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Respondido

Devolução de equipamentos


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116 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
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  • 1 de dezembro de 2022

Boa tarde @MARCIO MEIRA LIMA
Pedimos desculpa pela situação. 
Se tiver disponibilidade pode deslocar-se a uma Loja NOS e realizar a entrega dos equipamentos. 

Em alternativa, querendo, podemos ser nós a realizar o agendamento. 
Obrigado


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  • Gigabyte
  • 47 comentários
  • 7 de fevereiro de 2023

Olá,

Tenho a seguinte notificação na minha área de cliente:

Detalhe da devolução

A NOS informa que tem equipamentos em sua posse que devem ser entregues em loja ou recolhidos por estafeta

Equipamentos

Router

Nota: Deverá devolver também os transformadores dos respetivos equipamentos.

Data limite de devolução

19 de Junho 2022

Penalização por não devolução

€74.99 c/IVA

Gostaria de perceber o porquê de me estarem a exigir a devolução de um router sendo que o mesmo faz parte do último contracto efectuado com a Nos.

 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21904 comentários
  • 7 de fevereiro de 2023
Pedro Rosa escreveu:

Olá,

Tenho a seguinte notificação na minha área de cliente:

Detalhe da devolução

A NOS informa que tem equipamentos em sua posse que devem ser entregues em loja ou recolhidos por estafeta

Equipamentos

Router

Nota: Deverá devolver também os transformadores dos respetivos equipamentos.

Data limite de devolução

19 de Junho 2022

Penalização por não devolução

€74.99 c/IVA

Gostaria de perceber o porquê de me estarem a exigir a devolução de um router sendo que o mesmo faz parte do último contracto efectuado com a Nos.

 

Boa tarde, para que a moderação possa esclarecer essa situação, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar contacto


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29410 comentários
  • 7 de fevereiro de 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Pedro Rosa e a ajuda do @Jose Rodrigues.

Fez alguma alteração contratual recente com troca do router? 

Obrigado 


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  • Gigabyte
  • 47 comentários
  • 7 de fevereiro de 2023
Jose Rodrigues escreveu:
Pedro Rosa escreveu:

Olá,

Tenho a seguinte notificação na minha área de cliente:

Detalhe da devolução

A NOS informa que tem equipamentos em sua posse que devem ser entregues em loja ou recolhidos por estafeta

Equipamentos

Router

Nota: Deverá devolver também os transformadores dos respetivos equipamentos.

Data limite de devolução

19 de Junho 2022

Penalização por não devolução

€74.99 c/IVA

Gostaria de perceber o porquê de me estarem a exigir a devolução de um router sendo que o mesmo faz parte do último contracto efectuado com a Nos.

 

Boa tarde, para que a moderação possa esclarecer essa situação, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar contacto

João H. escreveu:

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Pedro Rosa e a ajuda do @Jose Rodrigues.

Fez alguma alteração contratual recente com troca do router? 

Obrigado 

Obrigado a ambos. Enviei os dados da minha conta como mensagem privada.

Não solicitei nenhuma alteração ao serviço. Além disso, não tenho nenhum contrato de fidelização em vigor.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29410 comentários
  • 7 de fevereiro de 2023

Boa tarde @Pedro Rosa,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado


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  • Gigabyte
  • 47 comentários
  • 7 de fevereiro de 2023
João H. escreveu:

Boa tarde @Pedro Rosa,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Obrigado, João.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29518 comentários
  • 8 de fevereiro de 2023

Nós é que agradecemos a cooperação, @Pedro Rosa
Ainda não nos foi possível responder à sua mensagem, vamos fazê-lo mais rápido que nos for possível. 
Obrigado


fernandomoreira
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 16 de fevereiro de 2023

Exmos. Srs.

 

Conta nº *******

 

Notificado para a entrega dos equipamento, venho pelo presente informar que os mesmos se encontram no imóvel melhor identificado na morada da instalação.

Sucede que, por imposição legal ao abrigo do processo n.º 263/22.0GSTB que corre termos nos juizos de instrução criminal do Tribunal Judicial da Comarca de Setúbal, estou impedido de entrar dentro desse imóvel bem como de contactar por qualquer meio com os restantes residentes.

