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Há 7 dias sem serviço, depois de quatro intervenções de técnicos e auditores e de n pedidos de intervenção no exterior cheguei à conclusão que uma de 3: ou o novo Router é uma porcaria ou o defeito está na qualidade da vossa rede ou ainda os vossos serviços técnicos não estão à altura. Qual destas assumpções está correta. A primeira, a segunda, a terceira ou todas?... 

@petestars Boa tarde, é o Giga router 5.0 (torre) ? Se 4 tecnicos não resolveram o problema, não tem internet nem telefone fixo ? Parece que tem que continuar a ligar o 16990 apoio tecnico para que seja resolvido, também pode enviar o seu numero de cliente NOS por mensagem privada à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. para que reportem a situação no sentido de uma efectiva resolução.


Giga router 5.0 torre. Sem internet, telefone ou TV há 7 dias. Em teletrabalho. Uma alegria....Obrigado NOS


@petestars Qual é a razão que os serviços tecnicos apontam para essa dificuldade ? Não parece haver uma resposta válida, será que os serviços instalados na sua habitação não suportam esse router ? Mas se fosse o caso instalariam outro.


A falha está no exterior dizem uns... Muito ruído na rede. Já o expert à distância não detectou nada de errado... 


A falha está no exterior dizem uns... Muito ruído na rede. Já o expert à distância não detectou nada de errado... 

Mas o router não funciona, não há internet nem WiFi nem telefone. Um caso estranho. 


Nova intervenção para amanhã Dia de Portugal. Pode ser que a data os inspire... 


Na 5ª intervenção mudaram caixas levantaram tampas do chão tiraram filtros e o diabo a sete. Tudo igual! O router não regista Agora vêm pôr um anplificador de sinal ao fim do dia... Isto é um teste à minha sanidade mental. 


Olá @petestars e @Jose Rodrigues

@petestars, desde já, lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:
Relativamente à última intervenção, respetiva ao amplificador de sinal, resolveu? Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada 


O amplificador resolveu o assunto e o router registou. Relativamente à velocidade da internet  não encontro melhorias substanciais relativamente ao meu equipamento antigo.(router Íris). Mesmo com o power wi-fi … Enfim, pelo menos tenho serviço, finalmente.


Aliás hoje de manhã a internet está muito instável, cheia de quebras...:disappointed:


@petestars Bom dia, reinicie o router, desligue da corrente, aguarde alguns segundos e volte a ligar para o forçar a actualizar. Se necessário faça reset


Como faço reset? Se desligar e ligar não resultar? 


Como faço reset? Se desligar e ligar não resultar? 

Sendo o 5.0 deve ser na traseira por baixo da porta USB  Reset. O router recuperará as configuraçoes originais.


Verificou-se que na tomada havia sinal a mais o que provocava instabilidade nos parâmetros. Situação controlada. A ver se é desta...


Olá @petestars e @Jose Rodrigues

@petestars, agradecemos o seu feedback. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


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