Skip to main content
Header
Respondido

Sem serviço com uma fatura a pagamento


Olá boa tarde . Alguem me Pode me ajudar a perceber pq e q estou sem servico disponível com apenas a fatura com data de limite a 28 de novembro por pagar ??

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @Ana Rebelo,

Como esta questão está associada apenas ao seu serviço, para podermos perceber o que se passa, e porque a queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21888 comentários
  • 20 de dezembro de 2018
Boa tarde, 28 de Novembro ?

  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 20 de dezembro de 2018
Sim . E nem e um valor normal da fatura .. não percebo o pq de já estar curtado .

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21888 comentários
  • 20 de dezembro de 2018
Normalmente as operadoras não cortam os serviços sem antes entrarem em contacto com o cliente avisando que há faturas em atraso, portanto, para perceber a razão de ter ficado sem serviço, deve ligar o 16990 e inteirar-se da situação.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 21 de dezembro de 2018
Olá @Ana Rebelo,

Como esta questão está associada apenas ao seu serviço, para podermos perceber o que se passa, e porque a queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.