Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Conheça as Apps NOS, NOS TV, NOS Net e NOS Cinemas e muito mais. Obtenha ajuda e deixe sugestões
Recente
Hoje descobri por acaso que fora de casa usando o meu telemóvel consigo ver o Discovery no meu Smartphone, mas na app em casa usando um hotspot kanguru associado na mesma factura não consigo ver porquê? Houve alguma atualização da App?
Há uma semana que quando tento fazer login surge a mensagem We were unable to initiate your session. This could be because the information was invalid or you are already logged in another device. Apenas utilizo num computador, em Google Chrome. Já limpei o histórico e cookies, etc. Consigo aceder à NOS TV. Alguma sugestão?
Se estiver a usar o router com o nº associado ao meu NOS 5 e a usar a NOS.TV no PC os dados usados são contabilizados para o plafond mensal (7 GB) ? Ou agora em Dezembro é "ilimitado" e normalmente desconta das cerca de 25horas mensais e por número?
Cuidado, andam a invadir a aplicação Nos, pedindo para atualizar. O pretexto é que a aplicação está a ser renovada. A origem da intromissão parece ser a Roménia.
Bom dia, para além das inúmeras vezes que acedo ao nos play e dá erro, agora dá outro que pelos vistos no apoio telefónico não conseguem resolver. Quando faço download de mais 1 (basta 1) filme para além de outro que esteja guardado (ainda que por 40 horas +-), dá mensagem de erro "sem espaço para concluir o download". No separador Downloads o "espaço ocupado" é 13,2 gb de 14,gb. O filme que tenho guardado para ver offline é de 1,6gb. Não entendo este erro. Já desinstalei a app diversas vezes e continua igual.
Bom dia, Desde o dia em que efectuei a renovação do contrato do serviço NOS4 Satélite (22/05/2019), deixei de ter acesso à aplicação NOS TV. Em nenhuma das plataforma que normalmente utilizo consigo aceder a esta aplicação. Já efectuei diversos contactos em loja, tendo sempre sido encaminhado para o serviço de suporte técnico (800 992 525), deste serviço, com o qual já contactei 4 vezes, continuam a afirmar que o problema está em análise e que me voltam a contactar sempre com um prazo de 4 dias. estes contactos nunca aconteceram, sou sempre a retomar o contacto. Desde que reportei esta situação, já foi recriado o utilizador de acesso, o utilizador tem acesso de administrador da conta mas o erro é sempre o mesmo: Acesso não autorizado ID 10 Face ao exposto, e sendo este um dos serviços disponibilizados no serviço contratado, e do qual faço bastante utilização, solicito que me indiquem a forma de ultrapassar esta situação, qual o canal de contacto que devo utilizar de forma a ult
Bos tarde a toda está comunidade deste fórum. Sou da ilha da Madeira, mais precisamente em Câmara de Lobos, como cliente NOS Madeira, acho um pouco discriminado por parte da NOS nacional, sobre os clientes da NOS Madeira, não terem acesso por igual à área cliente na sua totalidade para gestão de conta total, como os clientes da NOS no continente, ao contrário da operadora MEO, que no qual disponibiliza toda a gestão de conta na área cliente da mesma operadora a todos os seus clientes, sejam eles no continente e ilhas adjacentes. A minha sugestão sugestão para a toda está comunidade, principalmente para os moderadores deste fórum, seria todos os clientes serem tratados de igual forma, disponibilizando o serviço da área cliente para todos, sem restituições quaisquer. Acho justo todos os clientes terem acesso aos seus dados, bem como a gestão total das suas contas, sem quaisquer restrições, tal como a MEO o faz com os seus clientes. Sem mais outro assunto, subscrevo com os meus melhor
Boa noite, Ao tentar gerir os acessos da app Nos Clientes nos utilizadores associados, obtenho um erro Serviço Indisponível ID 10.
Bom dia Não encontro um tópico especifico para este tema por isso decido escrever aqui. Cenário: ver canais via app NosTV ou pelo site da NOS, numa televisão android ou via portátil (ligado ou não a uma televisão). Sintoma: arrastamento da imagem, que é facilmente notório no texto que circula da direita para a esquerda em rodapé na Sic Noticias, CNBC, CNN, etc. Seja por app, seja pelo portátil, e até no telemóvel este arrastamento é notório, mas se for ao youtube e carregar um daqueles vídeos de demonstração Full HD não há arrastamento. Por fim, qualquer canal visto pela box da operadora, seja box FHD ou 4K, os canais são totalmente fluidos. Parece estas streams sofrem alguma degradação logo na origem. Alguém consegue explicar isto? E alguém sabe como se resolve?
