Skip to main content
Header
Respondido

Cartão NOS na App


Bom dia, mandaram me mensagem a informar que na app já podia pedir para o envio do cartão da nós para usufruir dos descontos no  cinema nós, só que já procurei tudo e não consigo fazer esse pedido, não era mais simples vocês enviarem automaticamente para todos os clientes?.... 

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Disilva.

Tem os seus serviços registados na Área de Cliente? É o administrador da conta? 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21957 comentários
  • 11 de dezembro de 2019

@Disilva  Boa tarde,  O Cartão NOS Digital fica disponivel na sua Área de Cliente no separador PERFIL  7 dias depois da instalação dos serviços. Para tal, é necessário que tenha feito o registo dos serviços a que aderiu. 


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 11 de dezembro de 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Disilva.

Tem os seus serviços registados na Área de Cliente? É o administrador da conta? 


Comentário