Skip to main content
widget chatbot
chat
Header

APPs

Conheça as Apps NOS, NOS TV, NOS Net e NOS Cinemas e muito mais. Obtenha ajuda e deixe sugestões

2986 Tópicos
João H.
Experiências 5G na App NOS – Como ativar a experiência de 1 mês premium de ClipDrop na App NOS
O 5G já chegou à NOS . Descubra novas realidades e teste o poder do 5G com as Experiências 5G que temos para si! Experimente 1 mês grátis de subscrição premium de ClipDrop e descubra novas formas de fotografar e transportar objetos do mundo real para o digital com o 5G da NOS. Neste tópico, explicamos como ativar a experiência de 1 mês de subscrição premium de ClipDrop através da App NOS. Para ativar, aceda à App NOS e siga os passos abaixo: No menu “Vantagens” selecione o banner “Descubra novas realidades”; Em “Experiências” selecione a oferta “ClipDrop”, e de seguida escolha “Continuar”; Para consultar todas as informações detalhadas sobre a oferta, selecione “Como funciona”; Selecione “Continuar” para ativar 1 mês de subscrição premium de ClipDrop; Escolha “Confirmar”, para concluir a ativação da oferta. Após confirmação, a oferta escolhida não pode ser alterada; Por fim, recebe a confirmação da ativação e o código da experiência. Utilize o seu código na adesão à experiência na página de ClipDrop em https://clipdrop.co/. A experiência de 1 mês de subscrição premium de ClipDrop é válida para utilização até 31 de maio de 2022. Para usufruir da experiência, aceda à página da ClipDrop, disponibilizada em “Como usar” na oferta da Experiência 5G, e de seguida crie a sua conta na app da ClipoDrop. Conheça melhor as outras Experiências 5G que temos para si, aqui. Descubra novas realidades e teste o poder o 5G com as Experiências 5G!
João H.
Experiências 5G na App NOS – Como ativar a experiência de 1 mês premium de LeoAR na App NOS
O 5G já chegou à NOS . Descubra novas realidades e teste o poder do 5G com as Experiências 5G que temos para si! Experimente 1 mês grátis de subscrição premium de LeoAR e perca-se no mundo da realidade aumentada, numa diversão única com o 5G da NOS. Neste tópico, explicamos como ativar a experiência de 1 mês de subscrição premium de LeoAR através da App NOS. Para ativar, aceda à App NOS e siga os passos abaixo: No menu “Vantagens” selecione o banner “Descubra novas realidades”; Em “Experiências” selecione a oferta “LeoAR”, e de seguida escolha “Continuar”; Para consultar todas as informações detalhadas sobre a oferta, selecione “Como funciona”; Selecione “Continuar” para ativar 1 mês de subscrição premium de LeoAR; Escolha “Confirmar”, para concluir a ativação da oferta. Após confirmação, a oferta escolhida não pode ser alterada; Por fim, recebe a confirmação da ativação e o código da experiência. Utilize o seu código na adesão à experiência na página de LeoAR em https://leoapp.com/. A experiência de 1 mês de subscrição premium de LeoAR é válida para utilização até 31 de maio de 2022. Para usufruir da experiência, aceda à página da LeoAR, disponibilizada em “Como usar” na oferta da Experiência 5G, de seguida faça download da app e crie a sua conta da LeaoAR. Conheça melhor as outras Experiências 5G que temos para si, aqui. Descubra novas realidades e teste o poder o 5G com as Experiências 5G!
João H.
Experiências 5G na App NOS – Como ativar a experiência de 1 concerto Pixies na MelodyVR na App NOS
O 5G já chegou à NOS . Descubra novas realidades e teste o poder do 5G com as Experiências 5G que temos para si! Comece o ano com novas experiências e assista ao concerto dos Pixies em realidade Virtual na MelodyVR. Os melhores concertos em realidade virtual, com o 5G da NOS a música vem até si. Neste tópico, explicamos como ativar a experiência de 1 bilhete para o concerto dos Pixies em realidade virtual na MelodyVR através da App NOS. Para ativar, aceda à App NOS e siga os passos abaixo: No menu “Vantagens” selecione o banner “Descubra novas realidades”; Em “Experiências” selecione a oferta “MelodyVR”, e de seguida escolha “Continuar”; Para consultar todas as informações detalhadas sobre a oferta, selecione “Como funciona”; Selecione “Continuar” para ativar o bilhete para o concerto dos Pixies em realidade virtual na MelodyVR; Escolha “Confirmar”, para concluir a ativação da oferta. Após confirmação, a oferta escolhida não pode ser alterada; Por fim, recebe a confirmação da ativação e o código da experiência. Utilize o seu código na adesão à experiência na página do MelodyVR em https://melodyvr.com. A experiência de 1 bilhete para o concerto dos Pixies em realidade virtual na MelodyVR é válida para utilização até 31 de maio de 2022. Para usufruir da experiência, aceda à página da MelodyVR, disponibilizada em “Como usar” na oferta da Experiência 5G, e utilize o código no momento que cria a sua conta na app da MelodyVR. Conheça melhor as outras Experiências 5G que temos para si, aqui. Descubra novas realidades e teste o poder o 5G com as Experiências 5G!
João H.
Experiências 5G na App NOS – Como ativar a experiência de 1 mês da Blacknut na App NOS
O 5G já chegou à NOS . Descubra novas realidades e teste o poder do 5G com as Experiências 5G que temos para si! Experimente 1 mês grátis de subscrição da Blacnut e transforme o seu smartphone numa consola com o 5G da NOS e o Cloud Gaming. Neste tópico, explicamos como ativar a experiência de 1 mês de subscrição da Blacknut através da App NOS. Para ativar, aceda à App NOS e siga os passos abaixo: No menu “Vantagens” selecione o banner “Descubra novas realidades”; Em “Experiências” selecione a oferta “Blacknut”, e de seguida escolha “Continuar”; Para consultar todas as informações detalhadas sobre a oferta, selecione “Como funciona”; Selecione “Continuar” para ativar 1 mês de subsrição de Blacknut; Escolha “Confirmar”, para concluir a ativação da oferta. Após confirmação, a oferta escolhida não pode ser alterada; Por fim recebe a confirmação da ativação e o código da experiência. Utilize o seu código na adesão à experiência na página de Blacknut em http://blacknut.com. A experiência de 1 mês de subscrição na Blacknut é válida para utilização até 31 de maio de 2022. Para usufruir da experiência, aceda à página da Blacknut, disponibilizada em “Como usar” na oferta da Experiência 5G, e utilize o código no momento que cria a sua conta na app da Blacknut. Conheça melhor as outras Experiências 5G que temos para si, aqui. Descubra novas realidades e teste o poder o 5G com as Experiências 5G!
