Header
Destaque

Cartão NOS – Oferta de upgrade pipocas


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 22111 comentários

Há mais motivos para ir ao cinema com o Cartão NOS. 😊

Durante o mês de novembro o Cartão NOS volta a oferecer o upgrade de pipocas, em todas as compras de pipocas feitas nas bilheteiras dos Cinemas NOS. Com o Cartão NOS na compra do pacote pequeno recebe o grande, com o dobro da quantidade. 🍿🎥

É a reedição de uma das ofertas do Cartão NOS que mais agradou os fãs da 7ª arte, tanto miúdos como graúdos.

 

Como funciona

De 1 a 30 de novembro de 2022, vá a qualquer Cinema NOS e ao comprar um pacote pequeno de pipocas, o Cartão NOS oferece-lhe o grande. A oferta do upgrade de pipocas é válida em nas bilheteiras dos Cinemas NOS:

  • Na compra de bilhetes de cinema com o Cartão NOS, na modalidade 2 bilhetes pelo preço de 1 compre pipocas pequenas e recebe as grandes;
  • Na compra de bilhetes de cinema com o Cartão NOS, na modalidade 1 bilhete com oferta do menu, recebe o pacote grande de pipocas, em vez do pequeno.

 

Esteja atento às novidades que o Cartão NOS lhe proporciona ao longo do ano, para que a sua experiência no cinema esteja recheada de surpresas e bons momentos. Conheça mais sobre o Cartão NOS em:

 

Comprar bilhetes de cinema nunca foi tão fácil com a App Cinemas NOS.
Sabia que o Cartão NOS também está disponível na App Cinemas NOS para a compra de 2 bilhetes de cinema pelo preço de 1? Saiba tudo sobre a App Cinemas NOS em:

 

É a festa do cinema! Aproveite o melhor do cinema com o Cartão NOS 😉


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Há mais motivos para ir ao cinema com o Cartão NOS. 😊

Durante o mês de novembro o Cartão NOS volta a oferecer o upgrade de pipocas. Saiba tudo neste artigo:

 

Comentário