Estou há 2 dias a tentar efetuar a compra de um equipamento na loja online da NOS.
Escolho o equipamento, a forma de pagamento e depois o processo fica em validação…. eternamente…
Cliente corporate desde 2015.
Já tentei ligar para a linha de apoio… 25 minutos, 4 passagens de chamada.. e nada…
erros destes numa empresa como a NOS são no minimo motivo para rescisão unilateral de contrato… uma pagina web de uma das maiores operadores de internet nacional não consegue processar uma compra!!! bahhhh desisti…
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Bem-vindo ao Fórum NOS @pedro.oliveira.seguros,
Vamos ajudá-lo! Qual é o equipamento que pretende adquirir?
Obrigada
Boa tarde Ana
Huawei P40 Lite - Preto
@pedro.oliveira.seguros,
Agradecemos a sua resposta. Está a aceder à loja online através de que browser?
Google Chrome
Mas ja tentei tambem no internet explorer
Olá, tem a sessão iniciada para efetuar a compra?
Sim, sessão iniciada.
Aliás se tento aceder ao carrinho de compras.. acontece o mesmo… fica a processar… e nada...
No meu aparece normal, aliás, aparece esta mensagem porque não posso efetuar a compra.
Já testou aceder ao browser por outro equipamento?
A tentar agora com: Apple iPhone 11 Pro
Continua mesmo erro..
vou tentar outro
@pedro.oliveira.seguros Boa tarde, acabei de tentar a compra e não apresentou qualquer problema
Estou tentar este… mas está a dar erro….
Pois.. não sei então o que se passa… :/
Vou tentar em outro local...
@pedro.oliveira.seguros Experimente limpar os cookies e cache do browser, no entanto eu reparo que no meu caso a entrada é de €73.98 e no seu caso é de €53.98.
Acho que ja vi o que sucedeu…
eu escolhia a compra via cliente especial… e não reúno os requisitos...
Mas afinal também não é isso…
Agora a pronto pagamento e continuo com erro… será por ainda estar como cliente corporate??
@pedro.oliveira.seguros Algum problema é, envie uma mensagem privada com o seu numero de cliente ou NIF para @Fórum para que a moderação possa perceber o que se passa e poder ajudá-lo.
@pedro.oliveira.seguros,
a comunidade deu uma boa ajuda! A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Não consegui terminar a compra…
mesmo mudando de cliente especial para compra normal…
nem a prestações, nem a pronto pagamento..
nem com o huawei.. nem com o iphone..
será que é por ser um contrato corporate? ( que no fundo já não é )
Olá @pedro.oliveira.seguros,
Muito obrigado pelo seu feedback.
Houve, de facto, uma indisponibilidade com o processo de compra, seja ele a pronto ou a prestações, pela loja online.
Deste modo, pedimos que experimente novamente o acesso, por favor.
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