- Comunidade
- APPs
APPs
Conheça as Apps NOS, NOS TV, NOS Net e NOS Cinemas e muito mais. Obtenha ajuda e deixe sugestões
2986 Tópicos
João H.Gestor da comunidade
Experiências 5G na App NOS – Como ativar a experiência de 1 mês premium de ClipDrop na App NOS
O 5G já chegou à NOS . Descubra novas realidades e teste o poder do 5G com as Experiências 5G que temos para si! Experimente 1 mês grátis de subscrição premium de ClipDrop e descubra novas formas de fotografar e transportar objetos do mundo real para o digital com o 5G da NOS. Neste tópico, explicamos como ativar a experiência de 1 mês de subscrição premium de ClipDrop através da App NOS. Para ativar, aceda à App NOS e siga os passos abaixo: No menu “Vantagens” selecione o banner “Descubra novas realidades”; Em “Experiências” selecione a oferta “ClipDrop”, e de seguida escolha “Continuar”; Para consultar todas as informações detalhadas sobre a oferta, selecione “Como funciona”; Selecione “Continuar” para ativar 1 mês de subscrição premium de ClipDrop; Escolha “Confirmar”, para concluir a ativação da oferta. Após confirmação, a oferta escolhida não pode ser alterada; Por fim, recebe a confirmação da ativação e o código da experiência. Utilize o seu código na adesão à experiência na página de ClipDrop em https://clipdrop.co/. A experiência de 1 mês de subscrição premium de ClipDrop é válida para utilização até 31 de maio de 2022. Para usufruir da experiência, aceda à página da ClipDrop, disponibilizada em “Como usar” na oferta da Experiência 5G, e de seguida crie a sua conta na app da ClipoDrop. Conheça melhor as outras Experiências 5G que temos para si, aqui. Descubra novas realidades e teste o poder o 5G com as Experiências 5G!
João H.Gestor da comunidade
Experiências 5G na App NOS – Como ativar a experiência de 1 mês premium de LeoAR na App NOS
O 5G já chegou à NOS . Descubra novas realidades e teste o poder do 5G com as Experiências 5G que temos para si! Experimente 1 mês grátis de subscrição premium de LeoAR e perca-se no mundo da realidade aumentada, numa diversão única com o 5G da NOS. Neste tópico, explicamos como ativar a experiência de 1 mês de subscrição premium de LeoAR através da App NOS. Para ativar, aceda à App NOS e siga os passos abaixo: No menu “Vantagens” selecione o banner “Descubra novas realidades”; Em “Experiências” selecione a oferta “LeoAR”, e de seguida escolha “Continuar”; Para consultar todas as informações detalhadas sobre a oferta, selecione “Como funciona”; Selecione “Continuar” para ativar 1 mês de subscrição premium de LeoAR; Escolha “Confirmar”, para concluir a ativação da oferta. Após confirmação, a oferta escolhida não pode ser alterada; Por fim, recebe a confirmação da ativação e o código da experiência. Utilize o seu código na adesão à experiência na página de LeoAR em https://leoapp.com/. A experiência de 1 mês de subscrição premium de LeoAR é válida para utilização até 31 de maio de 2022. Para usufruir da experiência, aceda à página da LeoAR, disponibilizada em “Como usar” na oferta da Experiência 5G, de seguida faça download da app e crie a sua conta da LeaoAR. Conheça melhor as outras Experiências 5G que temos para si, aqui. Descubra novas realidades e teste o poder o 5G com as Experiências 5G!
