Skip to main content
Header
João H.
Gestor da comunidade
June 6, 2019
DestaqueNews

Conheça a my NOS

Conheça a my NOS

Já conhece a my NOS?

Aapp e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Com a my NOS, controle o que precisa, sem perder tempo. 😎

Benefícios em usar a my NOS

Conheça os principais benefícios em utilizar a my NOS:

Pensada em si

A my NOS mostra-lhe primeiro o que mais importa e o que mais usa, numa experiência dinâmica e à sua medida.

Tratar de tudo num instante

Na my NOS consegue fazer tudo o que precisa em poucos segundos como, consultar saldos, gerir faturas e muito mais sem chamadas nem deslocações.

Onde e quando quiser

Em my.nos.pt ou na app my NOS, pode aceder num telemóvel ou computador sempre que quiser.

Vantagens Exclusivas

Com a my NOS tem acesso a benefícios exclusivos e ao Cartão NOS, que dá 2 bilhetes pelo preço de 1 nos Cinemas NOS.

O que fazer na my NOS

Descubra as principais funcionalidades da my NOS e faça tudo o que precisa de forma rápida e simples:

Encontre primeiro o que mais importa​

A nova área de início da my NOS é personalizada e mostra-lhe sempre primeiro aquilo que mais importa​.

Consulte e pague faturas em segundos​

Veja, compare e pague as suas faturas de forma simples, rápida e segura. ​

Acompanhe os seus saldos e consumos

Veja quantos GB de dados móveis, minutos e sms ainda tem disponíveis e faça carregamentos no momento.

Faça a gestão dos seus canais Premium

Consulte os canais premium e serviços de streaming que tem ativos e adicione novos canais à tua TV.

Controle a net de sua casa

Faça a gestão das passwords do teu Wi-Fi e crie uma rede só para visitas.​​

Encontre sempre o que precisa

Com a pesquisa inteligente, encontre sempre o que procura, mais depressa que nunca.

Conheça a área pesquisa na my NOS

Assista ao vídeo e experimente a my NOS 😎

Encontre outras funcionalidades como:

Conheça, em detalhe, as novas áreas da my NOS em:

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na  my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Descubra ainda mais vantagens e tudo o que pode fazer na my NOS:

173 Comentários

Kilobyte
March 31, 2020

Eu quero saber o meu saldo! Estou-me nas tintas para a internet. E estou farta de pedir ajuda e todos me reencaminham para esta página, mas a única coisa q vejo é internet, anúncios para ternos 10gb da wtf, e mais apps para instalar. 

Diogo
Super User
Super User
March 31, 2020

@Catarinawtf27,

Ligue *111# e pode verificar o seu saldo. 

@Diogo
Byte
April 1, 2020

como ter acesso à oferta dos 10gb de internet

April 1, 2020

como ter acesso à oferta dos 10gb de internet

Terminou o prazo para ativar a oferta.

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Tiago C.
Moderador
April 2, 2020

Olá a todos, 

@Catarinawtf27 respondemos-lhe aqui

@José António Teixeira o @C24XXXX201 já respondeu à sua pergunta. O prazo para ativar a campanha terminou a 31 de março. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
April 3, 2020

Boas,

Gostaria de saber se tenho que efetuar 3 registos diferentes na aplicação da nos para ter a aplicação nos 3 telemóveis cá de casa.

Se não for necessário criar as 3 contas com os mesmos dados de faturação é possível fazê-lo na mesma?

Obrigado 

April 3, 2020

@SérgioRocha10 , necessita de adicionar na conta da Área de Cliente um utilizador por cada número móvel.

Gerir Utilizadores

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Tiago C.
Moderador
April 6, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @SérgioRocha10.

Pode partilhar os dados de acesso da conta com os outros telemóveis. Criar ou não contas de utilizador para cada um dos telemóveis depende das suas necessidades.

Saiba mais aqui.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
April 6, 2020

Gostaria de saber quando vão atualizar a APP da NOS, pois demora muito tempo ao abrir a APP.

Deixa like nos melhores comentários...
Tiago C.
Moderador
April 8, 2020

Olá @Marcos Sequeira,

Qual é a marca e modelo do equipamento onde está a utilizar a App?