Skip to main content
Header
Boas,



O meu problema só começou recentemente, desde quarta feira. Até então sempre consegui assistir ao serviço de tv através do meu computador ou da app mobile, tanto no meu telemóvel como no tablet. Desde esse dia, quando inicio a app no Windows 10, diz-me que não tem acesso à internet e pelo browser dá sempre runtime error. Isto só acontece dentro da minha rede local. No meu local de trabalho não tenho absolutamente problema nenhum. Não alterei nenhuma definição a nível de rede nestes últimos dias, verifiquei que a firewall não está a bloquear conexões. E como é óbvio, não é problema da minha conexão pois tudo o resto está online e a funcionar perfeitamente. Alguma idéia do que isto poderá ser? Obrigado.
@Manny-Calavera já experimentaste desligar a rede e voltares a ligar? experimentaste em diferentes browsers?

Tenho mesmo problema num Mac e em varios Browser’s

dçao com resoluçao em 31/01/2020

Só para rir!


Olá @silmar

Já respondemos ao seu comentário aqui.

Obrigada 


Comentário