João H.Gestor da comunidade
Experiências 5G na App NOS – Como ativar a experiência de 1 concerto Pixies na MelodyVR na App NOS
O 5G já chegou à NOS . Descubra novas realidades e teste o poder do 5G com as Experiências 5G que temos para si! Comece o ano com novas experiências e assista ao concerto dos Pixies em realidade Virtual na MelodyVR. Os melhores concertos em realidade virtual, com o 5G da NOS a música vem até si. Neste tópico, explicamos como ativar a experiência de 1 bilhete para o concerto dos Pixies em realidade virtual na MelodyVR através da App NOS. Para ativar, aceda à App NOS e siga os passos abaixo: No menu “Vantagens” selecione o banner “Descubra novas realidades”; Em “Experiências” selecione a oferta “MelodyVR”, e de seguida escolha “Continuar”; Para consultar todas as informações detalhadas sobre a oferta, selecione “Como funciona”; Selecione “Continuar” para ativar o bilhete para o concerto dos Pixies em realidade virtual na MelodyVR; Escolha “Confirmar”, para concluir a ativação da oferta. Após confirmação, a oferta escolhida não pode ser alterada; Por fim, recebe a confirmação da ativação e o código da experiência. Utilize o seu código na adesão à experiência na página do MelodyVR em https://melodyvr.com. A experiência de 1 bilhete para o concerto dos Pixies em realidade virtual na MelodyVR é válida para utilização até 31 de maio de 2022. Para usufruir da experiência, aceda à página da MelodyVR, disponibilizada em “Como usar” na oferta da Experiência 5G, e utilize o código no momento que cria a sua conta na app da MelodyVR. Conheça melhor as outras Experiências 5G que temos para si, aqui. Descubra novas realidades e teste o poder o 5G com as Experiências 5G!
João H.Gestor da comunidade
Experiências 5G na App NOS – Como ativar a experiência de 1 mês da Blacknut na App NOS
O 5G já chegou à NOS . Descubra novas realidades e teste o poder do 5G com as Experiências 5G que temos para si! Experimente 1 mês grátis de subscrição da Blacnut e transforme o seu smartphone numa consola com o 5G da NOS e o Cloud Gaming. Neste tópico, explicamos como ativar a experiência de 1 mês de subscrição da Blacknut através da App NOS. Para ativar, aceda à App NOS e siga os passos abaixo: No menu “Vantagens” selecione o banner “Descubra novas realidades”; Em “Experiências” selecione a oferta “Blacknut”, e de seguida escolha “Continuar”; Para consultar todas as informações detalhadas sobre a oferta, selecione “Como funciona”; Selecione “Continuar” para ativar 1 mês de subsrição de Blacknut; Escolha “Confirmar”, para concluir a ativação da oferta. Após confirmação, a oferta escolhida não pode ser alterada; Por fim recebe a confirmação da ativação e o código da experiência. Utilize o seu código na adesão à experiência na página de Blacknut em http://blacknut.com. A experiência de 1 mês de subscrição na Blacknut é válida para utilização até 31 de maio de 2022. Para usufruir da experiência, aceda à página da Blacknut, disponibilizada em “Como usar” na oferta da Experiência 5G, e utilize o código no momento que cria a sua conta na app da Blacknut. Conheça melhor as outras Experiências 5G que temos para si, aqui. Descubra novas realidades e teste o poder o 5G com as Experiências 5G!
Inês B.Moderador
App NOS TV – Novidades de novembro 2021
Queremos partilhar consigo as novidades sobre a App NOS TV para que usufrua do melhor do entretenimento dentro e fora de casa, onde e quando quiser. Melhorámos a experiência NOS TV, agora é ainda mais fácil encontrar o que quer ver na sua App NOS TV, para que nunca perca um episódio da sua série, filme ou programa. Descubra as novas funcionalidades: Episódios de séries organizadas por temporadas Tenha todos os episódios da sua série favorita num único lugar. Consulte os episódios das suas séries preferidas, organizados por temporadas, numa única página. 🎬 Nova funcionalidade “Disponível em” Encontre o conteúdo que procura em “Disponível em”. Na funcionalidade “Disponível em” saiba onde pode assistir ao programa ou filme que procura. Ao aceder à funcionalidade é apresentada uma página com todas as ofertas, gratuitas ou por subscrição, agrupadas por versão (portuguesa ou original). Episódios de programas de TV ordenados Veja e aceda a todos os episódios dos seus programas de TV favoritos de forma ainda mais organizada, por ordem cronológica de emissão. A disponibilização da nova versão ocorre de forma faseada nas várias plataformas. Descubra mais sobre a App NOS TV aqui .Ainda não tem a App NOS TV? Experimente já, é muito simples: Descarregue a App NOS TV ou aceda a nostv.pt Faça o registo ou utilize as credenciais de acesso à App NOS Já está, a App NOS TV está pronta para usar. Ficou com alguma questão sobre estas novidades da App NOS TV? Preparámos algumas respostas para as perguntas mais frequentes: O que é a App NOS TV? A