Skip to main content
Header
Kilobyte
June 15, 2020
Respondido

Devolução de equipamentos

Bom dia, recebi email para devolver os equipamentos NOS. 
Pretendo que sejam recolhidos na morada de contracto. 
O que tenho de fazer? 

Atentamentge, Patrício Cunha 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@Patrício Cunha Bom dia, 

Devolução de equipamentos NOS

Para agendar recolha de equipamentos NOS que já não está a usar.
    Chamada gratuita.

horario.pngPara atendimento assistido:

Dias úteis, das 9h00 às 21h00.

icone_call_center.png

800 101 991 Em alternativa, envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada  à moderação do Fórum @Ana P. e a moderadora dará a sua ajuda nessa questão.

120 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 3, 2022

Boa tarde @FCOIMBRA

Compreendemos. Mas lemos atentamente o que escreveu e cabe-nos esclarecer. 

Como indicado, os equipamentos só são aceites quando o serviço se encontra desligado, ou seja, após a formalização do pedido de rescisão. 

Fez o pedido de desactivação? No seu comentário não refere se chegou a formalizar, por escrito, o pedido. A informação adicional quanto ao pedido de desactivação encontra-se no site NOS.

Ficamos a aguardar a resposta para o ajudar. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    July 4, 2022

A parte do fiz cancelamento por telefone e assinei na loja... Não vos diz nada?

Seja como for, eu tentei fazer o correto. 

Agora, vou tratar da minha vida. 

Vou fazer por continuar a ser competente no que faço, e não evitar locais onde haja maus funcionários. 

iricardovalerio
    Megabyte
    September 20, 2022

Boa tarde,

em relaçao a devoluçao de equipamentos, eu renovei o contrato com a NOS e onde foram trocados os equipamentos e foram recolhidos pelo tecnico que veio realizar a instalaçao, mas como uso bastante a app da NOS verifico que tenho um alerta na app para devoluçao dos equipamentos ate ao dia 14/10 

sera que o tecnico fez algo de errado? Será que algo nao está certo na app? 
    eu nao tenho qualquer equipamento da NOS para devolver!

podem verificar por favor?

iricardovalerio
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 20, 2022

Boa tarde,

em relaçao a devoluçao de equipamentos, eu renovei o contrato com a NOS e onde foram trocados os equipamentos e foram recolhidos pelo tecnico que veio realizar a instalaçao, mas como uso bastante a app da NOS verifico que tenho um alerta na app para devoluçao dos equipamentos ate ao dia 14/10 

sera que o tecnico fez algo de errado? Será que algo nao está certo na app? 
    eu nao tenho qualquer equipamento da NOS para devolver!

podem verificar por favor?

Boa noite, para que a moderação possa verificar,  deve enviar o seu numero de cliente por mensagem privada para o perfil @Fórum 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 21, 2022

Bom dia @iricardovalerio

É gerado automaticamente o pedido de devolução, pelo menos até o técnico entregar os equipamentos. 
    Para o esclarecer, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 28, 2022

boa tarde, cancelei o contrato com a NOS, como devolver o equipamento? 

morada: , Setubal. código postal: 2910-620

N.º de contribuinte: 

N° de cliente: 

EDILSON DIVINO DE BRITO

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 28, 2022

Boa tarde @EDILSON DIVINO DE BRITO o equipamento pode ser entregue numa loja NOS caso tenha uma perto de si.

Não esquecer de levar o justificativo da entrega feita.

Em alternativa envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa agendar com o departamento responsável a recolha.

Relativamente à sua mensagem, não deve como é óbvio divulgar publicamente todos os seus dados privados.

No lado direito da mensagem clique nos 3 pontinhos … edite e remova todos os dados.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 29, 2022

Boa tarde @EDILSON DIVINO DE BRITO

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
    Pode realizar a devolução dos equipamentos pertencentes à NOS, diretamente, na loja NOS após a data de desligamento do serviço. 
    Obrigado 

Kilobyte
    September 29, 2022

boa tarde, o que é  “justificativo da entrega feita”?

Estou no Brasil e outra pessoa vai devolver o equipamento na loja, como orientá-lo?

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 29, 2022

@EDILSON DIVINO DE BRITO, refere-se ao comprovativo que é dado pela entrega dos equipamentos? Se sim, sim, o lojista dá-lhe um comprovativo de como no dia “x” foram entregues em loja os equipamentos “A e B”, por exemplo. 

A pessoa que fará a entrega deve deslocar-se com uma fatura NOS, para identificar a conta de cliente.

Obrigado