Header
Respondido

Internet lenta



Mostre a primeira mensagem

65 Comentários

Ate agora nao recebi nenhum apoio technico qualificado ... Internet foi e ainda esta lenta ... Recebi uma chamada com "oferta" de novo router com "preço" por instalaçao e tenho pagar por router novo ...O NOS esta gozar com clientes ???  Ligar/Desligar router otra vez ? Cinceramente ???

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Hennadiy T.,

Temos indicação que já foi contactado sobre este tema no dia 18 de março. 

Olá @Hennadiy T.,

Temos indicação que já foi contactado sobre este tema no dia 18 de março. 

Ola, sim Sr ... 
Foi contactado por telemovel …. com mesmas indicaçoes ligar/ desligar/ reiniciar router ... Voçes trabalham muito "hard", quero dizer trabalham muito para enviar ameaças com pagamento de 2.50 eur de atraso de pagamento de fatura, que tenho pagar ate dia 28, recebo no dia 10 ( 18 dias antes de pagamento - a serio???).
Mais voçe acha, que eu tenho que pagar estes 5 dias que nao tive internet? Empresa faz algums descontos? 

 

Pelos vistos estamos todoa na mesma situacão com o mesmo pacote 200/20 mas que na realidade não sai da casa dos 40Mb, para fazer um download de 40Gb precisei de 7 horas e uns minutos, para jogar online esquece, fazer stream ou ver conteudo em stream esquece tambem ás vezes nem sinal tenho... até o YouTube baixa a minha qualidade para 240p para verem o quão bom é este serviço de internet, e vá lá que é barato 73€ uma verdadeira pechincha, um achado neste mercado de gananciosos... e depois exigem testes e mais testes num computador ligado por cabo num servidor deles, e se não tiver computador como faço?... sou obrigado a comprar um?... ao menos cobravam um valor menor / mais acessível, que seria mais justo para o serviço que prestam.

E para que conste só a NOS têm estes problemas com a internet, os meus amigos que têm em casa um serviço da MEO ou da Vodafone têm sempre as velocidades contratadas e às vezes até mais e posso provar se necessário.

Reputação 7
Crachá +2

Pelos vistos estamos todoa na mesma situacão com o mesmo pacote 200/20 mas que na realidade não sai da casa dos 40Mb, para fazer um download de 40Gb precisei de 7 horas e uns minutos, para jogar online esquece, fazer stream ou ver conteudo em stream esquece tambem ás vezes nem sinal tenho... até o YouTube baixa a minha qualidade para 240p para verem o quão bom é este serviço de internet, e vá lá que é barato 73€ uma verdadeira pechincha, um achado neste mercado de gananciosos... e depois exigem testes e mais testes num computador ligado por cabo num servidor deles, e se não tiver computador como faço?... sou obrigado a comprar um?... ao menos cobravam um valor menor / mais acessível, que seria mais justo para o serviço que prestam.

E para que conste só a NOS têm estes problemas com a internet, os meus amigos que têm em casa um serviço da MEO ou da Vodafone têm sempre as velocidades contratadas e às vezes até mais e posso provar se necessário.

 

Não precisa provar. Com a NOS tb o tem. Convem fazer os devidos testes.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Ryu Timóteo:grinning:

Lamentamos o transtorno causado. Mas vamos ajudá-lo. 
Diga-nos, por favor, qual o router que tem instalado. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Muito obrigado

Boa noite,

Tenho um router 4G e nunca consegui ter uma Internet minimamente decente.Estou constantemente com uma velocidade de Download abaixo de 1 Mbps. Está a tornar-se insuportável porque nem uma simples página de internet consigo abrir a maioria das vezes. Por diversas vezes tentei contactar a NOS e passam-me de serviço em serviço, fico horas à espera. Espero que resolvam esta questão com a maior urgência porque estar a pagar 25€ todos os meses não ter sequer Internet para ver o que quer que seja não é aceitável.

Boa noite,

Tenho um router NOS 4G ( Huawei 4G Router 2) e nunca consegui ter uma Internet minimamente decente.Estou constantemente com uma velocidade de Download abaixo de 1 Mbps. Está a tornar-se insuportável porque nem uma simples página de internet consigo abrir a maioria das vezes. Por diversas vezes tentei contactar a NOS e passam-me de serviço em serviço, fico horas à espera. Espero que resolvam esta questão com a maior urgência porque estar a pagar 25€ todos os meses não ter sequer Internet para ver o que quer que seja não é aceitável.

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @andreludovicevieira
Lamentamos o transtorno causado. 
Para podermos ajudar, sugerimos que faça um reset ao seu equipamento e, por favor, experimente novamente o acesso. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Vocês sugerem sempre que se faça um reset ao equipamento e devem achar que as pessoas não pensam nisso antes nem investigaram já antes de virem aqui pedir ajuda. Obviamente que já fiz reset e não funcionou por isso mesmo estou a expor o problema porque não há mais soluções. Pelo que vejo em outros comentários de outros utilizadores isto é um problema deste equipamento, não tem a capacidade que vocês pregam que tem. E ainda por cima uma pessoa fideliza se por 2 anos a esta porcaria. Espero bem que me devolvam o dinheiro gasto com o equipamento e que anulem a fidelização porque se toda a gente de queixa é porque não pode ser um bom produto. Arranjem lá uma solução melhor do que o mesmo palavreado que usam para toda a gente de fazer reset  tirar obstáculos da frente do router, testar a ligação com cabo e sem cabo. Isso não funciona e já testei tudo por isso é bom que tenham um mínimo de respeito pelos vossos clientes e que façam alguma coisa Proactiva em vez de cobrarem aos clientes cada vez que há um problema e temos d e ligar para a Nos e ainda pagar 

Quando me desloquei à NOS EM Lisboa  a pedir uma solução de Internet sem necessidade de instalação da vossa parte  porque ia para uma casa arrendada e precisava de Internet com alguma urgência e não sabia se seria possível fazê lo ou não apresentaram me esta solução e disseram que teria cobertura na zona onde iria morar (São Teotónio, Odemira). Pelos vistos não sabem o produto que vendem e não dão soluções fidedignas aos clientes. Revejam a vossa comunicação com o cliente porque assim torna se impossível confiar em qualquer produto que venha desta empresa. 

Reputação 7
Crachá +6

@andreludovicevieira
Confirme-nos, por favor, o código postal. 
Obrigado

7630-174

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela colaboração, @andreludovicevieira
Estivemos a verificar e, de momento, não existe nenhuma dificuldade com a cobertura na zona que nos indica. Tem 4G e 3G disponível. 

No entanto, vamos dar inicio a uma monitorização à rede 4G e, no local que nos indica, sugerimos que utilize o 3G. 

Obrigado

E como é que posso utilizar o 3G? 

Reputação 7
Crachá +6

@andreludovicevieira

Indique-nos, por favor, qual o equipamento em que utiliza o cartão. 
Obrigado

Router Huawei B310_22

Reputação 7
Crachá +6

Olá @andreludovicevieira

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Já efetuou um reset físico ao seu Router? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Já fiz reset ao router várias vezes 

Reputação 7
Crachá +6

@andreludovicevieira

Movemos os seus comentários para este tópico, no qual o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

@andreludovicevieira

Agradecemos o seu feedback. 

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Como é que consulto o meu numero de cliente NOS? 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @andreludovicevieira

Pode consultar o seu número de cliente NOS na sua app NOS ou na sua fatura na parte superior da sua fatura. :blush:

Obrigada

Boa tarde,

A minha velocidade de dounload hoje está muito baixa, nem aos 100mbps chega, quando a velocidade contratada é de 500 MBPS.

O que se passa?

Abel Guimas

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @ABEL GUIMAS

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se o teste de velocidades que faz é por wireless ou por cabo, por favor. 
Obrigado

Comentário