Skip to main content
Header
Resposta

App

  • December 18, 2019
  • 3 comentários
  • 57 visualizações

Boa tarde. Tenho 2 cartões associados a app. Como elimino um? O que a app seleciona está inativo e não consigo fazer a compra.

Obrigada

Melhor resposta por Ana P.

@Inez

Quando acede a Área de Cliente tem mais do que um registo associado? (Exemplo: Serviço de uma segunda morada e/ou serviço móvel, separado do serviço base?)

3 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • December 18, 2019

Bem-vinda ao Fórum NOS @Inez

Fez alguma alteração de serviços recentemente? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Autor
  • Byte
  • December 18, 2019

Não fiz. Aparecem os dois cartões, o ativo em primeiro lugar é o segundo inativo. Ao efetuar a compra só surge o inativo e não dá para alterar.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • December 18, 2019

@Inez

Quando acede a Área de Cliente tem mais do que um registo associado? (Exemplo: Serviço de uma segunda morada e/ou serviço móvel, separado do serviço base?)