Header
Respondido

Devolução de equipamentos


Bom dia, recebi email para devolver os equipamentos NOS. 
Pretendo que sejam recolhidos na morada de contracto. 
O que tenho de fazer? 

 

Atentamentge, Patrício Cunha 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 15 June 2020, 11:49

Ver pergunta inicial

104 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @dyana,

Olá @Diogo Nogueira

@dyana, o @Diogo Nogueira deu uma boa ajuda! Conseguiu?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Pedro Rosa.

Confirmamos a receção da sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Olá,

Tenho a seguinte notificação na minha área de cliente:

Detalhe da devolução

A NOS informa que tem equipamentos em sua posse que devem ser entregues em loja ou recolhidos por estafeta

Equipamentos

Router

Nota: Deverá devolver também os transformadores dos respetivos equipamentos.

Data limite de devolução

19 de Junho 2022

Penalização por não devolução

€74.99 c/IVA

Gostaria de perceber o porquê de me estarem a exigir a devolução de um router sendo que o mesmo faz parte do último contracto efectuado com a Nos.

 

Boa tarde, para que a moderação possa esclarecer essa situação, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar contacto

Reputação 7
Crachá +5

Realizei à cerca de 15dias uma alteração de morada dos meus serviços e tenho neste momento os novos equipamentos e também os antigos, da antiga morada (Box 3.0 e router).Acontece que estes têm de ser supostamente devolvidos como me foi informado por chamada telefónica e supostamente seria notificado através da App NOS, contudo, ainda não fui notificado e tenho por isso dúvida de quando serei e até quando posso agendar a recolha na morada visto que me encontro distante de lojas NOS.

 

Desde já agradeço a atenção.

Boa tarde, envie por mensagem privada o seu número de cliente para o perfil @Fórum e a moderação trata de agendar a recolha. 

Reputação 7
Crachá +1

Não divulgue dados pessoais nas mensagens públicas. Se devolveu e tem o comprovativo da devolução contacte o @Fórum e , aqui sim pode divulgar informação pessoal, envie o comprovativo como ficheiro para que eles vejam e exija resolução.

Reputação 7
Crachá +5

Não divulgue dados pessoais nas mensagens públicas. Se devolveu e tem o comprovativo da devolução contacte o @Fórum e , aqui sim pode divulgar informação pessoal, envie o comprovativo como ficheiro para que eles vejam e exija resolução.

Boa noite @atcrs apenas para informar que o envio de mensagens privadas não permite anexar documentos.

Reputação 2
Crachá

Boa tarde @Pedro Rosa,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Obrigado, João.

António Pereira

Desde o dia 27 de Março que estou a solicitar através da linha de apoio a troca da box UMA .

As resposta tem sido sempre , “ tomei nota vou acelarar o processo”,  “lamentamos mas ficámos sem sistema “, “ não á equipa na zona disponível”.

Gostava que a situação se resolvesse antes dos 14 dias que são permitidos para efectuar a troca.

Obrigado

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @RicardoMac, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. Já recebeu a confirmação de que os serviços foram desligados? Se sim, a partir dessa data pode entregar os equipamentos. 

Tem a possibilidade de se deslocar a uma loja NOS e fazê-lo?
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

em relaçao a devoluçao de equipamentos, eu renovei o contrato com a NOS e onde foram trocados os equipamentos e foram recolhidos pelo tecnico que veio realizar a instalaçao, mas como uso bastante a app da NOS verifico que tenho um alerta na app para devoluçao dos equipamentos ate ao dia 14/10 

sera que o tecnico fez algo de errado? Será que algo nao está certo na app? 
eu nao tenho qualquer equipamento da NOS para devolver!

podem verificar por favor?

Boa noite, para que a moderação possa verificar,  deve enviar o seu numero de cliente por mensagem privada para o perfil @Fórum 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde.

Alguem sabe dizer se é possível devolver os equipamentos solicitados, através dos correios?

 

Obrigado

 

 

 

Boa noite, uma vez que precisa de ficar com um justificativo da devolução, os equipamentos deverão ser entregues numa loja NOS, fazer o pedido de recolha através do 16990

ou ainda, solicitar a ajuda da moderação enviando para o perfil @Fórum o seu número de cliente NOS ou NIF solicitando a recolha.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Paulo Ricardo Ribeiro,

Vamos ajudar a agendar a recolha dos equipamentos.

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @RicardoMac,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Alternativamente, pode agendar a devolução através da sua Área de Cliente. Saiba como:

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @sfantunes,

Lamentamos a demora na resposta.

Tal como sugeriu o @Jose Rodrigues, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Jackson Yure Pinheiro de Matos.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Caso surja alguma dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 2
Crachá

@Mário P. , enviei os dados solicitados. Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Pedro Rosa,

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Boa tarde.

Eu já devolvi os equipamentos numa loja NOS no dia 12 de fevereiro, no entanto acabo de receber mensagens para entregar os equipamentos.

Gostava que esclarecessem a situação. 

Obrigado, 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde.

Eu já devolvi os equipamentos numa loja NOS no dia 12 de fevereiro, no entanto acabo de receber mensagens para entregar os equipamentos.

Gostava que esclarecessem a situação. 

Obrigado, 

Boa tarde, se entregou e tem na sua  posse o justificativo, remeta por mensagem privada o seu numero de ex-cliente ou NIF para o@Fórum  para que a moderação possa ajudar.

 

Reputação 2
Crachá

Boa tarde, 

mesmo depois de ter devolvido o equipamento ao estafeta, recebi uma mensagem da Nos em como não foi devolvido. Podia que me esclarecessem a situação.

Cumprimentos,
Pedro Rosa.

Agendei a devolução do equipamento pela area de cliente para hoje de 10h as 1h, fiquei a espera todo esse tempo e NINGUÉM apareceu!

Quantas vezes vou precisar tentar devolver o equipamento até desistir e a NOS dizer que devo paga-lo?

Reputação 7
Crachá +2

Se tiver possibilidade, ir à loja é o ideal

A parte do fiz cancelamento por telefone e assinei na loja... Não vos diz nada?

Seja como for, eu tentei fazer o correto. 

Agora, vou tratar da minha vida. 

Vou fazer por continuar a ser competente no que faço, e não evitar locais onde haja maus funcionários. 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Pedro Rosa,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme através da sua Área de Cliente ou App NOS se existe algum assunto em aberto sobre devolução de equipamentos.

Obrigado

Reputação 2
Crachá

Olá @João H. 

Sim, tenho uma mensagem na Área de Cliente. A mensagem tinha desaparecido mas reapareceu, avisando-me que já tinha passado a data. Pode validar o que se passou por favor?

Cumprimentos.

Comentário