Skip to main content
Header
Respondido

registo de chamadas com atenção ao cliente


Venho por este meio solicitar o acesso ao registo de chamadas efetuadas entre o meu número de telefone e o serviço de atenção ao cliente. No ano passado, fui contatado para a renovação do meu contrato, ao qual inicialmente aceitei. No entanto, menos de um dia depois, liguei para cancelar a renovação.

Naquela chamada, foi registado que a situação estava resolvida e que iriam recuar os cambios. Agora, fui informado que não há registo dessa chamada e que ainda tenho que cumprir com o período de fidelização. Gostaria de solicitar uma revisão detalhada dos registos de chamadas para confirmar a existência da chamada de cancelamento.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Luis.S,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Guimas.

Pode consultar o histórico de comunicações através da my NOS. Saiba como:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
0% acharam o tópico útil

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12243 comentários
  • 31 de março de 2025

Recomendo ligar á linha de apoio e ver se tal é possivel ainda


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29912 comentários
  • Resposta
  • 31 de março de 2025

Boa tarde ​@Luis.S,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Guimas.

Pode consultar o histórico de comunicações através da my NOS. Saiba como:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário