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App NOS TV – Novidades março de 2022


Reputação 7
Crachá +6

Chegam, pelo Fórum NOS, ótimas notícias para todos os clientes que usam a App NOS TV. São quatro as grandes novidades que vão melhorar a sua experiência.

 

A NOS TV continua em constante evolução e, por isso, tem como novidades a possibilidade de ativar os canais premium, novo menu de Guia, escolher os canais favoritos e, também, a facilidade de ver do início o programa que pretende.

Descubra as principais novidades:

 

Subscrição de Canais Premium

Subscreva, diretamente, na App NOS TV, o canal que pretende e comece a ver de imediato. 😊

Escolha o método de ativação, por PIN ou por código de promoção.

 

Saiba como ativar os canais Premium na App NOS TV.

Escolha o canal pretendido e, de seguida, selecione o método de ativação, por PIN ou por código de promoção.

 

 

Novo menu Guia

Assista a todos os programas que deram nos últimos 7 dias e descubra os que vão ainda passar com o novo “Guia” da forma mais fácil.

 

Eleição dos canais Favoritos

Pode, agora, através da App NOS TV num computador, tablet ou Smartphone, escolher os canais preferidos, personalizando o seu Guia de canais. Após eleger os canais e escolher o filtro “Favoritos” consegue fazer zapping pelos seus canais preferidos.

Saiba como criar a lista de canais favoritos:

Escolha a opção de filtro, em “Canais”, e selecione editar “Favoritos”. De seguida, escolha os canais que pretende que façam parte da sua lista de canais.

 

Ver do início

Agora é mais fácil assistir ao conteúdo que pretende do início. Através do player, ao selecionar o ícone de retroceder :back:  , veja de imediato o programa desde o início.

 

:exclamation:disponibilização da nova versão ocorre de forma faseada nas várias plataformas:exclamation:

 

Ficou com alguma questão sobre estas novidades da App NOS TV? Preparámos algumas respostas para as perguntas mais frequentes:

  1. Como ativo um canal premium?

    Pode ativar o canal que pretende, diretamente, na:

     

    App NOS TV

    1. Aceda ao canal que quer subscrever;

    2. Escolha o método de ativação: utilizando PIN (selecione a “Ativar”) ou código de promoção (selecione “Ativar cod. promoção”);

    3. Se necessário, escolha a oferta que pretende;

    4. Insira o PIN de aluguer ou o código de promoção, e de seguida confirme.

    App NOS

     

    Área de Cliente

     

    Box UMA e Iris

     

     

  1. Como desativo um canal premium?

    Os canais Premium podem ser cancelados através da Área de Cliente ou da App NOS no PC, tablet ou smartphone.

    A adesão a cada serviço implica um período de permanência de 30 dias e será renovado automaticamente.


    Saiba como cancelar os canais premium na:

    App NOS

     

    Área de Cliente

    1. Aceda à Área de Cliente no PC em cliente.nos.pt;

    2. Selecione “Os Meus Serviços”;

    3. Escolhe o serviço ao qual quer adicionar um pack de conteúdos, selecionando a “Gerir Serviço”;

    4. Em “Televisão” escolha “Serviços Adicionais”;

    5. Selecione “Serviços Adicionais Que Tem Ativos”, escolha o canal que deseja e de seguida “Desativar”;

     

    A desativação de serviços pode não ser imediata. Depois de concluir as alterações, volte aos serviços para verificar qual a data de desativação.

     

  1. Ao ativar existe alguma fidelização?

    Pode desativar o serviço quando quiser, no entanto, existe uma permanência ao conteúdo de 30 dias.

     

  1. Como seleciono canais favoritos na App NOS TV?

    Na grelha de canais carregue no ícone “filtro Favoritos”, e selecione os seus canais preferidos.

     

App NOS TV está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery. Se for cliente NOS com serviço de telemóvel incluído no serviço TV, tem tráfego gratuito para usufruir da App NOS TV com os dados móveis. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC. :blush:

Ainda não tem a App NOS TV? Experimente já, é muito simples:

  1. Descarregue a App NOS TV ou aceda a nostv.pt
  2. Faça o registo ou utilize as credenciais de acesso à App NOS
  3. Já está, a App NOS TV está pronta para usar. :wink:

 

Gostou das novidades? Esteja atento às próximas novidades, aqui no Fórum NOS. :hugging:

Saiba mais sobre a App NOS TV aqui.

 Partilhe connosco a sua experiência NOS TV!


48 Comentários

Reputação 7
Crachá

Olá @Azul 

Tem um equipamento com Chromecast/AirPlay? Se tiver desligue-o da corrente elétrica e volte a ligar, no telemóvel desinstale a NOS TV e volte a instalar. Entre na app, faça login e aguarde uns segundos até o ícone de transmissão surgir.

Reputação 4

Não tenho nenhum desses equipamentos,mas só sei que as opções deixaram de aparecer na Nos tv.

Reputação 7
Crachá

@Azul se não tem estes equipamentos, é normal que não surja a opção.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Azul,

O @Diogo N. fez boas sugestões. 

Confirme-nos, por favor, se o seu smartphone está ligado à mesma rede Wi-Fi do equipamento para onde pretende realizar a transmissão. 

Obrigado 

Reputação 4

Boa tarde @Azul,

@Diogo N. fez boas sugestões. 

Confirme-nos, por favor, se o seu smartphone está ligado à mesma rede Wi-Fi do equipamento para onde pretende realizar a transmissão. 

Obrigado 

Sim e sempre esteve,as duas opções sempre me apareceram mas á mais de meio ano que já não aparece nenhuma.

Reputação 4

Boa tarde @Azul,

@Diogo N. fez boas sugestões. 

Confirme-nos, por favor, se o seu smartphone está ligado à mesma rede Wi-Fi do equipamento para onde pretende realizar a transmissão. 

Obrigado 

Coclusão vocês falam mas não resolvem a situação,já entendi,enfim......

Reputação 4

@Azul se não tem estes equipamentos, é normal que não surja a opção.

Mas eu nunca tive nenhum equipamento desse tipo mas na Nos tv sempre me apareceu as 2 opções só a pouco tempo atrás é que deixou de aparecer,já agora tenho a Nos Comando e funciona muito bem,qual o problema da Nos tv?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Azul
Confirme-nos, por favor, a versão do android que tem no seu equipamento. 
Obrigado, 

Reputação 4

Bom dia @Azul
Confirme-nos, por favor, a versão do android que tem no seu equipamento. 
Obrigado, 

Já disse mas vou repetir é um Samsung A50.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

@Azul

Agradecemos. Mas, por favor, diga-nos a versão do Android, de software, que tem o seu Samsung A50.

Obrigado 

Reputação 4

@Azul

Agradecemos. Mas, por favor, diga-nos a versão do Android, de software, que tem o seu Samsung A50.

Obrigado 

Versão 11.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela confirmação,  @Azul:slight_smile:

Vamos endereçar este tema à equipa. 

 

Reputação 4

Muito obrigado pela confirmação,  @Azul:slight_smile:

Vamos endereçar este tema à equipa. 

 

Eu já ouço essa desculpa a quinze dias e o que é certo é que o problema ainda continua,daqui a um ou dois anos vocês resolvem,enfim.......

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos a cooperação, @Azul
Endereçámos esta situação e, como indicámos, assim que tenhamos novidades partilharemos consigo. 

Muito obrigado! 

Reputação 4

Agradecemos a cooperação, @Azul
Endereçámos esta situação e, como indicámos, assim que tenhamos novidades partilharemos consigo. 

Muito obrigado! 

Entao já têm novidades ou vou ter que esperar um ano ou até dois anos,vejam lá não se cansem por este problema,enfim......

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Azul,

Agradecemos desde já o seu comentário. 

Assim que tivermos novidades partilharemos consigo. Lamentamos a demora. 

Obrigado 

Boa noite, é possível fazer uma lista de favoritos na app Nos TV na box Nvidia Shield TV. Na app no telemóvel consigo fazer a lista, mas na box TV não. 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Fernando Fera
Agradecemos o seu comentário. 

A disponibilização da nova versão ocorre de forma faseada nas várias plataformas.

Quanto à box Android ainda nos encontramos a desenvolver estas funcionalidades.  
Obrigado

Reputação 4

Já á 21 dias me queixei do problema e volto a perguntar á novidades ou vocês simplesmente não querem saber porque é o que parece.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Azul

Lamentamos. 

Endereçámos a sua questão e está a ser analisada! Quando tivermos feedback, como indicámos, partilharemos consigo. 

Obrigado 

Reputação 4

Bom dia @Azul

Lamentamos. 

Endereçámos a sua questão e está a ser analisada! Quando tivermos feedback, como indicámos, partilharemos consigo. 

Obrigado 

A vossa resposta é sempre a mesma é vira o disco e toca o mesmo enfim.....

Reputação 4

Bom dia @Azul

Lamentamos. 

Endereçámos a sua questão e está a ser analisada! Quando tivermos feedback, como indicámos, partilharemos consigo. 

Obrigado 

Já á novidades???

Reputação 4

Bom dia @Azul,

Agradecemos desde já o seu comentário. 

Assim que tivermos novidades partilharemos consigo. Lamentamos a demora. 

Obrigado 

Já tem Novidades ou vou ter que esperar mais uns meses????

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