Escrevi o código enviado pela NOS e aparece sempre “ código inválido “
:( :(
É mesmo assim. Nenhum voucher funciona.
Não funciona mas devia funcionar, deve ser apurada a causa e se for caso disso substituir o voucher inválido por outro que seja válido.
Olá a todos,
Escrevi o código enviado pela NOS e aparece sempre “ código inválido “
:( :(
E esse voucher diz respeito a?
Olá
Para que nos seja possível verificar a sua situação pedimos que, por favor, nos envie o uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular.
Obrigada
Olá
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta .
Obrigada
É mesmo assim. Nenhum voucher funciona.
Boa tarde!
Agradeço o interesse a ambos! A situação já foi resolvida :).
Excelente Ano Novo ao José e RelatAgora e a todos os quantos seguem a App NOS!
:)
se for voucher da oferta de natal, tem que ser usado pela app de cinema e não pelo site.
Os meus davam a mesma informação, só consegui usando a app de cinema
Escrevi o código enviado pela NOS e aparece sempre “ código inválido “
:( :(
E esse voucher diz respeito a?
Olá José
É o voucher que a NOS ofereceu pela app para ver um filme no videoclube. Sigo as instruções todas mas diz sempre que o código está errado.
:)
Olá
Olá Ana
Estou a fazer pela box! É o que diz nas minhas instruções na App! Não testei noutro filme pois tenho receio de aquilo dar….. e eu quero ver o Vingadores….😊😊😊
É a administradora da Área de Cliente NOS? Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Sim sou a administradora da minha área cliente
Boa tarde, recebi hoje sms com vouchers videoclube mas dá código inválido. Que se passa por favor.
Boa tarde, recebi hoje sms com vouchers videoclube mas dá código inválido. Que se passa por favor.
Verificou o prazo de validade dos vouchers ? Se estão dentro do prazo e não funciona, envie por P/M o seu nº, de cliente NOS e codigos dos vouchers à moderação do Forum
Sim, são válidos até 31/12/20. Como envio P/M?
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.