Destaque

Telefone fixo sem fios CS1300


Reputação 7
Crachá +6

Para os clientes que gostam de conversar em casa, a partir de um telefone fixo que possa percorrer toda a casa, o telefone CS1300 é o ideal para si, cliente fibra:hugging:

O equipamento sem fios permite um alcance até 300 metros em espaço aberto e tem uma bateria duradoura – 10 horas – para que possa conversar sem limites!

 

O telefone destaca-se por funcionalidades como:

  • Identificação de chamadas;
  • Ecrã iluminado;
  • Duas teclas de marcação rápida de números frequentes;
  • Alta voz de alta qualidade;
  • Tecla para desligar o microfone durante a chamada;
  • Modo de silêncio, para não tocar durante uma chamada;
  • Registo das últimas 10 chamadas recebidas, dos últimos 20 números marcados e das chamadas não atendidas;
  • Bloqueio do teclado;
  • Relógio, data e despertador;
  • Baixo consumo de energia;
  • Duas posições de carregamento.

 

Com uma autonomia de cerca de 4 dias em standby e cerca de 10 horas em conversação, pode efetuar chamadas em zonas mais distantes, nomeadamente, até 300 metros em espaço aberto e 50 metros em espaço fechado.

De salientar que o telefone fixo sem fios não vem só! :D Traz consigo, uma base incluída; 2 pilhas recarregáveis; 1 cabo transformador para ligar à tomada; 1 cabo telefónico e 1 manual de utilização para que as suas dúvidas sejam todas esclarecidas. :sunglasses:

 

Agora pode conversar por longas horas em sua casa! :hugging:

Caso tenha alguma questão ou sugestão partilhe connosco.


16 Comentários

Como faço para ter esse equipaqmento, sou cliente NOS.

OBRIGADO

Reputação 7
Crachá +5

Como faço para ter esse equipaqmento, sou cliente NOS.

OBRIGADO

@RoKe Boa tarde, pode comprar através da loja online ou numa loja NOS  https://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/pages/details.aspx?p=31501&source=menumontra&content=acessorios

Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @RoKe e @Jose Rodrigues

@RoKe, o @Jose Rodrigues respondeu à sua questão. :blush:
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Reputação 2

Preciso de comprar um telefone sem fios bom e barato 😏 Qual é que me aconselham? Obrigada.

Reputação 2

Sou cliente mas não fibra.

Reputação 7
Crachá +5

Preciso de comprar um telefone sem fios bom e barato 😏 Qual é que me aconselham? Obrigada.

Boa tarde, o telefone da NOS parece corresponder aos seus desejos: Telefone Pacotes Fibra - NOS

Reputação 2

Olá, José Rodrigues!

Já tinha visto esse mas, pelo que entendi, é só para clientes fibra, não é?

Já agora, diga-me, por favor: se comprar um telefone da NOS vêm instalar?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Olá, José Rodrigues!

Já tinha visto esse mas, pelo que entendi, é só para clientes fibra, não é?

Já agora, diga-me, por favor: se comprar um telefone da NOS vêm instalar?

Obrigada

Sim, para clientes fibra,  se o seu serviço é satélite o telefone será este: https://www.nos.pt/particulares/telefone/Paginas/telefone-pacotes-satelite.aspx#tab2 O telefone apenas tem que ser ligado ao router e o fio transformador à corrente, isto no serviço fibra, penso que no serviço satélite  seja igual, mas não conheço. 

Reputação 2

Muito obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MARIA FERNANDA FÉLIX CORDEIRO:slight_smile:
​​O @Jose Rodrigues deu uma óptima ajuda. :sunglasses:

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Boa tarde, ao alterar o meu contrato de internet, houve necessidade de virem alterar o router. Coincidência ou não, deixei de receber chamadas e não consigo fazer chamadas do telefone fixo da NOS, um CS 1300-BB.

Já experimentei fazer chamadas do meu telemóvel, e vai diretamente para o gravador de chamadas.

Já estive a reconfigurar o telefone, nomeadamente sons e ver se estará ligado á base, e está parentemente tudo bem?!...

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde, ao alterar o meu contrato de internet, houve necessidade de virem alterar o router. Coincidência ou não, deixei de receber chamadas e não consigo fazer chamadas do telefone fixo da NOS, um CS 1300-BB.

Já experimentei fazer chamadas do meu telemóvel, e vai diretamente para o gravador de chamadas.

Já estive a reconfigurar o telefone, nomeadamente sons e ver se estará ligado á base, e está parentemente tudo bem?!...


Vai logo para o gravador? Faça reset de fábrica ao router entao

Reputação 7
Crachá +5

@Pedro Rezende Boa noite, a base do telefone está ligada à linha 1 do router ? Já reiniciou o seu router ? Faça isso, se não resolver faça reset ao aparelho. Se mesmo assim não recuperar o serviço,  ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS.pois terá que ser visto por um técnico.

Bom dia, tive mesmo de ligar para o apoio técnico que resolveu o problema.

Pelo que me disse, tem havido alguns problemas com estes “router de base redonda”..

Obrigado pelo apoio!

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite a todos, :slight_smile:

Antes de mais, damos as boas-vindas ao @Pedro Rezende:grinning:

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. :disappointed_relieved:

@Pedro Rezende, agradecemos o seu feedback. O @Guimas e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda. 

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado

Comentário