A NOS foi distinguida como Marca Recomendada 2024 pelo trabalho continuo de proximidade e apoio prestado aos seus clientes, obtendo desta forma o melhor índice de satisfação na categoria Operadoras de TV, NET e Telefone. Esta distinção, relativa à atuação no Portal da Queixa e atribuída pela Consumers Trust, ganha o dobro do valor por se basear na avaliação independente dos consumidores.
Este é um reconhecimento importante, mas é também a afirmação de um compromisso da NOS com a entrega de uma experiência cada vez melhor aos seus clientes.
Esta distinção é baseada na média do índice de satisfação que cada marca obteve na sua categoria no ano de 2023. O índice é calculado pela avaliação dos consumidores às suas reclamações no Portal da Queixa, tendo sido avaliadas no
Além da qualidade dos seus serviços, a NOS também se destaca pelo seu atendimento ao cliente e, por isso, continuaremos a inovar e a melhorar os nossos serviços para oferecer as melhores soluções.
O Índice de Satisfação expressa de forma objetiva o desempenho das marcas no Portal da Queixa com base na interação com os utilizadores que fizeram reclamações. Uma boa performance das marcas aumenta o Índice de Satisfação.
A NOS é a escolha ideal para todas as suas necessidades de telecomunicações.