
Precisa de enviar um documento à NOS? A nova funcionalidade da Área de Cliente permite que no seguimento de um pedido que fez, entregue os documentos em falta para que seja dada continuidade ao mesmo. É fácil e rápido fazê-lo através da Área de Cliente ou App NOS.
Caso tenha contactado a NOS e tem a indicação que o seu pedido em tratamento necessita da entrega de documentos, saiba como anexar um documento pendente ao pedido através da Área de Cliente, seguindo os passos abaixo:
- Aceda à Área de Cliente e no menu “Apoio ao Cliente” selecione “Os meus pedidos”;
- Escolha o assunto que tem documentos pendentes;
- De seguida, selecione em “Anexar”.
Apenas pode adicionar até 4 ficheiros ao mesmo tempo e com um tamanho máximo de 5MB; - Especifique tipo de documento a adicionar.
Caso anexe mais do que um documento selecione “Outros documentos”;Pode anexar documentos com o seguinte formato: PDF, Jpg, Jpeg, Tif, Tiff, Gif e Docx.
- Caso necessite de adicionar mais do que um documento, selecione novamente “Anexar” e repita os passos 3. e 4. anteriores.
Apenas pode adicionar até 4 ficheiros ao mesmo tempo e com um tamanho máximo de 5MB;
- Após anexar os ficheiros que pretende, escolha “Submeter”;
- Por fim, surge a informação de que os documentos foram submetidos com sucesso.
A opção de anexar ficheiros apenas surge caso o pedido exija a necessidade de entrega de documentação adicional.

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.