Skip to main content
Header
Kilobyte
June 15, 2020
Respondido

Devolução de equipamentos

Bom dia, recebi email para devolver os equipamentos NOS. 
Pretendo que sejam recolhidos na morada de contracto. 
O que tenho de fazer? 

Atentamentge, Patrício Cunha 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@Patrício Cunha Bom dia, 

Devolução de equipamentos NOS

Para agendar recolha de equipamentos NOS que já não está a usar.
    Chamada gratuita.

horario.pngPara atendimento assistido:

Dias úteis, das 9h00 às 21h00.

icone_call_center.png

800 101 991 Em alternativa, envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada  à moderação do Fórum @Ana P. e a moderadora dará a sua ajuda nessa questão.

120 Comentários

Liliana2627
    Kilobyte
    October 14, 2022

Boa noite, no passado dia 11 do presente mês foi-nos feita a modificação de um routter ao qual o técnico levou o antigo , mas vim agora a receber um pedido de devolução dos equipamentos que já não tenho , com a agravante de me ser cobrada uma taxa de 74 euros se não devolver. Como posso proceder ? Obrigada 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 14, 2022

Bom dia @Liliana2627,

Vamos ajudar.

Diga-nos, por favor, se essa notificação foi feita pela App NOS. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Liliana2627
    Kilobyte
    October 14, 2022

Bom dia, sim foi . Mas mesmo que seja automática já se passaram 4 dias para a atualização. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 14, 2022

@Liliana2627

Vamos verificar, consultando, a ordem de trabalho do técnico a recolha do equipamento. 
    Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de cliente ou, em alternativa, o número de contribuinte para o perfil @Fórum

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Liliana2627
    Kilobyte
    October 18, 2022

Boa tarde! Já tinha enviado uma mensagem a explicar o problema mas pelos vistos tenho que reenviar. A situação é que o técnico veio cá a casa fazer a troca do rotter e levou o equipamento mas na aplicação pedem-me a devolução do equipamento . Disseram me que a situação já estava resolvida mas gostava de saber realmente se está resolvida , visto que a mensagem ainda lá continua e seria muito desagradável chegar à data da entrega e retirarem-me o dinheiro da conta. Obrigada 

João H.
    Gestor da comunidade
    October 18, 2022

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Liliana2627.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    November 23, 2022

Fui a loja Nos Palacio do Gelo para devolver os equipamentos e o rapaz do atendimento se recusou a recebê-los. 

Estou de viagem marcada e não estarei presente em qualquer data para devolver. 

Não sei qual é a dificuldade em receber o equipamento a qualquer tempo, se não vou mais usá-los, apesar de estar sendo obrigado a pagar por isto.

Enfim, mais uma vez somos penalizados pela NOS sem necessidade. 

João H.
    Gestor da comunidade
    November 24, 2022

Boa tarde @MARCIO MEIRA LIMA,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Tem pendente um processo de devolução de equipamentos? 

Saiba como agendar a devolução através da Área de Cliente:

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    November 30, 2022

Agendei a devolução do equipamento pela area de cliente para hoje de 10h as 1h, fiquei a espera todo esse tempo e NINGUÉM apareceu!

Quantas vezes vou precisar tentar devolver o equipamento até desistir e a NOS dizer que devo paga-lo?

Olaf
    Super User
    Super User
    November 30, 2022

Se tiver possibilidade, ir à loja é o ideal