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Bem-vindo ao Fórum NOS @Nelson Assuncao ,
A nova versão da App NOS está incluída a opção de ver o saldo.
Saiba como abaixo:
A nova versão da App NOS está incluída a opção de ver o saldo.
Saiba como abaixo:
- O saldo pode ser consultado através da "Página Inicial"
- Pode,também, consultar no menú “Atalhos“, através da opção “Consultar/carregar saldo“
Boa tarde, mantenho a questão pois continua a não ser possível verificar o saldo....
Eis a aplicação e o que apresenta, e o acesso ao site....
Cumprimentos
Eis a aplicação e o que apresenta, e o acesso ao site....
Cumprimentos
Muito obrigado pelos prints.
Para o podermos ajudar, pedimos que nos diga, por favor, qual a modelo e a versão do IOS que está a utilizar.
Aguardamos a sua resposta.
Muito Obrigado
Modelo : IPhone 8 Plus
IOS : 12.3.2
Versão da app NOS
V 2.0.2
Cumprimentos
IOS : 12.3.2
Versão da app NOS
V 2.0.2
Cumprimentos
Olá @Nelson Assuncao ,
Agradecemos o seu alerta.
Graças ao mesmo, este tema está já endereçado e em fase de resolução. Em breve, traremos novidades para que possa voltar a experimentar.
Muito obrigado por colaborar connosco.
Agradecemos o seu alerta.
Graças ao mesmo, este tema está já endereçado e em fase de resolução. Em breve, traremos novidades para que possa voltar a experimentar.
Muito obrigado por colaborar connosco.
Kanguru XL não deveria informar a data de recarga?
O XL é por fatura, só deve mostrar a data limite de pagamento da fatura.
Boa tarde, após um mês de espera verifiquei que a vossa App foi atualizada tanto em IOS como em Android e o problema mantém-se...
E como tal o meu descontentamento, para quando uma solução ?
Na versão anterior funcionava pelo menos em IOS; agora só via website...
Agradecia alguma informação sobre o assunto....
E como tal o meu descontentamento, para quando uma solução ?
Na versão anterior funcionava pelo menos em IOS; agora só via website...
Agradecia alguma informação sobre o assunto....
Olá @Nelson Assuncao ,
Lamentamos o transtorno causado .
De momento, a situação já foi identificada, de maneira que estamos a trabalhar para que seja resolvida com a maior brevidade possível.
Obrigada
Lamentamos o transtorno causado .
De momento, a situação já foi identificada, de maneira que estamos a trabalhar para que seja resolvida com a maior brevidade possível.
Obrigada
Os meus parabéns, aparentemente já indica o saldo....
Só venho alertar para a não uniformidade na data de carregamento....
Cumprimentos
Só venho alertar para a não uniformidade na data de carregamento....
Cumprimentos
Olá @Nelson Assuncao 🙂 ,
Agradecemos o seu feedback. Sugerimos que faça "logout" e "login" novamente para verificar se a data continua desatualizada, por favor.
Agradecemos o seu feedback. Sugerimos que faça "logout" e "login" novamente para verificar se a data continua desatualizada, por favor.
Boa tarde, testei como indicou tanto em Android como em Iphone, de referir este último na versão mais recentemente lançada de IOS, e informo que mantém-se a data incorreta, tal como em anexo anterior nos dois sistemas operativos.
Cumprimentos
Cumprimentos
Boa tarde,
Ainda aguardo informações, para quando a resolução deste problema no qual na aplicação NOS não mostra a data correta de prazo de validade/carregamento do cartão conforme já indicado em comentários anteriores?
Cumprimentos
Boa tarde, informo que agora nem a data aparece conforme imagens anteriores.
Para quando a resolução?
Cumprimentos
Olá
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