App NOS TV permite ver TV em todo o lado, dentro e fora de casa, no smartphone, tablet e PC. Aqui vê os melhores canais e conteúdos, com milhares de programas nacionais, desporto, novelas, filmes e séries, infantil, entre outros. Tem também as funcionalidades da TV (no caso de clientes com box satélite apresenta mais funcionalidades que a box, como as gravações automáticas). Em que dispositivos posso ver a App NOS TV? A App está disponível no PC, tablet e smartphone, cumprindo os requisitos normais. Em Android é compatível com versões Android 5 e superior para smartphones e tablets. Em iOS, requer o iOS 10.0 ou posterior, sendo compatível com iPhone, iPad e iPod touch. Como faço para aceder à App NOS TV? Para aceder à NOS TV descarregue a app, disponível na App Store em iOS, Google Play para Android, AppGallery para Huawey, ou aceda a nostv.pt . Depois de instalada a App NOS TV, faça o login com os dados da Área de Cliente e comece a ver os seus conteúdos preferidos. Se não tiver registo, registe-se com os seus dados de cliente. Saiba aqui como fazê-lo. Quais são as principais características da App NOS TV? A App Nos TV permite-lhe ver TV dentro e fora casa, onde e quando quiser. Com a App NOS TV pode: Ver TV em direto São mais de 100 canais de TV em direto, incluindo canais premium subscritos. Fazer gravações Veja os seus programas preferidos dos últimos 7 dias e as suas gravações pessoais. Comprar e alugar filmes no videoclube Veja os mais recentes êxitos e clássicos de cinema. Enviar os conteúdos que está a ver na app para o ecrã da TV Pode enviar para a TV o que está a ver na App NOS TV com a opção Chromecast e Airplay. Fazer várias coisas ao mesmo tempo Veja os seus canais preferidos na App NOS TV ao mesmo tempo que responde a mensagens ou consulta as redes sociais, através da funcionalidade Picture-in-Picture (PiP) Ver os seus programas preferidos em Portugal ou na Europa A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países pertencentes ao Espaço Económico Europeu, onde se encontre temporariamente. Como faço para continuar a ver as temporadas da série que estou a assistir? Neste momento todas as séries disponíveis na aplicação têm os episódios organizados por temporada numa única página, e à distância de um clique. Sugerimos que grave a série em questão para que nunca perca o episódio seguinte. Nalgumas páginas de detalhe de séries não consigo ver episódios. Porquê? As páginas de detalhe funcionam como agregadoras dos episódios da série e se algum dos episódios não estiver disponível num canal ou pack de conteúdos não é possível ver o mesmo. Sugerimos que grave a série para que garanta o máximo de episódios possíveis. Entrei no Videoclube e fui ao detalhe de um filme, como faço para saber se está disponível noutra versão, sem ser a original? Selecione a opção “Disponível em” e veja as versões que tem disponível. Como encontro todos os episódios do programa de TV que costumo assistir? Através da pesquisa, ou da grelha de canais, ao selecionar o ícone de informação encontra de forma agregada a programação disponível de 14 dias: todos os programas que deram nos últimos 7 dias, o do próprio dia, e ainda dos 6 dias que vão dar no futuro. Caso tenha feito alguma gravação ao programa, a mesma aparece listada no conjunto dos episódios. Gostou das novidades? Esteja atento às próximas novidades, aqui no Fórum NOS. 😊 Saiba mais sobre a App NOS TV aqui. Partilhe connosco a sua experiência NOS TV!
João H.Gestor da comunidade
Cinemas NOS – Prémio Escolha do Consumidor
É com enorme orgulho que partilhamos consigo que os Cinemas NOS foram novamente reconhecidos como Escolha do Consumidor 2022 pelos portugueses. 😊 Queremos agradecer a todos os que nos elegeram como Escolha do Consumidor pelo 8.º ano consecutivo! Aos mais novos e aos menos novos, aos que vêm em grupo e aos que gostam de andar sozinhos, aos pais que trazem os filhos e aos filhos que trazem os pais, aos fanáticos das pipocas, aos que vêm mascarados em ocasiões especiais, aos que nos seguem, a todos vocês... OBRIGADO NOS! Aproveitamos também para agradecer à nossa incansável equipa que torna possível todos os dias a exibição de grandes obras cinematográficas com um serviço de excelência. Ainda não tem a App Cinemas NOS ? Para além dos bilhetes pode comprar comodamente os seus produtos de bar. A App está disponível para Android e iOS . Não espere em filas, saiba como comprar bilhetes na App Cinemas NOS aqui. Com a App Cinemas NOS, quanto mais compra, mais ganha! Assista aos filmes dos Cinemas NOS da melhor forma e fique a par de todas as regras necessárias para que possa regressar ao grande ecrã em segurança. A todos um muito obrigado! Continuem a partilhar as vossas questões e sugestões para que possamos, juntos, continuar a melhorar. Contamos convosco! Bom Ano 2022 e boas sessões!
