 de julho: Franz Ferdinand: Darts of Pleasure 3 de julho: Bryan Ferry plays Baloise Session 4 de julho: Primal Scream: Screamadelica - Live At Olympia 5 de julho: The Chemical Brothers: Don’t Think 6 de julho: The Smashing Pumpkins Live at
Caros Amigos do Forum Eu tenho o cabo HFC a chegar ao Router 4.0, noutra sala que tem pouco wifi tenho um repetidor da TPLink, o TL-WA850RE Wi-Fi 300Mbps, que está devidamente emparelhado com o Router da NOS. O problema é que quando estou na sala onde tenho o Router e se tiver o meu TLM a apanhar o wifi directamente do Router, quando me desloco para a outra sala onde tenho o Repetidor, o TLM não muda o wifi para o do repetidor. Tenho que desligar o wifi do TLM e ligar outra vez para ela apanhar o wifi do repetidor, e o vice versa também acontece a mesma coisa. Algumas dicas para esta situação. Daquilo que me lembro com o Router 3.0 isto não me sucedia. Cumprimentos
Boa tarde, Gostaria de saber se está previsto a NOS comercializar este modelo Xiaomi Redmi Note 7. Estou interessado em adquirir este telefone e a nos só tem disponível o modelo antigo. Obrigado.
Bao tarde, Desde do dia de ontem pelas 20h deixei de conseguir aceder ao programa Xciptv a partir da rede da minha casa.. Tanto por wireless como ethernet, nenhuma delas me deixa aceder a programas de iptv. Se efetuar a ligação por dados móveis Nos ou Wireless Zon Free já nao tenho qualquer problema em aceder aos programas. Efetuei 3 resets ao router e no entanto a situação mantém-se. É possivel o router ter o efetuado algum bloqueio através do ip ao programa? Obrigado.
Se tivermos o Cartão NOS Digital (APP) podemos cancelar o Cartão Físico NOS ? Se sim, como posso cancelar o mesmo ? Obrigado.
boa tarde, Sem uma ajuda concreta por parte do pessoal técnico, deixo o meu resumido testemunho: Depois da instalação do 4.0, e sem a função referida, ligo para a pcmedic. Entraram remotamente no meu PC, para fazer o que eu ja tinha feito. Conclusão deles: router com anomalia, pois segundo o técnico, era garantido que o router dava para encaminhar a porta 443 e a 8080, logo o meu tinha uma avaria. 15 dias depois e vários telefonemas para a PCMEDIC e NOS (parece que o relatório da PCMEDIC para a NOS tinha desaparecido - foi enviado várias vezes por eles, mas nunca chegava ao destino), adiante... Trocaram o router 4.0 por outro 4.0. Cheio de ESPERANÇAS, lá vou eu às configurações, mas tive 1 aborto. Continuava exactamente igual. PERGUNTA: AFINAL O ROUTER PERMITE OU NÃO O ENCAMINHAMENTO DA PORTA 443?? NA LISTA DE SERVIÇOS, NÃO EXISTE O HTTPS NÃO DEIXA ADICIONAR A REFERIDA PORTA: MAL ESCREDO 443, FICA SUBLINHADO A VERMELHO E APARECE "PORTO INVÁLIDO"