Skip to main content
Header
Resposta

Cartão NOS na App

  • December 11, 2019
  • 2 comentários
  • 93 visualizações

Bom dia, mandaram me mensagem a informar que na app já podia pedir para o envio do cartão da nós para usufruir dos descontos no  cinema nós, só que já procurei tudo e não consigo fazer esse pedido, não era mais simples vocês enviarem automaticamente para todos os clientes?.... 

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Disilva.

Tem os seus serviços registados na Área de Cliente? É o administrador da conta? 

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

@Disilva  Boa tarde,  O Cartão NOS Digital fica disponivel na sua Área de Cliente no separador PERFIL  7 dias depois da instalação dos serviços. Para tal, é necessário que tenha feito o registo dos serviços a que aderiu. 


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • December 11, 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Disilva.

Tem os seus serviços registados na Área de Cliente? É o administrador da conta?