Skip to main content
Header
Respondido

Erro de smtp em conta clix


Bom dia a todos,

tenho uma conta de email clix há mais de 20 anos que deixou de enviar emails há cerca de 1 mês.

Não utilizo nenhum cliente de email (tipo Outlook) e acedo à minha conta diretamente no site (Webmail).

Ainda assim, sempre que envio um email recebo o erro de SMTP (em anexo) e os emails não são enviados.

A receção de emails funciona sem qualquer problema.

Alguém me consegue ajudar?

 

Muito obrigado, 

Carlos Filipe

 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@CEFilipe,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o endereço de e-mail em causa.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
0% acharam o tópico útil

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31734 comentários
  • Resposta
  • 31 de março de 2025

Boa tarde ​@CEFilipe,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o endereço de e-mail em causa.

Obrigado


  • Megabyte
  • 17 comentários
  • 25 de junho de 2025

tenho o mesmo problema


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31326 comentários
  • 25 de junho de 2025

@joaocfm, boa noite. 
Por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum  conforme sugerido pelo ​@João H.
Obrigado,