Ana P.Moderador
[Terminado] NOS Play - Novidades de abril
O NOS Play é um serviço com milhares de filmes, séries e desenhos animados para ver onde e quando quiser, na sua TV, PC, smartphone ou tablet. 😊 No mês de abril conte com novas séries e novas temporadas que reservamos para si. Conheça as novidades deste mês no NOS Play! Seinfeld T1-T9 Uma série de culto, que conta as histórias quotidianas de Jerry Seinfeld e dos seus amigos Elaine Benes, George Constanza Cosmo Kramer. Todas as temporadas disponíveis. Schitt’s Creek T1 A série vencedora de 9 Emmys, 2 Globos de Ouro e de inúmeros prémios nas categorias de comédia apresenta-nos a família Rose que, falida, se muda para a pequena vila de Schitt’s Creek, único património que lhe resta. Primeira temporada completa já disponível. Uma Família Muito Moderna T1-T4 Nesta grande (e disfuncional) família, onde cada um se envolve nos problemas dos outros, não há lugar para a solidão… nem para a privacidade. A série aborda com muito sentido de humor inúmeros assuntos relacionados com as dificuldades de relacionamento entre familiares. Já disponível para ver ou rever. The Hollow Crown T1-T2 Uma adaptação contemporânea de três obras históricas de William Shakespeare: “Ricardo III”, “Henrique IV” e “Henrique V”. Inimigos de Estado T1 Esta é a história dos tripulantes de um submarino nuclear dos EUA, que se tornam fugitivos ao desobedecer a uma ordem de origem suspeita. Já disponível. Aproveite da melhor forma as novidades no NOS Play e desejamos-lhe boas sessões. Conheça ainda as novidades de abril no Videoclube aqui. Já sabe que pode ver onde e quando quiser os conteúdos do NOS Play através da App NOS TV . Pronto para a maratona de fim de semana? Prepare os seus serões! Se tiver questões, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Ana P.Moderador
Como bloquear a App NOS Comando TV na UMA TV
Controle a sua UMA TV através do seu smartphone é algo que pode fazer através da App NOS Comando TV . Com a App NOS Comando TV utilize o smartphone como comando remoto para controlar a box, para que tenha uma experiência de TV mais digital e fácil. 😊 Está numa situação inapropriada para a utilização da mesma, pelo seu fácil acesso coletivo? Não se preocupe, a App pode também ser desativada através das definições na sua UMA TV, sendo possível ativar novamente em qualquer momento.😊 Para bloquear a App NOS Comando TV na UMA TV, siga os passos abaixo: Prima “Menu” no comando da sua box; A ceda às “Definições”, através do ícone , e selecione OK no seu comando; Selecione “Segurança”; De seguida, escolha “Bloqueio da App móvel NOS Comando TV ” e selecione “OK” no seu comando para desativar; Por fim, recebe a indicação da App NOS Comando TV como inativa na sua UMA TV. Conseguiu? Partilhe connosco as sua experiência TV. 😊 ❗Atenção❗ A App NOS Comando TV de momento não se encontra disponível e foi retirada das stores, a 20 de julho de 2021 até serem resolvidas as dificuldades detetadas na App. Voltaremos a disponibilizar a App assim que possível. Fiquem atentos às novidades. Está a tentar utilizar a App NOS Comando TV mas recebeu uma mensagem no ecrã com um ID de erro? Saiba ainda o que pode fazer para resolver aqui . Caso tenha questões, estamos disponíveis para ajudar. 😊
Carolina V.Moderador
App NOS TV - Nova Versão
A App NOS TV tem um design moderno, uma navegação simples e rápida, e mais personalizada para si. A NOS TV encontra-se organizada pelos menus, ficando estes mais semelhantes à UMA. 