Conheça a NOS Box v4
Conheça as Apps NOS, NOS TV, NOS Net e NOS Cinemas e muito mais. Obtenha ajuda e deixe sugestões
Recente
Após a compra de um filme no videoclube, este não aparece na App NosTv. como resolver?
Ando há coisa de um mês para fazer a compra antecipada de bilhetes para assistir ao filme Variações para evitar filas da semana de estreia. Pois bem no mês passado desloquei-me ao mesmo cinema disseram-me que seria hoje, dia 15 de Agosto, que começava a venda dos mesmos e me disseram que a mesma passou para dia 21. Acho que no mesmo cinema andam a brincar com a minha cara e já não é a primeira vez que faço compra antecipada de bilhetes e gastei quase dois euros em chamadas para as vossas linhas. Como possuidor do Cartão NOS Cinemas tenho o direito de ser compensado pelo que tenho estado a passar no valor dos 3 bilhetes que iria comprar mas que acabei por não comprar
Gostaria de saber porquê, foi pago atempadamente, estou de férias e o meu filho telefonou a dizer que os serviços em casa estão desligados, televisão, box, telefone e router, agradeço que tomem conta a ocorrência e me informem ou contatem. Obrigada e boa noite🤔
Será que sou só eu achar, ou esta nova atualização da aqq é uma m........a. Da sempre erro a primeira tentativa. É lenta. Etc etc
Na APP NOS (e no LINK no chorme) no canal BTV tem muitas paragens e um delay enorme entre a imagem e o som?
So pretendo informar todos que celebraram um contrato com a NOS a qualidade do mesmo. Reportei um problema para o 16990 chama paga , recebi como resposta que seria resolvido até dia 07/08/2019 , dia 10/08/2019 recebo um telefonema para se resolver o assunto. Ok , cedi e vamos la resolver a situação ! Resumindo COMPREI um SERVIÇO , sou um CUMPRIDOR nas OBRIGAÇÕES , PONTUAL , mas afinal tenho que estar DISPONÍVEL para quando a NOS quer e as horas que lhes apetece , e ainda ser assistente da NOS , «porque estou a trabalhar num problema técnico da NOS » Portanto hoje dia 11/08/2019 , continua tudo na mesma , conforme informei via oral e gravado , passo a considerar todo o correio electrónico LIXO usando todas as ferramentas que tenho para cortar as comunicações electrónicas, nem volto a ser assistente da NOS !! Abraço. José Loureiro Barbosa. NIF : 1xxxxxxxx NB : Tenho tudo registado para prova futura ! APRENDAM A RESPEITAR OS CONSUMIDORES, E CONSUMIDORES SEJAM EXIGENTES EM TODOS S
Bom dia na quarta feira vieram instalar a nos a nossa casa,soubemos ontem que teremos que esperar ate ao proximo mês para usufruir do cartão no cinema😔 não havera uma outra opção enquanto nao chegar o cartão? Gostaria de ver um filme que para o mês que vem ja não estara disponivel. Obrigado
Olá, Na app antiga, logo no dia 1 de cada mês conseguiamos ver a referência multibanco da fatura por pagar. Nesta nova versão já não se consegue?
App nos consume muita internet tou no estrangeiro e queria saber como sei que o iptv consume muito Obrigado
Boa tarde ao fórum. Tenho app nós TV instalada no telemóvel e até às 2 dias atrás funcionava perfeitamente mas agora só funciona com internet móvil, quando estou ligado a wifi deixa de funcionar. Já desinstalei e voltei a instalar e segue igual, limpei cache e datos e nada tudo na mesma. Agradeço ajuda para solucionar este problema.
Porquê que na minha conta diz ter 4.4 GB de internet e 23.6 GB de internet para APP NOS, e quando estou a ver televisão na app NOS TV é descontado os dados na internet e não na internet para APP NOS.
Tenho a aplicação nosnet na qual verifico que o router associado à minha conta não me pertence, tendo acesso a todos os dados e funcionalidades desse mesmo router alheio.
Alerto que na Serie NOSS4A2 passa do episódio 7 para e episodio 9 , ficando para o episodio 8 por emitir...
É incrivel como é que depois de tantas reclamações (na internet são aos milhares) a NOS ainda têm o desplante de "fornecer" este serviço. São anos e anos a fio!Passam uma imagem de grande incompetência e ficavam muito mais bem vistos se não fornecessem o serviço.Entre não prestar determinado serviço, ou presta~lo mas com total inutilidaade, mais valia admitirem que não têm capacidade e ponto final.Já nem davam razão a tantas reclamações.
As opções para reabastecimento dos saldos desapareceram da nova app, já alguém teve este problema? Obg
Boa Noite. Na APP nós, está informação indisponível, para consultar os meus consumos, e já não aparece a informação para pagamento da minha factura. Já desinstalei e voltei a instalar, mas o problema continua. O que poderá ser feito? Obrigado.
Boas, Sempre que tento comprar bilhetes pela app da Nos Cinemas aparece-me a seguinte mensagem: “Já não existem lugares para a sessão escolhida. Por favor faça outra seleção”. Isto acontece-me em todos os filmes e todas as sessões. Tentei fazer o mesmo através de outro telemóvel, no entanto, o problema persiste. Alguem me pode ajudar neste Obrigado.
No site dos Cinemas NOS é possível fazer a compra e usar até 3 cartões NOS em simultâneo... No entanto na App isso não é possível, pelo menos a meu ver. Existe alguma forma? E caso nao exista, ponderam adicionar essa hipótese numa futura atualização? É que ainda é uma grande ajuda poder comprar com mais do que 1 cartão, quando é só uma compra para um grupo de amigos ou familiares e têm cartões NOS distintos para poder usufruir do desconto. Obrigado
boas noites ainda hoje estive a falar com uma pessoa da operadora para renogociar o meu contrato e esqueci de falar da aap nos tv. porque e que eu como cliente ja a varios anos nao tenho direito a essa aap. gostaria de saber qual a razao se possivel. obrigado
Gostaria de saber como posso consultar o meu contrato na nova aplicação da NOS.
Boas Alguém que tenha o NOS Play activo com Voucher, não consiga neste momento visualizar o NOS Play... Ou sou só eu?
Estou sem acesso à NOS Play da Box. Ao tentar aceder apenas surge a mensagem "Unexpected Error". Podem ajudar? Obrigada
Como ativo a nostv
Sou cliente da NOS há aproximadamente 3 anos. Um dos fatores que me levou, na altura, a mudar de operadora, foi precisamente o facto de oferecer a App TV com dados moveis ilimitados, o que por questões profissionais era um serviço que me agradava muito. Lembro-me perfeitamente da publicidade da praia com o Nuno Lopes, ou com o Bruno Nogueira, do miúdo sentado do banco de jardim com neve por todos os lados, em que se apregoava "adira agora a App Tv Nos e terá a sua TV, em todo o lado, com dados moveis ilimitados para sempre". Ora, qual não foi o meu espanto quando, depois de vários anos a usar o serviço, no passado dia 27 de Julho recebi uma mensagem a referir que havia atingido o limite do plafond de dados das APP NOS, e que os consumos daí em diante, seriam descontados no plafond de dados moveis base (como já não tinha dados moveis fiquei sem o serviço). Entrei em contacto com a linha de apoio, que veio alegar, que este facto já ocorria há algum tempo e tinha como intuito evitar o uso
Bom dia. Estou sem conseguir aceder à aplicação. Está sempre na página de carregamento. O que poderá originar este problema? Obrigado
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.