@Leónida Vaqueiro, já testou em outro filme do videoclube? Está a tentar aceder através da box ou da app NOS TV?
Olá Ana
Estou a fazer pela box! É o que diz nas minhas instruções na App! Não testei noutro filme pois tenho receio de aquilo dar….. e eu quero ver o Vingadores….😊😊😊
Para que nos seja possível verificar a sua situação pedimos que, por favor, nos envie o uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular.
Boa tarde, recebi hoje sms com vouchers videoclube mas dá código inválido. Que se passa por favor.
Verificou o prazo de validade dos vouchers ? Se estão dentro do prazo e não funciona, envie por P/M o seu nº, de cliente NOS e codigos dos vouchers à moderação do Forum @Tiago C. ou @Ana P. e aguarde contacto.
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.