Nesse sentido, informo que já requeri judicialmente o acesso ao imóvel para retirar nos vossos equipamentos bem como os bens pessoais, pelo que venho igualmente requerer a V. Exa. a suspensão do prazo para entrega dos equipamentos pelo tempo estritamente necessário a esse fim.

 

Cumprimentos

Espero deferimento

 

 

(assinatura)

Fernando Moreira


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29518 comentários
  • 16 de fevereiro de 2023

Bom dia @fernandomoreira,

Compreendemos o que refere, no entanto, para agendarmos a recolha dos equipamentos precisamos de agendar com alguém que tenha a possibilidade de os fornecer. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum, juntamente com um número de contacto das pessoas que habitam a residência. 
Obrigado


Realizei à cerca de 15dias uma alteração de morada dos meus serviços e tenho neste momento os novos equipamentos e também os antigos, da antiga morada (Box 3.0 e router).Acontece que estes têm de ser supostamente devolvidos como me foi informado por chamada telefónica e supostamente seria notificado através da App NOS, contudo, ainda não fui notificado e tenho por isso dúvida de quando serei e até quando posso agendar a recolha na morada visto que me encontro distante de lojas NOS.

 

Desde já agradeço a atenção.


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21904 comentários
  • 20 de março de 2023
Daniel Filipe Mendes Almada escreveu:

Realizei à cerca de 15dias uma alteração de morada dos meus serviços e tenho neste momento os novos equipamentos e também os antigos, da antiga morada (Box 3.0 e router).Acontece que estes têm de ser supostamente devolvidos como me foi informado por chamada telefónica e supostamente seria notificado através da App NOS, contudo, ainda não fui notificado e tenho por isso dúvida de quando serei e até quando posso agendar a recolha na morada visto que me encontro distante de lojas NOS.

 

Desde já agradeço a atenção.

Boa tarde, envie por mensagem privada o seu número de cliente para o perfil @Fórum e a moderação trata de agendar a recolha. 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29410 comentários
  • 20 de março de 2023

Boa tarde @Daniel Filipe Mendes Almada,

Agradecemos a sua mensagem.

Respondemos-lhe no seguinte tópico:

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema. 🙂

Muito obrigado


No dia 20 de Abril p.p. o meu iphone 7deixou de funcionar, não permitindo digitar os algarismos que criam o código.

Fui à NOS da Avenida da Republica, onde o funcionário sr. Miguel Lima examinou o telemóvel e disse que o problema era do écran, que devia ser substituído. Como eu não sabia que demora haveria para o consertar, e precisava urgentemente da agenda telefónica, ele aconselhou-me a comprar um smartphone provisório e o escolhido foi o opto mais em conta  A57b4G/64Black. 

Fui então a um icenter, onde me foi dito que não havia nenhum problema com o écran, bastava reiniciar o telemóvel, o que foi feito sem qualquer custo.

Fiquei assim com um opto sem necessidade nenhuma devido à má informação do funcionário da NOS.

 Voltei depois à NOS para devolver o opto, tendo relatado o sucedido, mas não o quiseram receber pelo facto de ter sido comprado na loja. Ora só na loja é que houve desinformação que me levou a comprá-lo.

Venho por este meio reclamar a devolução do seu valor (162.59 euros). 

Fátima Álvares


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29410 comentários
  • 27 de abril de 2023

Boa tarde @Fátima Álvares,

Lamentamos a situação que descreve.

A devolução por insatisfação para equipamentos smartphone apenas é aceite para vendas na loja online, vendas sem stock em loja física e vendas Glovo.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

 


Bruno Aleixo
Super User
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  • Super User
  • 2259 comentários
  • 27 de abril de 2023
Fátima Álvares escreveu:

No dia 20 de Abril p.p. o meu iphone 7deixou de funcionar, não permitindo digitar os algarismos que criam o código.

Fui à NOS da Avenida da Republica, onde o funcionário sr. Miguel Lima examinou o telemóvel e disse que o problema era do écran, que devia ser substituído. Como eu não sabia que demora haveria para o consertar, e precisava urgentemente da agenda telefónica, ele aconselhou-me a comprar um smartphone provisório e o escolhido foi o opto mais em conta  A57b4G/64Black. 

Fui então a um icenter, onde me foi dito que não havia nenhum problema com o écran, bastava reiniciar o telemóvel, o que foi feito sem qualquer custo.

Fiquei assim com um opto sem necessidade nenhuma devido à má informação do funcionário da NOS.

 Voltei depois à NOS para devolver o opto, tendo relatado o sucedido, mas não o quiseram receber pelo facto de ter sido comprado na loja. Ora só na loja é que houve desinformação que me levou a comprá-lo.

Venho por este meio reclamar a devolução do seu valor (162.59 euros). 

Fátima Álvares

Isso é um problema comum nos iphone 7… sugeria que o vende-se no olx e ficasse com o novo que comprou 

Para além de que a apple já impingiu os updates de os nesse telemóvel que limitam a capacidade do processador. 

tembém tive um desses em que isso acontecia prai uma vez por mes, e a unica forma de resolver é com hard reboot (tirar o ecra e desconectar a bateria da motherboard).

se isso já lhe aconteceu, vai continuar a acontecer e se não sabe fazer isso sozinha vai passar a ter de ir a loja mes sim mes não para fazer reboor ao telemóvel.

um bem haja


Raimundo Socorro Rocha Filho

Recebi um E-mail de Intervenção de Serviços. Devolução de Equipamentos. 

Sendo que os Equipamentos foram devolvidos em 17.04.2023.

Cod. SAP loja 1026876

Recebido por 0.000.711.059

LOJA NOS COIMBRA.  RUA DO CARMO

REGISTRO

100O826036

Portanto favor verificar e atualizar no sistema. 

Pois NAO vou ter custos financeiros sobre o que já foi devolvidos e encerrado contrato.

Raimundo Rocha. 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29410 comentários
  • 23 de maio de 2023

Agradecemos a sua mensagem @Raimundo Socorro Rocha Filho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 10 de julho de 2023

Por se encontrar avariada, conforme comprovado em loja, foi efetuada a troca da box 2.0 HD por uma nova, na loja do Forum Coimbra.

Juntamente com a box, foi entregue o cabo de ligação AC adaptador, conforme atesta o “Comprovativo de Intervenção em loja” nº 1000854911, emitido em 6/8/23, 7:18PM, que refere N/A no campo “Acessórios em falta” e “BOX 2.0 HD (Cabo DCR 7151)” no campo “Descrição” de  “Dados de equipamento entregue”.

Entretanto verifico que foi lançado um alerta na conta do site NOS a informar que tenho equipamentos na minha posse “que devem ser entregues em loja...”, nomeadamente “os transformadores dos respetivos equipamentos”, estando estabelecido o dia de hoje (10.07) como data limite de devolução.

Qual o procedimento para esclarecer esta situação?

.

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29410 comentários
  • 11 de julho de 2023

Boa tarde @cpn,

Agradecemos a sua mensagem.

Tendo acesso ao comprovativo de entrega em loja, verifique, por favor, se consegue anexa-lo ao processo através da Área de Cliente NOS:

https://forum.nos.pt/area-de-cliente-nos-36/como-enviar-documentos-na-area-de-cliente-nos-35124

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 11 de julho de 2023
João H. escreveu:

Boa tarde @cpn,

Agradecemos a sua mensagem.

Tendo acesso ao comprovativo de entrega em loja, verifique, por favor, se consegue anexa-lo ao processo através da Área de Cliente NOS:

https://forum.nos.pt/area-de-cliente-nos-36/como-enviar-documentos-na-area-de-cliente-nos-35124

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

Boa tarde

Este processo não surge listado na área de cliente

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29410 comentários
  • 11 de julho de 2023

Boa tarde @cpn,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 17 de agosto de 2023

Bom dia,

 

No âmbito de uma negociação de contrato , fiz uma troca de equipamentos, ficando de devolver a Box Iris  Hd e o Router V3.

Os equipamentos foram devolvidos em Loja nos dias 2 e 9 de Agosto, continuando a aparecer na minha área de cliente , Como é que é possível passado tanto tempo continuarem a aparecer na área de cliente , com risco de serem debitados? As vossas lojas não comunicam com o sistema imediatamente ?

instalei a box Uma no dia 1 de Agosto , devolvi a box antiga no dia 2 de Agosto e por causa desta trapalhada já me debitaram no dia 9 De Agosto a Box Iris HD que já tinha devolvido.

Solicito resolução do problema que nem devia existir


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29410 comentários
  • 17 de agosto de 2023

Boa tarde @fRAN1,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 17 de agosto de 2023

Boa tarde,

 

Já enviei mensagem.

Obrigado


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