Header

O que aconteceu em junho no Fórum NOS


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

 

O mês de junho foi um mês cheio de novidades para os nossos utilizadores! :blush:

Além das dicas e tutoriais sobre diversos produtos e serviços que demos a conhecer, criamos ainda conteúdos para ajudar da melhor forma os nossos utilizadores e dêmos-lhe ofertas imperdíveis.

Está curioso? Vamos contar-lhe tudo mais abaixo.

App NOS TV – atualizações no login para iOS

Atualizámos a App NOS TV a pensar nos nossos clientes. As novas alterações, dedicadas aos clientes com suporte iOS, permitem uma maior facilidade no login. Além de estar integrado no ecossistema Apple, apenas é necessário realizar o mesmo de ano em ano, ao contrário do que existia até agora, de 2 em 2 meses. :hugging:

 

 

Saiba como instalar a sua box UMA TV 4K

Mostramos ainda como autoinstalar a box UMA para que possam trocar confortavelmente a box HD (Iris) por uma box UMA TV 4K, sem a necessidade da intervenção de um técnico.

 

 

Saiba como agendar a sua visita à Loja NOS através da App NOS

Partilhamos com todos os passos de como agendar a sua visita a uma Loja NOS através da App NOS, para que possa evitar horas mais movimentadas e garantir um atendimento num horário escolhido por si.

 

 

Saiba como tirar uma senha para a Loja NOS através da App NOS
No que toca a tirar uma senha para atendimento, na Loja NOS, indicamos também como o fazer através da app NOS, para que possam manter as distâncias recomendadas, evitar contactos desnecessários e ainda poupar papel, contribuindo para a nossa política de responsabilidade ambiental. :wink:

 

 

Junho é o mês da Criança na NOS

E porque também comemorámos o dia dos mais pequenos, disponibilizamos diversas ofertas para que aproveitassem ao máximo. :dancer_tone2:

 

 

Personal Markl, o assistente do novo normal, chega ao Fórum NOS!

Por último, colocámo-los a par de uma das nossas novidades imperdíveis – o Personal Markl. Em tempos de adaptação e de dias diferentes, o mentor Markl irá acompanhá-lo nestes novos desafios. As recomendações do assistente do novo normal, juntamente com os melhores conteúdos, são as palavras-chave que preencherão o seu dia.

 

Criámos também novos conteúdos:

Ver televisão em casa:

Utilizar Internet Fixa e Móvel:

Configurar o telefone fixo

App NOS TV:

App NOS:

Gerir produtos e serviços:

Passatempos:

Conhecer o Fórum:

 

E ainda foram publicados 588 tópicos e deixados 4897 comentários

Fique atento, vamos ter muitas novidades em julho. :sunglasses:

 


Nenhum comentário

Nenhum comentário

Comentário