Header

O Top Gear chegou ao BLAZE


Reputação 7
Crachá +6

 

Os amantes dos motores podem desfrutar em exclusivo no BLAZE, o regresso das novas temporadas de TOP GEAR, o programa de entretenimento automobilístico mais famoso da televisão. A estreia é hoje, 12 de maio às 22h00.

 

TOP GEAR volta com um brilhante trio de apresentadores: o famoso jornalista e YouTuber Chris Harris, acompanhado pelo comediante Paddy McGuinness e pela lenda do críquete Andrew ‘Freddie’ Flintoff, com uma ajudinha do enigmático piloto de corridas de fato branco, conhecido pelas autoridades (e por todas as pessoas, na realidade) por Stig.

Todas as terças às 22h estreia um novo episódio, que estará também disponível no Videoclube e no NOS Play.

O canal BLAZE tem programas vocacionados para todo o público, contando histórias de heróis reais que passam despercebidos no dia a dia. Americano por natureza, com espírito português, o canal celebra homens e mulheres que vivem à sua maneira e conseguem os objetivos sem perder o que os torna únicos. Está disponível para clientes Fibra (na posição 114 e 123) e Satélite (posição 114) e através da App NOS TV.

Preparado para o regresso do Top Gear? Saiba mais aqui:race_car:


3 Comentários

Reputação 5

Muito bom dia Tiago C. qual é a função de um moderador no fórum Nos? 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Azul,

A equipa de moderação está pronta para ajudar a esclarecer questões de todos os utilizadores.

Sempre que tiver uma dúvida que a comunidade possa esclarecer, não hesite em partilhar no Fórum NOS. Estamos sempre disponíveis para ajudar. :grinning:

Aproveite para conhecer os Termos e Condições e as Boas Práticas do Fórum NOS. 🙂

Reputação 5

O que você me disse é tudo muito bonito mas infelizmente só a Ana P. é que me tem ajudado nas minhas dúvidas pk os outros moderadores fazem questão em não me responder ás minhas dúvidas.

Se vocês moderadoes são tão prestaveis como dizem então agradecia que o fissezem e não ignorassem um cliente nas suas dúvidas. 

Obrigado 

Comentário