Gostava de saber se com tantas novidades se vai poder aceder a mais canais na APP fora de casa e se os "antigos canais" como o Discovery ou Arte passam a estar disponíveis?
Boa tarde apesar de aparecerem como disponíveis não consigo visualizar os canais Fox Movies e Fox Crime.
Quando se liga para a linha de apoio, 10 em cada 10 vezes deixam-nos a ouvir música. Ora, é mais do que lógico que essa música devia mudar de tempos em tempos. Mas, já lá vão uns meses que «apanho» sempre a mesma. Essa música tem dois defeitos: 1) É extremamente irritante. OK, sei que isso é subjectivo, mas trata-se de algo bastante repetitivo, aos soluços... 2) A gravação consiste numa montagem, cujos segmentos são todos vocalizados. Ora, quando estamos «à seca» (o que infelizmente acontece sempre), a nossa atenção foca-se no retorno do assistente com quem estivemos a falar (o tal que nos deixou «à seca»). Sendo a gravação composta por temas vocalizados, estamos constantemente em sobressalto, pensando que, a cada pausa, o assistente já voltou, o que não é o caso!
Usando a App NOS TV em Android 9.0 fazendo stream para um Chromecast (de há 3 anos), nos canais HD a imagem e o som estão desfasados.
Boa tarde. Sou cliente com televisao por satelite. Recentemente mudei o pacote e coloquei internet para poder usufruir da nos play. Internet essa k me disseram k era movel e podia usa-la onde quisesse qual o espanto em receber um modem enorme!!! E ainda por cima continuo a nao conseguir aceder a nos play. Como mudei de pacote fiquei com uma obrigaçao de fidelidade de 2 anos, a minha pergunta é se poderei mudar o pacote de tv de novo pois vou pagar quase 20 euros a mais por mes para nao mudar em nada ainda perdi os canais cine. Obrigada
Olá. Tenho box UMA e a opção "ver na BOX", na app da NOS TV aparece a seguinte mensagem. É normal para UMA TV ou só está disponível em íris?
Desde há aproximadamente uma semana que a app nos kids não abre dá o erro id10. Adicionalmente, na app nos tv, se tento alterar o perfil para o da minha filha também dá erro. Já confirmei nos acessos que o perfil da minha filha tem acesso ao nos kids e ao nos tv. Podem ajudar?
bom dia, estou a tentar fazer uma chamado a um numero que começa com 808 desde a app nos telemóvel. mas sem sucesso. gostaria de saber porque nao é possível também tentei ligar através do celular, mas estou no exterior e que parece não ser possível estabelecer a chamada. embora o serviço do cliente me disse que o serviço está autorizado
Sou cliente NOS, e já tenho a aplicação no meu tablet para ver NOS TV no meu local de trabalho, só que na loja a internet é da VODAFONE (tenho autorização para usar e uso com wifi) mas não sei se tem plafond ilimitado ou limite de dados, como tal não quero consumir indevidamente uma vez que preciso da internet para trabalhar. Como é que eu sei o que estou a consumir à empresa? Obrigada
Boa noite Como iniciante nesta nova aplicação vejo-me com algumas dificuldades em perceber a organização desta mesma aplicação, deixo algumas pequenas sugestões de melhoria se são possíveis: Ter uma área de gostos, filmes / series, assim não teríamos de andar sempre a procura Marcar o que já foi visto São duas coisas básicas mas que iriam tornar a aplicação mais atractiva e se calhar com mais visualizações.
Tenho o Nosplay subscrito, mas quando faço login não me permite aceder ao serviço através do pc
Tenho um pacote com telefone, já á algum tempo não é utilizado, agora instalei a aplicação no smartphone e recebo a mensagem que o número não está ativo, gostaria de saber o porquê.
Gostaria de saber porque todos os dias recebo um email (por vezes mais que uma vez por dia) informando que a minha conta está bloqueada, obrigando-me a recuperar password, para poder aceder novamente a app da NosTV.
Boas, soube que a app Nos Kids é paga e não de acesso gratuito. gostaria de saber , qual o valor a pagar para ter acesso e se realmente compensa ter, tendo em conta que tenho duas crianças que usam smarthphone e gostam de ver series e desenhos distintos
Não consigo instalar a aplicação NOS Telefone aparece sempre a mensagem de "Serviço nao disponivel. Tente mais tarde"
Eu aderi este mês á Nos e tenho 3 meses de Nos play grátis. Eu gostava de saber qual o tráfego tenho disponível para utilizar no telemóvel. Obrigado
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.