Boa Tarde. Gostaria de saber se alguém me sabe esclarecer porque motivo sendo cliente nos satélite (a nos não tem outro tipo de serviço na zona onde resido), sou duplamente penalizado, pois no serviço nos satelite a box não permite, a exemplo do que sucede nos outros serviços, andar para trás na programação e ver um programa que não tivemos oportunidade de ver. Como se não bastasse este impedimento na box, agora a aplicação nostv também já não permite, porque simplesmente somos cliente satélite. Se as nossas mentalidades até têm um valor superior, porque motivo não temos os mesmos direitos dos outros cliente? Mais estranho ainda quando até à pouco tempo isso era possível... Se alguém me souber elucidar fico agradecido... Cada vez mais desiludido com a nos...
Página 1 / 1
Não tens esses serviços na box porque ela apenas recebe dados, não tem retorno. Em relação à app é mesmo uma das características do serviço, não dar para ver.
Boa noite,
A aplicação tem as gravações automáticas. No entanto, a Nos retira esta função para os clientes satélite.
E essa questão é incompreensível porque uma coisa é a box que acede via satélite nao ter comunicação bidirecional (isto porque apenas recebe dados/ sinal satélite, o que já nao acontece com as boxes cabo/adsl/fibra) outra é a app nostv funcionar através da internet seja para um cliente satélite ou cabo/adsl/fibra.
Por isso é incompreensível esta funcionalidade nao estar disponível para todos os clientes. E concordo plenamente com o Alex_alves.
Cumpr
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.