Bom dia, recebi email para devolver os equipamentos NOS.
Pretendo que sejam recolhidos na morada de contracto.
O que tenho de fazer?
Atentamentge, Patrício Cunha
Bom dia, recebi email para devolver os equipamentos NOS.
Pretendo que sejam recolhidos na morada de contracto.
O que tenho de fazer?
Atentamentge, Patrício Cunha
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Bom dia, um familiar meu cancelou os serviços da NOS há quase 2 meses, o funcionário que o atendeu disse que depois teria de devolver os equipamentos até 1 mês após o fim de serviço. Foi passado 2 semanas após o término entregar os equipamentos e foi-lhe dito que teria de receber primeiro uma sms no telemóvel, assim que a recebesse poderia entregar os equipamentos.
Já lá vai quase 2 meses e nada de sms, como ele não têm conta na app NOS como pode entregar os equipamentos?
Bom dia
Lamentamos a situação. Já recebeu a confirmação de que os serviços foram desligados? Se sim, a partir dessa data pode entregar os equipamentos.
Tem a possibilidade de se deslocar a uma loja NOS e fazê-lo?
Obrigado
Bom dia
Lamentamos a situação. Já recebeu a confirmação de que os serviços foram desligados? Se sim, a partir dessa data pode entregar os equipamentos.
Tem a possibilidade de se deslocar a uma loja NOS e fazê-lo?
Obrigado
Boa Tarde, sim, foi recebida a sms a confirmar que os serviços foram desligados. Após 2 semanas dessa sms, foi a uma loja NOS e foi informado pelo funcionário que ainda não poderia receber os equipamentos porque não tinha nada no sistema a informar a entrega, para esperar por uma sms em que viria escrito que já poderia entregar, então sim, podia deslocar-se à loja e efetuar a entrega dos equipamentos, mas a sms nunca foi recebida.
Assim que puder irá voltar a passar na loja, depois direi qual foi a conclusão.
Cumprimentos.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e testemunho.
Alternativamente, pode agendar a devolução através da sua Área de Cliente. Saiba como:
Obrigado
Ja viram o que se passa?
Os equipamentos continuam a aprecer na minha posse, sendo que ba box foi entrege na lOja Nos do CC Mira Maia há quase 3 semanas…...
Boa noite
Vamos responder à sua mensagem o mais rápido que nos for possível, lamentamos a demora.
Agradecemos a compreensão.
Obrigado
os equipamentos foram devolvidos há 3 semanas , coloquei aqui a questão para ser resolvido há quatro dias e continua tudo na mesma. Inadmissível
A NOS deveria rever urgentemente este tipo de situações , que só prejudicam a sua imagem.
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
mas vocês acham este tipo de respostas formatadas que não dizem , nem resolvem nada , normal?
Para que serve este fórum se não são capazes de dar uma resposta ou prazo objectivo e tratam os clientes desta forma.
mas vocês acham este tipo de respostas formatadas que não dizem , nem resolvem nada , normal?
Para que serve este fórum se não são capazes de dar uma resposta ou prazo objectivo e tratam os clientes desta forma.
O moderador já respondeu a referir que lhe vão responder assim que possivel, qual o problema?
Onde é que disseram que iam resolver o problema. Vai para 5 dias que deixei aqui o pedido de ajuda e nada fizeram. A box foi entregue no dia 2 de agosto, o router no dia 9 e continuam a aparecer na minha área de cliente.
Os sistemas informáticos são para que? para demorar este tempo todo a resolver os problemas, andar a incomodar as pessoas com esta Burocracia e a fazer débitos indevidos equipamento não devolvido ,por continuar a parecer indevidamente na minha área de cliente ?
um fórum tem um contexto diferente do que dar apoio aos seus pedidos particulares amigo, as respostas podem levar tempo a chegar.
nunca vi darem prazos de resolução aqui, quer resolver os seus problemas rapidamente ligue pra linha de apoio ao cliente como toda a gente, é para isso que serve a linha de apoio.
um bem haja
Boa tarde,
mesmo depois de ter devolvido o equipamento ao estafeta, recebi uma mensagem da Nos em como não foi devolvido. Podia que me esclarecessem a situação.
Cumprimentos,
Pedro Rosa.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Confirme através da sua Área de Cliente ou App NOS se existe algum assunto em aberto sobre devolução de equipamentos.
Obrigado
Olá
Sim, tenho uma mensagem na Área de Cliente. A mensagem tinha desaparecido mas reapareceu, avisando-me que já tinha passado a data. Pode validar o que se passou por favor?
Cumprimentos.
Bom dia,
Agradecemos o seu testemunho.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Olá
Boa tarde,
Confirmamos a receção da sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigado
Boa tarde.
À cerca de duas semanas, recebi a visita de um técnico, com a finalidade de substituir o router que já estava ultrapassado. No decorrer dessa operação, o router novo que estava a ser instalado queimou, tendo sido instalado um 2o router. Agora reparei que tenho de fazer a devolução do router que queimou!!! Nem sequer tenho o router, ainda tenho a ameaça de 74,99 euros, depende da não devolução. Alguém tem a solução mágica para esta situação.
Ligar á linha de apoio
Boa tarde
Sugerimos que, por favor, verifique na Área de Cliente se a mensagem de devolução do equipamento também surge.
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado.
Boa noite, a mensagem em como estou em falta com a devolução do equipamento voltou a aparecer na minha área de cliente, após a última conversa que tive com o vosso suporte. Podem verificar o que se passa, por favor?
Bom dia
Fez alguma troca de equipamento? Experimente, por favor, o acesso à Área de Cliente através do navegador privado, e diga-nos se a mensagem surge.
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado,
Olá
Acedi através de um navegador privado e continuo a ver a mensagem.
A mensagem que me aparece é:
Devolução ultrapassada:
Passou a data limite de entrega. Ainda é possível devolver os equipamentos NOS.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.