Bom dia, recebi email para devolver os equipamentos NOS.
Pretendo que sejam recolhidos na morada de contracto.
O que tenho de fazer?
Atentamentge, Patrício Cunha
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialBom dia, recebi email para devolver os equipamentos NOS.
Pretendo que sejam recolhidos na morada de contracto.
O que tenho de fazer?
Atentamentge, Patrício Cunha
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialBem-vinda ao Fórum NOS
Olá
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa tarde,
Confirmamos a receção da sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigado
Olá,
Tenho a seguinte notificação na minha área de cliente:
Detalhe da devolução
A NOS informa que tem equipamentos em sua posse que devem ser entregues em loja ou recolhidos por estafeta
Equipamentos
Router
Nota: Deverá devolver também os transformadores dos respetivos equipamentos.
Data limite de devolução
19 de Junho 2022
Penalização por não devolução
€74.99 c/IVA
Gostaria de perceber o porquê de me estarem a exigir a devolução de um router sendo que o mesmo faz parte do último contracto efectuado com a Nos.
Boa tarde, para que a moderação possa esclarecer essa situação, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Realizei à cerca de 15dias uma alteração de morada dos meus serviços e tenho neste momento os novos equipamentos e também os antigos, da antiga morada (Box 3.0 e router).Acontece que estes têm de ser supostamente devolvidos como me foi informado por chamada telefónica e supostamente seria notificado através da App NOS, contudo, ainda não fui notificado e tenho por isso dúvida de quando serei e até quando posso agendar a recolha na morada visto que me encontro distante de lojas NOS.
Desde já agradeço a atenção.
Boa tarde, envie por mensagem privada o seu número de cliente para o perfil
Não divulgue dados pessoais nas mensagens públicas. Se devolveu e tem o comprovativo da devolução contacte o
Não divulgue dados pessoais nas mensagens públicas. Se devolveu e tem o comprovativo da devolução contacte o
Boa noite
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho,
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Obrigado, João.
António Pereira
Desde o dia 27 de Março que estou a solicitar através da linha de apoio a troca da box UMA .
As resposta tem sido sempre , “ tomei nota vou acelarar o processo”, “lamentamos mas ficámos sem sistema “, “ não á equipa na zona disponível”.
Gostava que a situação se resolvesse antes dos 14 dias que são permitidos para efectuar a troca.
Obrigado
Bom dia
Lamentamos a situação. Já recebeu a confirmação de que os serviços foram desligados? Se sim, a partir dessa data pode entregar os equipamentos.
Tem a possibilidade de se deslocar a uma loja NOS e fazê-lo?
Obrigado
Boa tarde,
em relaçao a devoluçao de equipamentos, eu renovei o contrato com a NOS e onde foram trocados os equipamentos e foram recolhidos pelo tecnico que veio realizar a instalaçao, mas como uso bastante a app da NOS verifico que tenho um alerta na app para devoluçao dos equipamentos ate ao dia 14/10
sera que o tecnico fez algo de errado? Será que algo nao está certo na app?
eu nao tenho qualquer equipamento da NOS para devolver!
podem verificar por favor?
Boa noite, para que a moderação possa verificar, deve enviar o seu numero de cliente por mensagem privada para o perfil
Boa tarde.
Alguem sabe dizer se é possível devolver os equipamentos solicitados, através dos correios?
Obrigado
Boa noite, uma vez que precisa de ficar com um justificativo da devolução, os equipamentos deverão ser entregues numa loja NOS, fazer o pedido de recolha através do 16990
ou ainda, solicitar a ajuda da moderação enviando para o perfil
Olá
Vamos ajudar a agendar a recolha dos equipamentos.
Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e testemunho.
Alternativamente, pode agendar a devolução através da sua Área de Cliente. Saiba como:
Obrigado
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
Tal como sugeriu o
Obrigada
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Caso surja alguma dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Boa tarde.
Eu já devolvi os equipamentos numa loja NOS no dia 12 de fevereiro, no entanto acabo de receber mensagens para entregar os equipamentos.
Gostava que esclarecessem a situação.
Obrigado,
Boa tarde.
Eu já devolvi os equipamentos numa loja NOS no dia 12 de fevereiro, no entanto acabo de receber mensagens para entregar os equipamentos.
Gostava que esclarecessem a situação.
Obrigado,
Boa tarde, se entregou e tem na sua posse o justificativo, remeta por mensagem privada o seu numero de ex-cliente ou NIF para o
Boa tarde,
mesmo depois de ter devolvido o equipamento ao estafeta, recebi uma mensagem da Nos em como não foi devolvido. Podia que me esclarecessem a situação.
Cumprimentos,
Pedro Rosa.
Agendei a devolução do equipamento pela area de cliente para hoje de 10h as 1h, fiquei a espera todo esse tempo e NINGUÉM apareceu!
Quantas vezes vou precisar tentar devolver o equipamento até desistir e a NOS dizer que devo paga-lo?
A parte do fiz cancelamento por telefone e assinei na loja... Não vos diz nada?
Seja como for, eu tentei fazer o correto.
Agora, vou tratar da minha vida.
Vou fazer por continuar a ser competente no que faço, e não evitar locais onde haja maus funcionários.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Confirme através da sua Área de Cliente ou App NOS se existe algum assunto em aberto sobre devolução de equipamentos.
Obrigado
Olá
Sim, tenho uma mensagem na Área de Cliente. A mensagem tinha desaparecido mas reapareceu, avisando-me que já tinha passado a data. Pode validar o que se passou por favor?
Cumprimentos.
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