App NOS TV – Novidades de novembro 2021
Queremos partilhar consigo as novidades sobre a App NOS TV para que usufrua do melhor do entretenimento dentro e fora de casa, onde e quando quiser. Melhorámos a experiência NOS TV, agora é ainda mais fácil encontrar o que quer ver na sua App NOS TV, para que nunca perca um episódio da sua série, filme ou programa. Descubra as novas funcionalidades: Episódios de séries organizadas por temporadas Tenha todos os episódios da sua série favorita num único lugar. Consulte os episódios das suas séries preferidas, organizados por temporadas, numa única página. 🎬 Nova funcionalidade “Disponível em” Encontre o conteúdo que procura em “Disponível em”. Na funcionalidade “Disponível em” saiba onde pode assistir ao programa ou filme que procura. Ao aceder à funcionalidade é apresentada uma página com todas as ofertas, gratuitas ou por subscrição, agrupadas por versão (portuguesa ou original). Episódios de programas de TV ordenados Veja e aceda a todos os episódios dos seus programas de TV favoritos de forma ainda mais organizada, por ordem cronológica de emissão. A disponibilização da nova versão ocorre de forma faseada nas várias plataformas. Descubra mais sobre a App NOS TV aqui .Ainda não tem a App NOS TV? Experimente já, é muito simples: Descarregue a App NOS TV ou aceda a nostv.pt Faça o registo ou utilize as credenciais de acesso à App NOS Já está, a App NOS TV está pronta para usar. Ficou com alguma questão sobre estas novidades da App NOS TV? Preparámos algumas respostas para as perguntas mais frequentes: O que é a App NOS TV? A App NOS TV permite ver TV em todo o lado, dentro e fora de casa, no smartphone, tablet e PC. Aqui vê os melhores canais e conteúdos, com milhares de programas nacionais, desporto, novelas, filmes e séries, infantil, entre outros. Tem também as funcionalidades da TV (no caso de clientes com box satélite apresenta mais funcionalidades que a box, como as gravações automáticas). Em que dispositivos posso ver a App NOS TV? A App está disponível no PC, tablet e smartphone, cumprindo os requisitos normais.​ Em Android é compatível com versões Android 5 e superior para smartphones e tablets. Em iOS, requer o iOS 10.0 ou posterior, sendo compatível com iPhone, iPad e iPod touch. Como faço para aceder à App NOS TV? Para aceder à NOS TV descarregue a app, disponível na App Store em iOS, Google Play para Android, AppGallery para Huawey, ou aceda a nostv.pt . Depois de instalada a App NOS TV, faça o login com os dados da Área de Cliente e comece a ver os seus conteúdos preferidos. Se não tiver registo, registe-se com os seus dados de cliente. Saiba aqui como fazê-lo. Quais são as principais características da App NOS TV? A App Nos TV permite-lhe ver TV dentro e fora casa, onde e quando quiser. Com a App NOS TV pode: Ver TV em direto São mais de 100 canais de TV em direto, incluindo canais premium subscritos. Fazer gravações Veja os seus programas preferidos dos últimos 7 dias e as suas gravações pessoais. Comprar e alugar filmes no videoclube Veja os mais recentes êxitos e clássicos de cinema. Enviar os conteúdos que está a ver na app para o ecrã da TV Pode enviar para a TV o que está a ver na App NOS TV com a opção Chromecast e Airplay. Fazer várias coisas ao mesmo tempo Veja os seus canais preferidos na App NOS TV ao mesmo tempo que responde a mensagens ou consulta as redes sociais, através da funcionalidade Picture-in-Picture (PiP) Ver os seus programas preferidos em Portugal ou na Europa A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países pertencentes ao Espaço Económico Europeu, onde se encontre temporariamente. Como faço para continuar a ver as temporadas da série que estou a assistir? Neste momento todas as séries disponíveis na aplicação têm os episódios organizados por temporada numa única página, e à distância de um clique. Sugerimos que grave a série em questão para que nunca perca o episódio seguinte. Nalgumas páginas de detalhe de séries não consigo ver episódios. Porquê? As páginas de detalhe funcionam como agregadoras dos episódios da série e se algum dos episódios não estiver disponível num canal ou pack de conteúdos não é possível ver o mesmo. Sugerimos que grave a série para que garanta o máximo de episódios possíveis. Entrei no Videoclube e fui ao detalhe de um filme, como faço para saber se está disponível noutra versão, sem ser a original? Selecione a opção “Disponível em” e veja as versões que tem disponível. Como encontro todos os episódios do programa de TV que costumo assistir? Através da pesquisa, ou da grelha de canais, ao selecionar o ícone de informação encontra de forma agregada a programação disponível de 14 dias: todos os programas que deram nos últimos 7 dias, o do próprio dia, e ainda dos 6 dias que vão dar no futuro. Caso tenha feito alguma gravação ao programa, a mesma aparece listada no conjunto dos episódios. Gostou das novidades? Esteja atento às próximas novidades, aqui no Fórum NOS. 😊 Saiba mais sobre a App NOS TV aqui. Partilhe connosco a sua experiência NOS TV!
[Terminado] NOS Play - Novidades de abril
O NOS Play é um serviço com milhares de filmes, séries e desenhos animados para ver onde e quando quiser, na sua TV, PC, smartphone ou tablet. 😊 No mês de abril conte com novas séries e novas temporadas que reservamos para si. Conheça as novidades deste mês no NOS Play! Seinfeld T1-T9 Uma série de culto, que conta as histórias quotidianas de Jerry Seinfeld e dos seus amigos Elaine Benes, George Constanza Cosmo Kramer. Todas as temporadas disponíveis. Schitt’s Creek T1 A série vencedora de 9 Emmys, 2 Globos de Ouro e de inúmeros prémios nas categorias de comédia apresenta-nos a família Rose que, falida, se muda para a pequena vila de Schitt’s Creek, único património que lhe resta. Primeira temporada completa já disponível. Uma Família Muito Moderna T1-T4 Nesta grande (e disfuncional) família, onde cada um se envolve nos problemas dos outros, não há lugar para a solidão… nem para a privacidade. A série aborda com muito sentido de humor inúmeros assuntos relacionados com as dificuldades de relacionamento entre familiares. Já disponível para ver ou rever. The Hollow Crown T1-T2 Uma adaptação contemporânea de três obras históricas de William Shakespeare: “Ricardo III”, “Henrique IV” e “Henrique V”. Inimigos de Estado T1 Esta é a história dos tripulantes de um submarino nuclear dos EUA, que se tornam fugitivos ao desobedecer a uma ordem de origem suspeita. Já disponível. Aproveite da melhor forma as novidades no NOS Play e desejamos-lhe boas sessões. Conheça ainda as novidades de abril no Videoclube aqui. Já sabe que pode ver onde e quando quiser os conteúdos do NOS Play através da App NOS TV . Pronto para a maratona de fim de semana? Prepare os seus serões! Se tiver questões, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Como bloquear a App NOS Comando TV na UMA TV
Controle a sua UMA TV através do seu smartphone é algo que pode fazer através da App NOS Comando TV . Com a App NOS Comando TV utilize o smartphone como comando remoto para controlar a box, para que tenha uma experiência de TV mais digital e fácil. 😊 Está numa situação inapropriada para a utilização da mesma, pelo seu fácil acesso coletivo? Não se preocupe, a App pode também ser desativada através das definições na sua UMA TV, sendo possível ativar novamente em qualquer momento.😊 Para bloquear a App NOS Comando TV na UMA TV, siga os passos abaixo: Prima “Menu” no comando da sua box; A ceda às “Definições”, através do ícone , e selecione OK no seu comando; Selecione “Segurança”; De seguida, escolha “Bloqueio da App móvel NOS Comando TV ” e selecione “OK” no seu comando para desativar; Por fim, recebe a indicação da App NOS Comando TV como inativa na sua UMA TV. Conseguiu? Partilhe connosco as sua experiência TV. 😊 ❗Atenção❗ A App NOS Comando TV de momento não se encontra disponível e foi retirada das stores, a 20 de julho de 2021 até serem resolvidas as dificuldades detetadas na App. Voltaremos a disponibilizar a App assim que possível. Fiquem atentos às novidades. Está a tentar utilizar a App NOS Comando TV mas recebeu uma mensagem no ecrã com um ID de erro? Saiba ainda o que pode fazer para resolver aqui . Caso tenha questões, estamos disponíveis para ajudar. 😊
App NOS TV - Nova Versão
