Skip to main content
Header
Bit
November 23, 2022
Respondido

reembolso de compra de bilhetes

• November 23, 2022
  • 47 comentários
  • 22439 visualizações

Boa tarde. Fiz uma compra de dois bilhetes para o dia 14 de novembro, porém tive um problema e não conseguiria ir ao cinema no dia. Portanto, precisava cancelar, mas o app não tem essa opção e nada que possa ajudar a resolver! Ou seja, não consegui cancelar e perdi meu dinheiro .. quero saber como conseguir o reembolso, se faz o favor. Obrigada! 

Melhor resposta por Guimas

A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

47 Comentários

Guimas
Super User
GuimasSuper UserResposta
Super User
November 23, 2022

A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Mário P.
Gestor da comunidade
November 24, 2022

Bom dia @Ana Beatriz Filizola de Faria, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 
​​@Guimas deu uma boa ajuda. A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos. Saiba mais em cinemas.nos.pt

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 17, 2022

Como faço para devolver bilhetes de cinema online ?

Mário P.
Gestor da comunidade
December 17, 2022

Boa tarde @Arnaldo Miguel, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação como, também, do Fórum NOS. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 17, 2022

Muito obrigado

Mário P.
Gestor da comunidade
December 18, 2022

Obrigado nós, @Arnaldo Miguel
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Byte
January 11, 2023

Boa tar fiz agora uma reserva para o filme M3GAN para quinta feira mas enganei-me. Terei reembolso?

João H.
Gestor da comunidade
January 12, 2023

Boa tarde @Tatiana de Sousa Gonçalves,

Agradecemos a sua mensagem. 

Saiba mais aqui.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
February 4, 2023

boa tarde.

Hoje comprei bilhetes para uma sessão de cinema mas ao reparar no dia do bilhete enganei me. É possível mudar o bilhete no dia em que quero ou existe outra maneira de mudar o dia?

Comprei para hoje e quero para amanhã, sendo possível mudar amanha a sessão mesmo o bilhete ter expirado?

Mário P.
Gestor da comunidade
February 5, 2023

Boa tarde @jose gonçalves dias, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. O erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos. Saiba mais em cinemas.nos.pt.
Obrigado