Há 7 dias sem serviço, depois de quatro intervenções de técnicos e auditores e de n pedidos de intervenção no exterior cheguei à conclusão que uma de 3: ou o novo Router é uma porcaria ou o defeito está na qualidade da vossa rede ou ainda os vossos serviços técnicos não estão à altura. Qual destas assumpções está correta. A primeira, a segunda, a terceira ou todas?...
Giga router 5.0 torre. Sem internet, telefone ou TV há 7 dias. Em teletrabalho. Uma alegria....Obrigado NOS
A falha está no exterior dizem uns... Muito ruído na rede. Já o expert à distância não detectou nada de errado...
A falha está no exterior dizem uns... Muito ruído na rede. Já o expert à distância não detectou nada de errado...
Mas o router não funciona, não há internet nem WiFi nem telefone. Um caso estranho.
Nova intervenção para amanhã Dia de Portugal. Pode ser que a data os inspire...
Na 5ª intervenção mudaram caixas levantaram tampas do chão tiraram filtros e o diabo a sete. Tudo igual! O router não regista Agora vêm pôr um anplificador de sinal ao fim do dia... Isto é um teste à minha sanidade mental.
Olá
Relativamente à última intervenção, respetiva ao amplificador de sinal, resolveu? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
O amplificador resolveu o assunto e o router registou. Relativamente à velocidade da internet não encontro melhorias substanciais relativamente ao meu equipamento antigo.(router Íris). Mesmo com o power wi-fi … Enfim, pelo menos tenho serviço, finalmente.
Aliás hoje de manhã a internet está muito instável, cheia de quebras...
Como faço reset? Se desligar e ligar não resultar?
Como faço reset? Se desligar e ligar não resultar?
Sendo o 5.0 deve ser na traseira por baixo da porta USB Reset. O router recuperará as configuraçoes originais.
Verificou-se que na tomada havia sinal a mais o que provocava instabilidade nos parâmetros. Situação controlada. A ver se é desta...
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.