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Gostava de saber se a opção anterior existente na versão antigo de no ecrã inicial mostrar o saldo de um cartão Kanguru ?



Curiosamente na versão Android era igual mas não mostrava o ecrã por alguma razão....



Essa funcionalidade irá regressar nesta nova versão ?

Bem-vindo ao Fórum NOS @Nelson Assuncao,



A nova versão da App NOS está incluída a opção de ver o saldo.



Saiba como abaixo:




  • O saldo pode ser consultado através da "Página Inicial"




  • Pode,também, consultar no menú “Atalhos“, através da opção “Consultar/carregar saldo


Boa tarde, mantenho a questão pois continua a não ser possível verificar o saldo....



Eis a aplicação e o que apresenta, e o acesso ao site....





Cumprimentos


@Nelson Assuncao ,



Muito obrigado pelos prints.



Para o podermos ajudar, pedimos que nos diga, por favor, qual a modelo e a versão do IOS que está a utilizar.



Aguardamos a sua resposta.



Muito Obrigado
Modelo : IPhone 8 Plus

IOS : 12.3.2



Versão da app NOS

V 2.0.2





Cumprimentos
Olá @Nelson Assuncao,



Agradecemos o seu alerta.

Graças ao mesmo, este tema está já endereçado e em fase de resolução. Em breve, traremos novidades para que possa voltar a experimentar.



Muito obrigado por colaborar connosco. 😀
Kanguru XL não deveria informar a data de recarga?
O XL é por fatura, só deve mostrar a data limite de pagamento da fatura.
Boa tarde, após um mês de espera verifiquei que a vossa App foi atualizada tanto em IOS como em Android e o problema mantém-se...

E como tal o meu descontentamento, para quando uma solução ?



Na versão anterior funcionava pelo menos em IOS; agora só via website...



Agradecia alguma informação sobre o assunto....
Olá @Nelson Assuncao ,



Lamentamos o transtorno causado 😥.

De momento, a situação já foi identificada, de maneira que estamos a trabalhar para que seja resolvida com a maior brevidade possível.



Obrigada
Os meus parabéns, aparentemente já indica o saldo....

Só venho alertar para a não uniformidade na data de carregamento....





Cumprimentos












Olá @Nelson Assuncao 🙂 ,



Agradecemos o seu feedback. Sugerimos que faça "logout" e "login" novamente para verificar se a data continua desatualizada, por favor.
Boa tarde, testei como indicou tanto em Android como em Iphone, de referir este último na versão mais recentemente lançada de IOS, e informo que mantém-se a data incorreta, tal como em anexo anterior nos dois sistemas operativos.



Cumprimentos

Boa tarde, 

 

Ainda aguardo informações, para quando a resolução deste problema no qual na aplicação NOS não mostra a data correta de prazo de validade/carregamento do cartão conforme já indicado em comentários anteriores?

 

 

Cumprimentos


Boa tarde, informo que agora nem a data aparece conforme imagens anteriores. 

 

Para quando a resolução?

 

Cumprimentos 


Olá @Nelson Assuncao,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


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