🙂 Na nova área "A Minha TV" tem acesso a várias funcionalidades. A área A Minha TV é totalmente personalizada para ter à mão os canais e programas preferidos: “C ontinuar a ver”, pode parar de ver televisão e continuar a assistir ao conteúdo diretamente no PC, tablet e smartphone pela NOS TV. Faça pausa do conteúdo que está a ver na televisão e aceda à NOS TV e em “A minha TV”, continue a ver o programa. “Ver mais tarde”, conteúdos que marcou para ver mais tarde. A App NOS TV permite marcar os conteúdos que se pretende assistir mais tarde. Cada perfil pode criar a sua lista de conteúdos para ver mais tarde. Gravações, gravações que fez, organizadas por temáticas. Permite ver as gravações feitas na box, dentro e fora de casa e em todos os ecrãs. A funcionalidade de ver gravações está disponível para clientes UMA ou Iris. Alugueres e compras, efetuados no Videoclube. Os conteúdos alugados, subscritos ou comprados através da aplicação NOS TV estão disponíveis para visualização em “Videoclube” ou, em “A minha TV”, secção Alugueres e compras. Packs de conteúdos, packs do Videoclube que tenha subscrito Com as pessoas que segue, conteúdos disponíveis na TV dos seus atores e realizadores preferidos Séries que sigo, séries que tenha marcado para seguir Conheça tudo sobre a App NOS TV e as funcionalidades aqui . A App NOS TV está disponível na App Store, Google Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.
Tiago C.Moderador
Chegou a App Mundo do Panda
O Canal Panda acabou de lançar a App Mundo do Panda, uma das Apps mais completas e inteiramente dedicada às crianças portuguesas. Reúne o imaginário do canal numa única plataforma inovadora, gratuita e disponível para smartphones e tablets. É a App + fixe do Mundo! Com a App Mundo do Panda pode: assistir a séries ver videoclipes jogar fazer desenhos ver o Canal Panda em direto E ainda utilizar o Pandagram, uma ferramenta que permite adicionar o Panda às fotografias tiradas. Pensada para levar o universo do Canal Panda para todo o lado, é adequada para crianças até aos 7 anos e está disponível para Android e iOS . Já experimentou a App + fixe do Mundo? Partilhe connosco a sua opinião.
Tiago C.Moderador
Recebeu uma notificação na App Cinemas NOS? Saiba o que fazer
Recebeu uma notificação na App Cinemas NOS? Saiba aqui como resolver Na comunidade temos várias publicações sobre a App Cinemas NOS. Já viu as perguntas mais frequentes mas não sabe como ultrapassar a mensagem de erro que recebeu, ou não sabe o que significa a notificação que apareceu? Neste tópico encontra respostas para estes temas. 🙂 Notificações Compra efetuada com sucesso. Já se encontram disponíveis os bilhetes para o filme. Já tem acesso aos seus bilhetes através da App. Bom filme. 🙂 Já pode comprar bilhetes para o filme. O filme que tinha marcado como favorito já permite a compra de bilhetes. Ocorreu um erro na compra de bilhetes para o filme. Vamos devolver o valor cobrado nas próximas 24horas. Apesar do pagamento ter sido feito com sucesso ocorreu um erro. Caso queira manter a compra, deve repetir o processo, contudo o valor desta compra será devolvido através do mesmo método de pagamento. Ocorreu um erro e não foi possível completar a venda. Por favor contacte o Apoio ao Cliente. Apesar do pagamento ter sido realizado, surgiu um erro no processo. Para o conseguirmos ajudar, precisamos que nos ligue, por favor. Mensagens na App Para uma experiência de utilização personalizada na escolha de Cinemas necessitamos de obter a sua localização. Ao permitir o acesso à sua localização, conseguimos sugerir-lhe as salas de cinema mais próximas de si. Ultrapassou o tempo para esta operação. O tempo limite para realizar uma determinada operação foi ultrapassado. Pedimos que tente novamente. Serviço temporariamente indisponível. Por favor, tente mais tarde. A plataforma pode estar momentaneamente indisponível. Sugerimos que tente novamente mais tarde. A compra de bilhetes está temporariamente indisponível. Por favor, tente mais tarde. O processo de compra está temporariamente desativado. Pedimos que tente novamente mais tarde. Já não existem lugares para sessão escolhida. Por favor, faça outra seleção. A sessão para onde está a comprar bilhetes está cheia, não sedo possível continuar a compra. Sugerimos que escolha outra sessão. Só há x bilhetes para sessão escolhida. Por favor, faça outra