Skip to main content
Header

A NOS foi distinguida como Marca Recomendada 2024 pelo trabalho continuo de proximidade e apoio prestado aos seus clientes, obtendo desta forma o melhor índice de satisfação na categoria Operadoras de TV, NET e Telefone. Esta distinção, relativa à atuação no Portal da Queixa e atribuída pela Consumers Trust, ganha o dobro do valor por se basear na avaliação independente dos consumidores. 
 

Este é um reconhecimento importante, mas é também a afirmação de um compromisso da NOS com a entrega de uma experiência cada vez melhor aos seus clientes. 

Esta distinção é baseada na média do índice de satisfação que cada marca obteve na sua categoria no ano de 2023. O índice é calculado pela avaliação dos consumidores às suas reclamações no Portal da Queixa, tendo sido avaliadas no

 

Além da qualidade dos seus serviços, a NOS também se destaca pelo seu atendimento ao cliente e, por isso, continuaremos a inovar e a melhorar os nossos serviços para oferecer as melhores soluções. 

 

Índice de Satisfação expressa de forma objetiva o desempenho das marcas no Portal da Queixa com base na interação com os utilizadores que fizeram reclamações. Uma boa performance das marcas aumenta o Índice de Satisfação.

 

A NOS é a escolha ideal para todas as suas necessidades de telecomunicações.😎

Boa tarde a todos, 

NOS foi distinguida como Marca Recomendada 2024 pelo trabalho continuo de proximidade e apoio prestado aos seus clientes, obtendo desta forma o melhor índice de satisfação na categoria Operadoras de TV, NET e Telefone.🎉🎊

Vamos continuar a inovar e a melhorar os nossos serviços para oferecer as melhores soluções. 😊

Obrigado,


Lamento tanto de eu ser uma EXCEÇÃO…nesse tão bom atendimento…nessa proximidade e nesse apoio tão eficiente…


Boa tarde,

Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco, @Galum.
Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


Valorizo este prémio.

 

No entanto, a avaliação dada pelos clientes ainda é apenas satisfatória https://portaldaqueixa.com/brands/nos

Têm de progredir a esse nível.


Concordo com o @CP001
Mas aparentemente tem a melhor avaliação do setor de telecomunicações


Agradecemos o vosso feedback, @CP001 e @Olaf
Qualquer sugestão ou ideia que tenham, por favor, falem connosco. 

Obrigado,


Parabéns pelo prémio. Que o caminho agora seja sempre de melhorar 


Valorizo este prémio.

 

No entanto, a avaliação dada pelos clientes ainda é apenas satisfatória https://portaldaqueixa.com/brands/nos

Têm de progredir a esse nível.

 

Tem toda a razão @CP001, mas é um caminho.

Significa também o esforço e darem atenção a estes temas que são importantes. O que já é um passo e de considerar


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @DalleyBorges 😊

Trabalhamos de forma constante para proporcionar os melhores serviços aos nossos clientes.

Partilhe connosco qualquer tema ou sugestão que possa surgir.

Obrigado


Comentário