A App NOS TV tem um design moderno, uma navegação simples e rápida, e mais personalizada para si. A NOS TV encontra-se organizada pelos menus, ficando estes mais semelhantes à UMA. 🙂 Na nova área "A Minha TV" tem acesso a várias funcionalidades. A área A Minha TV é totalmente personalizada para ter à mão os canais e programas preferidos: ​ “C ontinuar a ver”, pode parar de ver televisão e continuar a assistir ao conteúdo diretamente no PC, tablet e smartphone pela NOS TV. Faça pausa do conteúdo que está a ver na televisão e aceda à NOS TV e em “A minha TV”, continue a ver o programa. “Ver mais tarde”, conteúdos que marcou para ver mais tarde. A App NOS TV permite marcar os conteúdos que se pretende assistir mais tarde. Cada perfil pode criar a sua lista de conteúdos para ver mais tarde. Gravações, gravações que fez, organizadas por temáticas. Permite ver as gravações feitas na box, dentro e fora de casa e em todos os ecrãs. A funcionalidade de ver gravações está disponível para clientes UMA ou Iris. Alugueres e compras, efetuados no Videoclube. Os conteúdos alugados, subscritos ou comprados através da aplicação NOS TV estão disponíveis para visualização em “Videoclube” ou, em “A minha TV”, secção Alugueres e compras. Packs de conteúdos, packs do Videoclube que tenha subscrito Com as pessoas que segue, conteúdos disponíveis na TV dos seus atores e realizadores preferidos Séries que sigo, séries que tenha marcado para seguir Conheça tudo sobre a App NOS TV e as funcionalidades aqui . A App NOS TV está disponível na App Store, Google Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.
Recebeu uma notificação na App Cinemas NOS? Saiba o que fazer
Recebeu uma notificação na App Cinemas NOS? Saiba aqui como resolver Na comunidade temos várias publicações sobre a App Cinemas NOS. Já viu as perguntas mais frequentes mas não sabe como ultrapassar a mensagem de erro que recebeu, ou não sabe o que significa a notificação que apareceu? Neste tópico encontra respostas para estes temas. 🙂 Notificações Compra efetuada com sucesso. Já se encontram disponíveis os bilhetes para o filme. Já tem acesso aos seus bilhetes através da App. Bom filme. 🙂 Já pode comprar bilhetes para o filme. O filme que tinha marcado como favorito já permite a compra de bilhetes. Ocorreu um erro na compra de bilhetes para o filme. Vamos devolver o valor cobrado nas próximas 24horas. Apesar do pagamento ter sido feito com sucesso ocorreu um erro. Caso queira manter a compra, deve repetir o processo, contudo o valor desta compra será devolvido através do mesmo método de pagamento. Ocorreu um erro e não foi possível completar a venda. Por favor contacte o Apoio ao Cliente. Apesar do pagamento ter sido realizado, surgiu um erro no processo. Para o conseguirmos ajudar, precisamos que nos ligue, por favor. Mensagens na App Para uma experiência de utilização personalizada na escolha de Cinemas necessitamos de obter a sua localização. Ao permitir o acesso à sua localização, conseguimos sugerir-lhe as salas de cinema mais próximas de si. Ultrapassou o tempo para esta operação. O tempo limite para realizar uma determinada operação foi ultrapassado. Pedimos que tente novamente. Serviço temporariamente indisponível. Por favor, tente mais tarde. A plataforma pode estar momentaneamente indisponível. Sugerimos que tente novamente mais tarde. A compra de bilhetes está temporariamente indisponível. Por favor, tente mais tarde. O processo de compra está temporariamente desativado. Pedimos que tente novamente mais tarde. Já não existem lugares para sessão escolhida. Por favor, faça outra seleção. A sessão para onde está a comprar bilhetes está cheia, não sedo possível continuar a compra. Sugerimos que escolha outra sessão. Só há x bilhetes para sessão escolhida. Por favor, faça outra seleção. Selecionou um número de bilhetes superior aos lugares que ainda se encontram disponíveis para a sessão. Caso queira manter o número de bilhetes, deve escolher outra sessão. Em alternativa, pode reduzir o número de bilhetes e assim, continuar a compra. Escolha os lugares em falta. O número de lugares marcados para compra é inferior ao número de bilhetes selecionados. Para