Olá @ABEL GUIMAS,
Para o seu tarifário, sugerimos que tenha um cabo CAT6, por exemplo.
Obrigado
Qual o melhor cabo para a ligação?
Se mudou de cabo e a velocidade voltou, parece ter o cabo apropriado.
Qual o melhor cabo para a ligação?
Boa Tarde,
O Cabo actual é CAT 5 Patch cable UTP EVERNEW.
Olá @ABEL GUIMAS,
@Guimas deu uma boa ajuda.
Diga-nos, por favor, trocou para um cabo compatível?
Obrigado
Mudei de cabo e a velocidade voltou.
Abel Guimas
cabo cat5 esta limitado aos 100mbps. cat5E já não.
se assim for, não faz sentido virem instalar um modem novo para velocidades de 500mb e não terem alterado o cabo ou indicarem isso
cabo cat5 esta limitado aos 100mbps. cat5E já não.
feito no google… 281.3 mbps
em que site quer que faça o teste de velocidade?
O cabo que liga o modem à rede é cabel on 4.9
Abel Guimas
@ABEL GUIMAS,
Tem a possibilidade de efectuar um teste de velocidades por wireless, ligado à rede 5GHz, junto ao Router NOS?
Obrigado
O cabo de rede é Cat 5.
Abel Guimas
Editámos o seu comentário por conter o seu número de cliente, sugerimos que não partilhe os seus dados em público, @ABEL GUIMAS.
@ABEL GUIMAS, confirme-nos, por favor, qual a categoria do cabo (pode consultar esta informação no próprio cabo, numa das extremidades).
Obrigado
Boa tarde @ABEL GUIMAS,
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se o teste de velocidades que faz é por wireless ou por cabo, por favor.
Obrigado
Boa tarde,
A minha velocidade de dounload hoje está muito baixa, nem aos 100mbps chega, quando a velocidade contratada é de 500 MBPS.
O que se passa?
Abel Guimas
Olá @andreludovicevieira,
Pode consultar o seu número de cliente NOS na sua app NOS ou na sua fatura na parte superior da sua fatura.
Obrigada
Como é que consulto o meu numero de cliente NOS?
@andreludovicevieira,
Agradecemos o seu feedback.
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.
Obrigada
@andreludovicevieira,
Movemos os seus comentários para este tópico, no qual o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS.
Obrigada
Já fiz reset ao router várias vezes
Olá @andreludovicevieira,
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Já efetuou um reset físico ao seu Router? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
@andreludovicevieira,
Indique-nos, por favor, qual o equipamento em que utiliza o cartão.
Obrigado