Header

[Terminado] Junho é o mês da Criança na NOS


Reputação 7
Crachá +6

Chegou o mês das Crianças. :grinning:  E na NOS queremos que os mais novos aproveitem esta altura ao máximo. Por isso, preparamos muitas iniciativas. E é neste tópico que lhe contamos tudo. :grinning:

  • Pacote Especial Dia da Criança, até 3 de junho
  • Tarifário NOS Kids com desconto na adesão, até 3 de junho
  • 6 meses de oferta do NOS Safe Net na compra de um equipamento recomendado Kids, até 15 de junho
  • Filmes com descontos até 60% no Videoclube
  • DVDs a preço incríveis na Loja Online NOS

Ficou curioso? Saiba detalhadamente em que consiste cada uma destas iniciativas.

Pacote Especial Dia da Criança

Até 3 de junho, junte o NOS Kids ao pacote de casa e adira a um pacote exclusivo com a box UMA, 200Mbps de internet e um cartão de telemóvel com 10GB de internet, além do NOS Kids. :grinning:

Tarifário NOS Kids com desconto na adesão

Para novos ou atuais clientes de pacotes TV, o NOS Kids estará disponível com um desconto de 2,5€, ficando por apenas €4,99/mês. :grinning:

6 meses de oferta do NOS Safe Net na compra de um equipamento recomendado Kids

Na compra de um equipamento recomendado Kids (Samsung Galaxy A40), oferecemos 6 meses de NOS Safe Net, para garantir a segurança dos mais pequenos com controlo parental e proteção antivírus. 

Filmes com descontos até 60% no Videoclube

São muitos e bons os filmes com descontos até 60% no Videoclube da NOS. Destaque para "Lego Batman: O Filme", "Hotel Transylvania 2" e “Snoopy e Charlie Brown: Peanuts - O Filme ”. Estas promoções são válidas até ao dia 15 de junho.

Espreite a secção das novidades, onde pode ver o filme "’Bora Lá" a partir de 5 de junho.

 

DVDs a preços incríveis na Loja Online NOS

E se é um colecionador dos melhores clássicos de sempre, na nossa Loja Online já estão disponíveis vários filmes para os mais novos (e não só). Desde o novíssimo ‘Bora Lá, até ao pack de Frozen 1+2, são muitos os DVDs com entrega gratuita. :grinning:

E, para que tenha acesso a toda a informação, deixamos-lhe ainda algumas respostas às perguntas mais frequentes.

O que é o tarifário NOS Kids?

O tarifário NOS Kids é o primeiro tarifário que cresce com as crianças e se adapta à autonomia que elas já conseguem ter e os pais lhes queiram dar. Saiba aqui mais sobre o tarifário.

 

Quem pode usufruir desta promoção?

O pacote NOS4UMA 200Mbps com 2 cartões por um preço de 64,99€ apenas está disponível para novos clientes NOS.

 

Não quero o pacote. Posso aderir apenas a um cartão NOS Kids?

Sim. Durante esta campanha, o cartão NOS Kids vai estar disponível para adicionar a qualquer outro pacote NOS3, NOS4 E NOS5 elegíveis para o tarifário por apenas €4,99/mês.

 

Se, passado uns tempos, já não quiser o NOS Kids, posso simplesmente retirá-lo do pacote ou tem fidelização?

O tarifário NOS Kids não tem fidelização se for adicionado a um pacote. Se fizer parte do pacote tem 24 meses de fidelização.

 

6 meses de oferta do NOS Safe Net

O que é o NOS Safe Net?

O NOS Safe Net é uma solução que permite navegar na internet em segurança, garantindo proteção antivírus e controlo parental em todos os equipamentos. Saiba mais aqui.

 

Como ativo a oferta?

Após a compra do equipamento, recebe um SMS com um link para um formulário, no qual deve indicar e-mail e número de telemóvel NOS para ativar oferta.

 

Promoção Videoclube

Como é que sei que o desconto está a ser aplicado?

O preço disponível já é o PVP com desconto. Para além disso, os posters dos filmes estão marcados com uma barra superior que evidencia o desconto.

 

DVDs na loja online

Que DVDs vão estar disponíveis?

Estarão disponíveis títulos lançados recentemente como, por exemplo, ‘Bora Lá, Frozen 2 - O Reino Do Gelo, A Ovelha Choné: A Quinta Contra-Ataca, A Família Addams, Sonic: O Filme, entre outros. Adicionalmente estarão disponíveis para venda alguns clássicos Disney (como Coco, O Rei Leão, A Pequena Sereia, Vaiana, Aladdin, etc) assim como a coleção Harry Potter e outros títulos de outros estúdios.

 

Em que secção do site estarão disponíveis para venda?

Os DVD estarão disponíveis para venda na loja online da NOS na categoria “Filmes em DVD” junto das categorias já existentes “Telemóveis”, “Acessórios” e “Cartões”.

 

Aceitam-se devoluções?

Sim. As devoluções devem ser feitas dentro de um período de 14 dias e através do serviço de devolução gratuita dos CTT para a morada de expedição (NOS Comunicações).

 

O que faço se o DVD estiver avariado?

Os DVDs não têm reparação nem possuem período de garantia. No caso de um DVD estar estragado, o cliente deve trocar ou devolver através do serviço gratuito CTT para a morada de expedição (NOS Comunicações) e será enviado um novo em substituição.

 

O que achou das nossas iniciativas para o mês da Criança? :grinning:


7 Comentários

Será que ainda posso aderir ao nós Kids para o meu Menino?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @decia

Pretendia aderir a que oferta? Ficamos aguardar o seu feedback. :blush:

Obrigada 

Olá! A promoção da nos kids

Reputação 7
Crachá +6

@decia

Neste momento, apenas temos disponíveis as ofertas: 

  • 6 meses de oferta do NOS Safe Net na compra de um equipamento recomendado Kids, até 15 de junho
  • Filmes com descontos até 60% no Videoclube
  • DVDs a preço incríveis na Loja Online NOS

As duas primeiras ofertas apenas estavam disponíveis até 3 de junho. 

Obrigada 

Porque não temos a SIC k em todas as televisões? Dava-me tanto jeito!

Reputação 7
Crachá +5

Porque não temos a SIC k em todas as televisões? Dava-me tanto jeito!

Se é aderente ao pack canais extra, tem o canal disponivel em todas as TV com box. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ivo Leal e @Jose Rodrigues

@Ivo Leal, o @Jose Rodrigues respondeu à sua questão. :blush:

Obrigada 

Comentário