continuar, deve igualar o número de lugares definidos para compra. Ultrapassou o tempo para fazer a compra de bilhetes. Por favor, volte ao início. O tempo para compra de bilhetes foi ultrapassado. Para comprar, é necessário iniciar um novo processo de compra. Não foi possível fazer o pagamento. Existiu uma incoerência de dados em sistema. Para comprar deve repetir o processo de compra. O pagamento não foi concluído. Por favor, tente mais tarde. O pagamento não foi efetuado, tendo recebido o motivo pelo qual não foi concluído. Sugerimos que siga os passos indicados na mensagem de erro, ou em caso de dúvida partilhe com a comunidade. Pagamento efetuado com sucesso. Mensagem onde o pagamento é confirmado. Compra efetuada com sucesso. Irá receber os bilhetes dentro de momentos. Bom filme. :) Estamos a emitir os seus bilhetes. Receberá uma notificação na App assim que estiverem disponíveis. Poderá demorar até 5minutos. Após o pagamento, estamos a processar os bilhetes. Pedimos que aguarde alguns momentos. Receberá uma notificação na App assim que os bilhetes estiverem disponíveis. O processamento dos bilhetes demorou mais que o expectável. Assim que estes fiquem disponíveis, irá receber uma nova notificação. Por favor, verifique a ligação à internet. O equipamento ficou sem acesso à internet. Pedimos que confirme se tem ligado os dados móveis ou o wi-fi. Faça login para comprar bilhetes. A mensagem surge quando tenta fazer uma compra sem uma conta criada. Para continuar, deve fazer login ou criar conta. Faça login para ver o seu perfil. Está a tentar aceder aos detalhes de perfil sem um login efetuado. Para aceder a esta opção, deve fazer login. Faça login para ver os seus bilhetes. Está a tentar aceder aos bilhetes sem um login efetuado. Para aceder a esta opção, deve fazer login. Já está disponível uma nova versão da App Cinemas NOS. Por favor, faça a atualização na sua Store. É necessário que atualize a sua app para a versão mais recente. Deve aceder à Apple Store ou Google Play e na App Cinemas NOS carregar em "Atualizar". Se ficar com alguma dúvida, não hesite, partilhe connosco.
Visita do técnico - Que trabalhos executou?
Foi agendada uma visita técnica para o dia 6/4/2021 entre as 17 e as 21 horas. Recebo uma chamada às 16:10 do técnico a informar-me que estava à porta de casa. Quando confrontado com o horário do agendamento diz-me que que não tem culpa de nada, que o problema era da NOS que ele, como muito, trabalhava até ás 19:00h. (Eu achava que estava a falar com a NOS, ainda lhe perguntei se ele era da VODAFONE). Pedi à minha mãe, uma senhora com 80 anos, para lhe abrir a porta, obviamente que não percebe nada de routeres, cabos e internet, expliquei ao técnico o que se passava com a internet em casa, que oscila bastante, por picos, ora navego a 200 megas/s como no instante seguinte estou a navegar e 60 mg/s, por vezes quando estou em teletrabalho em videoconferências fico sem imagem durante minutos. Quando chego a casa, a senhora minha mãe diz que o técnico não consegui passar o fio e não foi preciso fazer nada… entretanto recebo no meu email um relatório… que não diz nada: “Marca Modelo Número Série Ação Motivo Propriedade NOS Recolha Obrig. Data Limite PACE DCR 8151 UABAAEW209710392 Não recolha Pretende continuar com serviço Sim HITRON CHITAHUB5 251206049453 Não recolha Pretende continuar com serviço Sim Sem alteração Não” Perante este esforço admirável de resolver o problema ao cliente e uma vez que estou estou, mais uma vez, a navegar aos soluços, venho a este forum pedir ajuda. Grato, António Duque Vaz
O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de junho

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais