Header
Pergunta

Serviço muito mau


Reputação 3

Eu vivo no algarve, em quarteira e ja sei que não é so para mim que acontece este problema na minha regiao, neste ultimo mes, a internet tem estatdo horrivel todos os dias das duas da tarde ate a uma da manha, volto a repetir todos os dias, acho isso uma incompetencia da empresa e dos trabalhadores que trabalham la, porque eu ja escrevi uma vez neste forum nao resolveu em nada, disseram para ligar para o apoio, eu liguei, disseram que a minha net esta otima é que tinha o que o meu pacote oferecia, mas eu no meu computador com os meus olhos consigo ver que tenho um ping super instavel, dos 100 ate aos 2000 ping, acho extremamente ridiculo o servico que voces tem apresentado, as vezes ate parece que voces mesmo nao conseguem resolver o problema. Muito desiludido e irritado. triste.


18 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Daniel Teixeira  Boa tarde, leia e aplique se necessário as dicas e conselhos dadas neste  Tópico: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/wi-fi-dicas-conselhos-4618 . execute uma medição das suas velocidades a partir deste link:  https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades.aspx se possivel post aqui o print

Reputação 3

download.png

Download

126.11 Mbps

upload.png

Upload

11.95 Mbps

ping.png

Ping info

38.22 ms

jitter.png

Jitter info

24.37 ms

Reputação 7
Crachá +5

@Daniel Teixeira Parece-me aceitável.

Reputação 3

@Daniel Teixeira Parece-me aceitável.

o problema não mostra ai, porque eu tenho e ate entendo os minimos, e o ping em outras aplicações como jogos, aplicações para falar ou video chamadas, é extremamente instavel, por exemplo agora eu no discord tou com 180 ping para cima e para baixo

Reputação 7
Crachá +5

@Daniel Teixeira Parece-me aceitável.

o problema não mostra ai, porque eu tenho e ate entendo os minimos, e o ping em outras aplicações como jogos, aplicações para falar ou video chamadas, é extremamente instavel, por exemplo agora eu no discord tou com 180 ping para cima e para baixo

No pc ? é muito importante manter os equipamentos limpos, eu tenho o CCleaner grátis para limpar os varios navegadores  e o Malwarebytes Anti-Malware para limpar as pragas, depois também se verifica um enorme congestionamento das redes e depois há sites que sempre apresentaram dificuldades é por isso que agora já é preciso ter uns 16 gb de memoria ram para poder jogar.

Reputação 3

@Daniel Teixeira Parece-me aceitável.

o problema não mostra ai, porque eu tenho e ate entendo os minimos, e o ping em outras aplicações como jogos, aplicações para falar ou video chamadas, é extremamente instavel, por exemplo agora eu no discord tou com 180 ping para cima e para baixo

No pc ? é muito importante manter os equipamentos limpos, eu tenho o CCleaner grátis para limpar os varios navegadores  e o Malwarebytes Anti-Malware para limpar as pragas, depois também se verifica um enorme congestionamento das redes e depois há sites que sempre apresentaram dificuldades é por isso que agora já é preciso ter uns 16 gb de memoria ram para poder jogar.

Eu tenho 16 gb de ram, e o meu pc é limpo regularmente esse nao é o problema..

Reputação 7
Crachá +2

Tb estava com o ping alto mas reiniciei o router e ficou rsolvido.

Reputação 3

Acho isto bastante triste sinceramente, ligo para a nos, dizem que os tecnicos voltam me a a ligar no dia seguinte, passado 2 dias ainda nada, internet continua, má e tenho provas que é da minha cidade o problema porque não sou o unico aqui na zona, com o problema igualzinho ao meu, depois vem pessoas com desculpas ou soluções “baratas” e que não funcionam.. custa muito melhorar os servidores neste momento de sobre-carga nos servidores por toda a gente estar em casa?  “Nos” pagamos por este serviço para o ter em completo, não é para metado do dia estar com falhas presumo eu

Reputação 7
Crachá +2

Se ficou atribuido á 2ºlinha eles estão a demorar mais do que 2 dias por causa do corona ..

Reputação 3

Descubri que tenho bastante BufferBloat no meu router, o que posso fazer para resolver a situação

Reputação 7
Crachá +2

Desligar da corrente ou reset de fábrica. é as unicas coisas

Reputação 3

Então estou com um problema que a propria nos não consegue resolver?

Reputação 3

download.png

Download

102.72 Mbps

upload.png

Upload

8.70 Mbps

ping.png

Ping info

68.79 ms

jitter.png

Jitter info

61.34 ms



Ta cada vez a piorar mais..

Reputação 7
Crachá +2

A 2º linha vai lhe ligar dentro de pouco tempo provavelmente

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Daniel Teixeira,

Caso ainda não tenha sido contactado, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 3

Olá @Daniel Teixeira,

Caso ainda não tenha sido contactado, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ja falei com o apoio tecnico e veio um tecnico a minha casa, mudou o router e algumas fichas, disse que não podia fazer mais nada e que nao parecia ter nada de errado, nesse mesmo dia os problemas ate hj continuam, e é um bocado triste, porque eu disse o problema que tinha e ele disse que nos clientes deviamos ter em consideração por causa desta situação do corona isto estar assim, eu compreendo um bocado a vossa parte mas voces tambem tem de compreende que eu pago por um serviço, e como voces profissionais da vossa area deviam resolver.
Eu ja fui bastante paciente com a nos, tou a mais de um mes com problemas de ping das 2/3 ate a uma da manha, que me deixa impossivel de jogar ou fazer chamadas ou video chamadas com amigos e familiares.

Reputação 3

E como eu disse no inicio deste topico, eu sei que não sou o unico da minha zona com esse problema que tambem utiliza a nos, e esse tambem ja ligou e nao resolveram nada, estão a espera de que, de começar a haver clientes a querem mudar de empresa?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Daniel Teixeira,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário