Respondido

Internet lenta


Sou cliente de NOS a mais de 10 anos. Tenho serviço - fibra com D 200/ U 20 megas. 
Ja a cinco dias tenho internet com 35-50 megas de download e 10-18 upload. 
Para “reiniciar” router nao da nada, internet fica no mesma.
Para ligar ao supporte de NOS - cobrem 1.50 eur por minuto, acho isso injusto, suporte tem de ser gratuito.
Só vejo as faturas a aumentar e o serviço a ficar pior com cada mes, começo a ficar farto destes "servicos". 
Internet lenta, mas tem pagar cada mes no dia certa e sem falhas porque ainda NOS vai cobrar 2.50 eur do atraso . Cada ano NOS aumentam pagamento por servicos de eles sem voce saber, porque "isso escrito com letras minusculas no contrato", mas voce nunca viu esse contrato, porque voce mudou de servicos por telefone ...
Senhores, se voces irao continuar assim, se não melhorarem o serviço canelarei o contrato com justa causa.

 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 15 Março 2020, 00:05

@Hennadiy T. Entre neste link: https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/internet/internet-fixa/Pages/default.aspx  escolha o Router que tem instalado e verifique o manual para ver se tem alguma coisa mal configurada.

Ver pergunta inicial

28 Comentários

Ate agora nao recebi nenhum apoio technico qualificado ... Internet foi e ainda esta lenta ... Recebi uma chamada com "oferta" de novo router com "preço" por instalaçao e tenho pagar por router novo ...O NOS esta gozar com clientes ???  Ligar/Desligar router otra vez ? Cinceramente ???

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Hennadiy T.,

Temos indicação que já foi contactado sobre este tema no dia 18 de março. 

Olá @Hennadiy T.,

Temos indicação que já foi contactado sobre este tema no dia 18 de março. 

Ola, sim Sr ... 
Foi contactado por telemovel …. com mesmas indicaçoes ligar/ desligar/ reiniciar router ... Voçes trabalham muito "hard", quero dizer trabalham muito para enviar ameaças com pagamento de 2.50 eur de atraso de pagamento de fatura, que tenho pagar ate dia 28, recebo no dia 10 ( 18 dias antes de pagamento - a serio???).
Mais voçe acha, que eu tenho que pagar estes 5 dias que nao tive internet? Empresa faz algums descontos? 

 

Comentário