O mês de junho foi um mês cheio de novidades para os nossos utilizadores!
Além das dicas e tutoriais sobre diversos produtos e serviços que demos a conhecer, criamos ainda conteúdos para ajudar da melhor forma os nossos utilizadores e dêmos-lhe ofertas imperdíveis.
Está curioso? Vamos contar-lhe tudo mais abaixo.
App NOS TV – atualizações no login para iOS
Atualizámos a App NOS TV a pensar nos nossos clientes. As novas alterações, dedicadas aos clientes com suporte iOS, permitem uma maior facilidade no login. Além de estar integrado no ecossistema Apple, apenas é necessário realizar o mesmo de ano em ano, ao contrário do que existia até agora, de 2 em 2 meses.
Saiba como instalar a sua box UMA TV 4K
Mostramos ainda como autoinstalar a box UMA para que possam trocar confortavelmente a box HD (Iris) por uma box UMA TV 4K, sem a necessidade da intervenção de um técnico.
Saiba como agendar a sua visita à Loja NOS através da App NOS
Partilhamos com todos os passos de como agendar a sua visita a uma Loja NOS através da App NOS, para que possa evitar horas mais movimentadas e garantir um atendimento num horário escolhido por si.
Saiba como tirar uma senha para a Loja NOS através da App NOS
No que toca a tirar uma senha para atendimento, na Loja NOS, indicamos também como o fazer através da app NOS, para que possam manter as distâncias recomendadas, evitar contactos desnecessários e ainda poupar papel, contribuindo para a nossa política de responsabilidade ambiental.
Junho é o mês da Criança na NOS
E porque também comemorámos o dia dos mais pequenos, disponibilizamos diversas ofertas para que aproveitassem ao máximo.
Personal Markl, o assistente do novo normal, chega ao Fórum NOS!
Por último, colocámo-los a par de uma das nossas novidades imperdíveis – o Personal Markl. Em tempos de adaptação e de dias diferentes, o mentor Markl irá acompanhá-lo nestes novos desafios. As recomendações do assistente do novo normal, juntamente com os melhores conteúdos, são as palavras-chave que preencherão o seu dia.
Criámos também novos conteúdos:
Ver televisão em casa:
- Alex Rider – Nova série no Videoclube e NOS Play
- Como mudar de canal na box IRIS?
- IRIS: acompanhe todos os conteúdos ao pormenor!
- Navegar na box IRIS: tudo o que precisa de saber
Utilizar Internet Fixa e Móvel:
- Como posso ligar o meu PC à rede WiFi de casa
- Como posso ligar o meu telemóvel ou tablet à rede WiFi de casa
- Power Router: Separação de Bandas WiFi
Configurar o telefone fixo
App NOS TV:
App NOS:
- Como alterar o NIB do débito direto através da App NOS
- Como ativar o débito direto na App NOS
- Consulta de Acordo de Pagamento na App NOS
- Consulta de Nota de Crédito na App NOS
Gerir produtos e serviços:
Passatempos:
Conhecer o Fórum:
E ainda foram publicados 588 tópicos e deixados 4897 comentários.
Fique atento, vamos ter muitas novidades em julho.