Skip to main content
Header

Loja Online - Compra equipamento


Boa tarde

 

Estou há 2 dias a tentar efetuar a compra de um equipamento na loja online da NOS.

Escolho o equipamento, a forma de pagamento e depois o processo fica em validação…. eternamente…

Cliente corporate desde 2015.

Já tentei ligar para a linha de apoio… 25 minutos, 4 passagens de chamada.. e nada…

 

erros destes numa empresa como a NOS são no minimo motivo para rescisão unilateral de contrato… uma pagina web de uma das maiores operadores de internet nacional não consegue processar uma compra!!! bahhhh desisti… 

20 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • July 21, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @pedro.oliveira.seguros,

Vamos ajudá-lo! Qual é o equipamento que pretende adquirir?

Obrigada 


Boa tarde Ana

Huawei P40 Lite - Preto


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • July 21, 2020

@pedro.oliveira.seguros

Agradecemos a sua resposta. :blush:
Está a aceder à loja online através de que browser? 


Google Chrome

Mas ja tentei tambem no internet explorer


oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • July 21, 2020

Olá, tem a sessão iniciada para efetuar a compra?


Sim, sessão iniciada.

Aliás se tento aceder ao carrinho de compras.. acontece o mesmo… fica a processar… e nada...


 


oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • July 21, 2020

No meu aparece normal, aliás, aparece esta mensagem porque não posso efetuar a compra.

Já testou aceder ao browser por outro equipamento?

 


A tentar agora com: Apple iPhone 11 Pro


Continua mesmo erro..

 

vou tentar outro


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

@pedro.oliveira.seguros Boa tarde, acabei de tentar a compra e não apresentou qualquer problema

 


Estou tentar este… mas está a dar erro….

 

 


Pois.. não sei então o que se passa… :/

 

Vou tentar em outro local...


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

@pedro.oliveira.seguros Experimente limpar os cookies e cache do browser, no entanto eu reparo que no meu caso a entrada é de €73.98 e no seu caso é de €53.98.


Acho que ja vi o que sucedeu…

eu escolhia a compra via cliente especial… e não reúno os requisitos...


Mas afinal também não é isso…

Agora a pronto pagamento e continuo com erro… será por ainda estar como cliente corporate??

 

 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

@pedro.oliveira.seguros  Algum problema é, envie uma mensagem privada com o seu numero de cliente ou NIF para @Fórum para que a moderação possa perceber o que se passa e poder ajudá-lo.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • July 21, 2020

@pedro.oliveira.seguros

a comunidade deu uma boa ajuda! A situação que nos reportou ainda se mantém? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Não consegui terminar a compra…

mesmo mudando de cliente especial para compra normal… 

nem a prestações, nem a pronto pagamento..

nem com o huawei.. nem com o iphone..

 

será que é por ser um contrato corporate? ( que no fundo já não é )


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 22, 2020

Olá @pedro.oliveira.seguros:slight_smile:

Muito obrigado pelo seu feedback. 

Houve, de facto, uma indisponibilidade com o processo de compra, seja ele a pronto ou a prestações, pela loja online. :disappointed_relieved:

Deste modo, pedimos que experimente novamente o acesso, por favor. 

Muito obrigado