seleção. Selecionou um número de bilhetes superior aos lugares que ainda se encontram disponíveis para a sessão. Caso queira manter o número de bilhetes, deve escolher outra sessão. Em alternativa, pode reduzir o número de bilhetes e assim, continuar a compra. Escolha os lugares em falta. O número de lugares marcados para compra é inferior ao número de bilhetes selecionados. Para continuar, deve igualar o número de lugares definidos para compra. Ultrapassou o tempo para fazer a compra de bilhetes. Por favor, volte ao início. O tempo para compra de bilhetes foi ultrapassado. Para comprar, é necessário iniciar um novo processo de compra. Não foi possível fazer o pagamento. Existiu uma incoerência de dados em sistema. Para comprar deve repetir o processo de compra. O pagamento não foi concluído. Por favor, tente mais tarde. O pagamento não foi efetuado, tendo recebido o motivo pelo qual não foi concluído. Sugerimos que siga os passos indicados na mensagem de erro, ou em caso de dúvida partilhe com a comunidade. Pagamento efetuado com sucesso. Mensagem onde o pagamento é confirmado. Compra efetuada com sucesso. Irá receber os bilhetes dentro de momentos. Bom filme. :) Estamos a emitir os seus bilhetes. Receberá uma notificação na App assim que estiverem disponíveis. Poderá demorar até 5minutos. Após o pagamento, estamos a processar os bilhetes. Pedimos que aguarde alguns momentos. Receberá uma notificação na App assim que os bilhetes estiverem disponíveis. O processamento dos bilhetes demorou mais que o expectável. Assim que estes fiquem disponíveis, irá receber uma nova notificação. Por favor, verifique a ligação à internet. O equipamento ficou sem acesso à internet. Pedimos que confirme se tem ligado os dados móveis ou o wi-fi. Faça login para comprar bilhetes. A mensagem surge quando tenta fazer uma compra sem uma conta criada. Para continuar, deve fazer login ou criar conta. Faça login para ver o seu perfil. Está a tentar aceder aos detalhes de perfil sem um login efetuado. Para aceder a esta opção, deve fazer login. Faça login para ver os seus bilhetes. Está a tentar aceder aos bilhetes sem um login efetuado. Para aceder a esta opção, deve fazer login. Já está disponível uma nova versão da App Cinemas NOS. Por favor, faça a atualização na sua Store. É necessário que atualize a sua app para a versão mais recente. Deve aceder à Apple Store ou Google Play e na App Cinemas NOS carregar em "Atualizar". Se ficar com alguma dúvida, não hesite, partilhe connosco.
Horus88Kilobyte
Programação grelhas canais desfasada em varios dias
Boa tarde, Desde o apagão que a programação ao ver canais em direto não corresponde… Ou seja, no menu de um canal em direto indica os conteúdos a seguir e os que já passaram, ao fazer zapping entre canais a segunda vez que passo no mesmo canal a programação não corresponde e passa a apresentar uma programação de dias anteriores sempre com horas a começar +/- 00:00… Acontece em todos os canais! Alguém pode ajudar? Foi feito o seguinte: Reset ao Shield Pro e TV LG com valores de fabrica Actualizações recentes na TV como na box A foto foi tirada no dia 16/06 as 19:25
TiagomGomesMegabyte
Erro NTV134
Boa tarde, nos ultimos dias, no meu pc, o erro NTV134 tem estado constantemente aparecer. Por vezes, antes do erro aparecer, a imagem trava por segundos e depois arranca. Qual será a causa do aparecimento deste erro e destas travagens de imagem? Muito obrigado. Tiago Gomes
Vídeos de ajuda
Utilizadores com mais Likes
- Jose Rodrigues
21 likes
- Jorge C
18 likes
- Bruno Aleixo
16 likes
- Armindo Mateus
13 likes
- Guimas
12 likes
Crachás
- José Pereira Reisganhou o crachá Social
- Pedraganhou o crachá Social
- Jose Soares da silvaganhou o crachá Social
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.
OKEste ficheiro não pode ser descarregado
Lamentamos, mas o nosso detetor de vírus detetou que este ficheiro não é seguro para descarregar.
OK