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Boa tarde

 

Estou há 2 dias a tentar efetuar a compra de um equipamento na loja online da NOS.

Escolho o equipamento, a forma de pagamento e depois o processo fica em validação…. eternamente…

Cliente corporate desde 2015.

Já tentei ligar para a linha de apoio… 25 minutos, 4 passagens de chamada.. e nada…

 

erros destes numa empresa como a NOS são no minimo motivo para rescisão unilateral de contrato… uma pagina web de uma das maiores operadores de internet nacional não consegue processar uma compra!!! bahhhh desisti… 

Bem-vindo ao Fórum NOS @pedro.oliveira.seguros,

Vamos ajudá-lo! Qual é o equipamento que pretende adquirir?

Obrigada 


Boa tarde Ana

Huawei P40 Lite - Preto


@pedro.oliveira.seguros

Agradecemos a sua resposta. :blush:
Está a aceder à loja online através de que browser? 


Google Chrome

Mas ja tentei tambem no internet explorer


Olá, tem a sessão iniciada para efetuar a compra?


Sim, sessão iniciada.

Aliás se tento aceder ao carrinho de compras.. acontece o mesmo… fica a processar… e nada...


 


No meu aparece normal, aliás, aparece esta mensagem porque não posso efetuar a compra.

Já testou aceder ao browser por outro equipamento?

 


A tentar agora com: Apple iPhone 11 Pro


Continua mesmo erro..

 

vou tentar outro


@pedro.oliveira.seguros Boa tarde, acabei de tentar a compra e não apresentou qualquer problema

 


Estou tentar este… mas está a dar erro….

 

 


Pois.. não sei então o que se passa… :/

 

Vou tentar em outro local...


@pedro.oliveira.seguros Experimente limpar os cookies e cache do browser, no entanto eu reparo que no meu caso a entrada é de €73.98 e no seu caso é de €53.98.


Acho que ja vi o que sucedeu…

eu escolhia a compra via cliente especial… e não reúno os requisitos...


Mas afinal também não é isso…

Agora a pronto pagamento e continuo com erro… será por ainda estar como cliente corporate??

 

 


@pedro.oliveira.seguros  Algum problema é, envie uma mensagem privada com o seu numero de cliente ou NIF para @Fórum para que a moderação possa perceber o que se passa e poder ajudá-lo.


@pedro.oliveira.seguros

a comunidade deu uma boa ajuda! A situação que nos reportou ainda se mantém? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Não consegui terminar a compra…

mesmo mudando de cliente especial para compra normal… 

nem a prestações, nem a pronto pagamento..

nem com o huawei.. nem com o iphone..

 

será que é por ser um contrato corporate? ( que no fundo já não é )


Olá @pedro.oliveira.seguros:slight_smile:

Muito obrigado pelo seu feedback. 

Houve, de facto, uma indisponibilidade com o processo de compra, seja ele a pronto ou a prestações, pela loja online. :disappointed_relieved:

Deste modo, pedimos que experimente novamente o acesso, por favor. 

Muito obrigado


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